Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paldies

Modificar formulário criado por Mobirise para um que não utilize formoid

Recommended Posts

Bom dia!

 

Utilizei o Mobirise, programa gratuito de criação de sites, para criar um site para a empresa do meu pai, ela é pequena ainda e não temos condições para pagar valores altos em um site (conforme empresas que cotei a criação).

 

Mas tenho um problema, desde segunda-feira (21/08) o site parou de enviar formulários.

Ele utiliza o site formoid.net para enviar e receber emails, mas tanto o formoid quanto o mobirise estão fora do ar e por consequência não recebo mais emails do formulário.

 

Se alguém puder me ajudar a modificar a página onde tem formulário para que seja enviado emails sem que tenha que utilizar o formoid eu agradeceria imensamente!

 

Já pesquisei e estou vendo algumas coisas de HTML mas como não sei simplesmente nada sobre isso está complicado.

 

As duas páginas onde tem formulário para enviar são essas:

 

http://www.netsv.com.br/atendimentoonline.html

e

http://www.netsv.com.br/empresas.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paldies, 

 

Existem alguns serviços de envio de formulários gratuitos porém não é um caminho seguro para trocar informações com clientes, de qualquer forma segue alguns links como referência/testes:

http://formmail.to
http://www.responders.com
http://www.response-o-matic.com

 

Até pelo seguimento da sua empresa e para ter uma maior transparência com seus clientes eu recomendo que considere em seu custo mensal o investimento em uma hospedagem e um serviço de e-mail. Compreendo sua situação mas vale considerar pois há diversos serviços de hospedagem + e-mails que estão bem acessíveis.

 

Boa sorte e sucesso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por agodiniz
      Fala galera, estou com um problema e não sei como resolver. Até encontrei umas respostas, mas utilizando Php e Mysql. Preciso que a resposta seja utilizando as tecnologias javascript (node) e Mysql.
      Gostaria de capturar dados de um formulário utilizando array e salvando o mesmo num banco de dados.
       
      Ex:
      Imagine um 3 inputs do tipo text que recebem um valor que é inserido pelo cliente e que cada input, possa receber valores diferentes (como se cada um fosse uma variável 'titulo', 'conteudo' e 'autor')
      quero que depois que o cliente enviar os dados que por ele foram inputados, esses dados sejam enviados para as variáveis 'titulo', 'conteudo' e 'autor'.
      Logo depois quero declarar um array que receba essas variáveis [titulo, conteudo, autor] e desejo armazenar o array no banco de dados utilizando Mysql
       
      Desde já, agradeço!
    • Por demerval.feliciano
      Boa tarde,
      Possuo um formulário em HTML onde tenho dois campos que fazem um select de estados e quando selecionado possibilita um select também da cidade. Acontece que o campo cidade fica abaixo do campo estado. Minha pergunta é como faço para deixar o campo cidade ao lado do campo estado. Segue o código HTML:

                      <div class="field split">
                        <div class="field">
                          <label for="uf">UF *</label>
                          <select id="estado" onchange="buscaCidades(this.value)">
                                <option value="" selected disabled>:: Selecione</option>
                                <option value="Acre">Acre</option>
                                <option value="Alagoas">Alagoas</option>
                                <option value="Amapá">Amapá</option>
                                <option value="Amazonas">Amazonas</option>
                                <option value="Bahia">Bahia</option>
                                <option value="Ceará">Ceará</option>
                                <option value="Distrito Federal">Distrito Federal</option>
                                <option value="Espirito Santo">Espirito Santo</option>
                                <option value="Goiás">Goiás</option>
                                <option value="Maranhão">Maranhão</option>
                                <option value="Mato Grosso do Sul">Mato Grosso do Sul</option>
                                <option value="Mato Grosso">Mato Grosso</option>
                                <option value="Minas Gerais">Minas Gerais</option>
                                <option value="Pará">Pará</option>
                                <option value="Paraíba">Paraíba</option>
                                <option value="Paraná">Paraná</option>
                                <option value="Pernambuco">Pernambuco</option>
                                <option value="Piauí">Piauí</option>
                                <option value="Rio de Janeiro">Rio de Janeiro</option>
                                <option value="Rio Grande do Norte">Rio Grande do Norte</option>
                                <option value="Rio Grande do Sul">Rio Grande do Sul</option>
                                <option value="Rondônia">Rondônia</option>
                                <option value="Roraima">Roraima</option>
                                <option value="Santa Catarina">Santa Catarina</option>
                                <option value="São Paulo">São Paulo</option>
                                <option value="Sergipe">Sergipe</option>
                                <option value="Tocantins">Tocantins</option>
                            </select>
                            
                            <br />
      <select id="cidade">
      </select>
                        </div>
                    </div>
      Atenciosamente,
      Demerval Feliciano
    • Por Alanartes
      Não tenho nenhum conhecimento de JS mas achei  esse que faz o que preciso.
      Minha dificuldade é como colocara longitude e latitude dentro da caixa de  texto em meu formulário
       
      <script> var x=document.getElementById("demo"); function getLocation() { if (navigator.geolocation) { navigator.geolocation.getCurrentPosition(showPosition,showError); } else{x.innerHTML="Seu browser não suporta Geolocalização.";} } function showPosition(position) { x.innerHTML="Latitude: " + position.coords.latitude + "<br>Longitude: " + position.coords.longitude; } function showError(error) { switch(error.code) { case error.PERMISSION_DENIED: x.innerHTML="Usuário rejeitou a solicitação de Geolocalização." break; case error.POSITION_UNAVAILABLE: x.innerHTML="Localização indisponível." break; case error.TIMEOUT: x.innerHTML="A requisição expirou." break; case error.UNKNOWN_ERROR: x.innerHTML="Algum erro desconhecido aconteceu." break; } } </script>  
    • Por karina pereira refacho
      Pessoal tenho um script em js gostaria de rodar ele somente no php e não tenho noção de php, como eu faria isso segue o codigo abaixo
      //the seed pair itself var clientSeed = "5e3c6ad2-2874-4693-81ea-73d241b3c06b"; var serverSeed = "2304528a-c364-4b48-94d4-0f232bd65a2d"; var nonce = 130; //bet made with seed pair //crypto lib for hmac function var crypto = require('crypto'); var roll = function(key, text) { var hash = crypto.createHmac('sha512', key).update(text).digest('hex'); var index = 0; var lucky = parseInt(hash.substring(index * 5, index * 5 + 5), 16); //keep grabbing characters from the hash while greater than while (lucky >= Math.pow(10, 6)) { index++; lucky = parseInt(hash.substring(index * 5, index * 5 + 5), 16); //if we reach the end of the hash, just default to highest number if (index * 5 + 5 > 128) { lucky = 99.99; break; } } lucky %= Math.pow(10, 4); lucky /= Math.pow(10, 2); return lucky; } console.log(roll(serverSeed, clientSeed+'-'+nonce)); Desde já agradeço a atenção de todos
    • Por Evelise Helena Cremoneze
      Olá, por favor, criei um site para um amigo e coloquei no ar, porém quando fui abrir o meu mobirise offline o meu site tinha sumido, peguei os arquivos que tenho no host para tentar abrir novamente no mobirise e não abrem. Agora estou com essa dúvida se é possível abrir os arquivos do site em outra máquina que não tenha o site construído no mobirise.. .Achei que a pessoa poderia instalar, eu mandaria os arquivos e ela abriria o site no mobirise dela pra alterar informações. O meu site não sei o que faço agora, pq sumiu e não sei como fazer para alterá-lo. Ajudem por favor!!! Ficarei muito grata 
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.