Ir para conteúdo

POWERED BY:

• ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Teo Carlo
      <?php if(isset($_POST["excluir_empresa"]) ){ $id_empresa = $_POST["idemp"]; ?> $.SmartMessageBox({ title : "Atenção!", content : "Você está prestes a <strong>EXCLUIR</strong> definitivamente esse registro. Você tem certeza que deseja continuar ?", buttons : '[No][Yes]' }, function(ButtonPressed) { if (ButtonPressed === "Yes") { $sqldelete = $mysqli->prepare("DELETE FROM tbl_empresa where id_empresa = '$id_empresa' limit 1"); $sqldelete->execute(); $sqldelete->close(); $.smallBox({ title: "Parabéns! Operação Efetuada com Sucesso", content: "<i class='fa fa-clock-o'></i> <i>1 segundo atrás...</i>", color: "#5F895F", iconSmall: "fa fa-check bounce animated", timeout: 4000 }); } if (ButtonPressed === "No") { $.smallBox({ title: "ATENÇÃO! Operação Cancelada pelo Usuário", content: "<i class='fa fa-clock-o'></i>", color: "#fc9999", iconSmall: "fa fa-check bounce animated", timeout: 6000 }); } Apertando o botão Yes ou No, a instrução mysqli dentro do if do ButtonPressed === "Yes" é executada,. Não importa o botao que eu aperte.

Por outro lado, se eu tirar a instrução sql, as mensagens são apresentadas corretas, nunca as duas.

Gostaria que só fosse executada a instrução sql, apenas quando eu apertar Yes.

Alguém pode me ajudar ?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.