Não encontrei na documentação da AWS algo falando sobre politica de cancelamento da AWS ec2 quando se utiliza a reserva por período, ou seja, reserva de 1 ano sem adiantamento, pagamento por mês.
Caso contratar este serviço e quiser cancelar antes de 1 ano, como fica a questão de rescisão/multa?
Bom dia pessoal! Tudo bem ?
Estou precisando de algumas sugestões de servidores VPS Cloud de boa qualidade, mas que sejam hospedados no Brasiil. Vi que Lightsail, Linode, Digital Ocean, Vultr... não possuem datacenters no Brasil, e nem na América Latina...
Vocês conhecem alguma solução, de boa qualidade, que consiga atender?
Bom dia.
Venho em busca de ajuda.
Recentemente comprei uma VPS para colocar os meus sites, porém estou com alguns problemas.
Consegui fazer algumas configurações e instalar o meu site wordpress, porém acontecem duas coisas:
No menu biblioteca as imagens não aparecem
Imagens com acentos ou ç estão com erro
O que posso fazer?
Alguém por ai com uma VPS que me possa ajudar??
Olá, gostaria de saber se tem como eu acessar um programa remotamente que está dentro de uma VPS. Desenvolvi um aplicativo simples em PHP e coloquei dentro de uma VPS, pois preciso que ele fique rodando 24 hrs no dia, e a VPS me dá essa possibilidade. Porém eu não queria entrar na VPS pra acessar a aplicação. É possível eu acessar essa aplicação sem entrar na VPS ? Parece um pouco estranho, mas o meu chefe quer que eu ache um jeito pra isso.
Boa tarde pessoal,
vim aqui pedir humildimente ajuda, peguei um cliente a 1 mês para fazer um site instucional,
depois que fiz ele pedi acesso ao servidor de hospedagem, onde ele me passou um login e senha da Digital Ocean, onde hoje ele tem uma pagina ex: beta.cliente.com.br
Bom, entrei lá e vi que não é nada parece com as hospedagem que estou acostumado a lidar.
Pelo que eu olhei por cima, o digital ocean não tem Cpanel, e tu faz tudo pelo terminal.
O cliente até sugeriu de pegar um servidor de hospedagem normal, mais ele não pode perder o que está no beta.cliente.com.br
mais mesmo que eu pegue um servidor normal no hostgator ex quando trocar os DNS para o novo servidor o que está na digital ocean cairá carroto?