Jump to content
gustavo2104

Insert de Images MySQL

Recommended Posts

Galera, seguinte.

Estou trabalhando em uma aplicação asp onde o usuário tem uma foto de perfil que deverá ser armazenada em um campo BLOB no MySQL.

Meu problema é como dar um insert de uma imagem recebida de um campo 'file' (form html) no MySQL....e se possível no insert pegar o "formato da imagem" para poder resgatar ela posteriormente de maneira mais fácil!

Alguem pelo amor de Deus (kkkkkkkk) pode me ajudar? Eu desisti de procurar esse script na net....não achei nada parecido!

Abraços!!!!!!!!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By MateusOFCZ
      Olá, estou desenvolvendo um projeto de registro de clientes em java no netbeans e usando o MySQL Workbench e Xampp, gostaria de saber se é possível fazer com que o programa fique verificando se está conectado com o banco de dados, e caso não esteja ele mostra uma mensagem pedindo para o usuário se conectar em uma rede, caso ele se conecte o programa irá esconder essa mensagem e funcionará normalmente.

Eu consegui fazer com que ele mostre se está conectado ou não, porém se eu desligar o servidor ele não atualiza mostrando que está offline, ele continua como online...
    • By wesleycsilva
      Tem uma tabela que relaciona os produtos de uma determinada compra, onde preciso consultar diversos produtos e retornar os ids das compras que tenham todos os produtos que consultei, em uma estrutura parecida com o exemplo abaixo:

SELECT  * FROM  produtos_has_compras WHERE (idProduto = 6 AND idProduto = 77 AND idProduto = 11) GROUP BY idCompra;

Alguém teria uma solução que possa me ajudar?
    • By bradry
      Olá galera !

Tenho uma dúvida referente aos operadores de pesquisa. Tenho uma  tabela com a seguinte estrutura

id integer, CPF varchar ( 20 ), SCORE_CUSTOM varchar ( 20 ),  SCORE varchar ( 20 ), SCORE_CCOG varchar ( 20 ), RESTRITIVO varchar ( 20 ) );

Quando faço uma pesquisa da maneira a baixo colocando aspas simples no ZERO retorna erro, agora quando faço a mesma pesquisa sem aspas me retorna o resultado esperado.

select * from score
      where RESTRITIVO ='0' 
      and SCORE_CUSTOM >=100
      and SCORE_CUSTOM <=200;

Só queria entender se esse funcionamento de aspas vale para tudo que vou pesquisa ou se tem que ser usado em casos específicos. Não consegui encontrar nada sobre na web.
    • By mayconyury
      Galera, boa noite.

Estou com dificuldades para realizar um insert em uma tabela no oracle. 

Criei duas lists, uma buscando o código das filiais existentes em uma tabela e outro para receber as filiais de acordo com a escolha do usuário. Estou realizando um cadastro de produtos por filial, então ao terminar o cadastro o dialog pergunta se quer atualizar os dados em outra filial. Se marcada a opção SIM, abre a tela para escolher para qual filial o usuário quer copiar ( update ). Mas pode existir situações onde o produto não existe, então queria que realiza-se um insert para essas filiais ao invés do update.

Alguém pode ajudar?

• By brunoogm
      Pessoal estou desenvolvendo em Android Studio mas estou com o seguinte problema:
      Todos os inserts onde eu coloco alguma palavra composta ele da erro no app, porem todos os inserts com campos sem o espaço eles funcionam

Ex: se eu for inserir "NOME SOBRENOME"  ele me devolve erro (com espaço)
      mas se eu inserir "NOMESOBRENOME" ele funciona normalmente (sem espaço)

Ja configurei o android pra ISO 8859-1 e também pra UTF-8 mas nenhum dos dois me resolveu os problemas.

Alguém tem alguma sugestão do que pode ser ?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.