Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

captyon

Site na janela toda

Recommended Posts

Como eu faço pra um site ficar ocupano sempre a tela toda, nao importando-me com a resolucao da maquina?obs. nao é fullscreen, é só dentro da janela mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca esse java aki.<script LANGUAGE="JavaScript">//Script por Tiago Prux - Porto Mídia// Url que deve ser aberto na tela que abreurl = "index2.htm";//Velocidade para abrir a janela no sentido Horizontalvar speedX = 7;//Velocidade para abrir a janela no sentido Verticalvar speedY = 5; //Fundo da tela enquanto estiver Carregando...var bgColor = "#000000";//Cor do Texto quando estiver Carregando...var txtColor = "#FF80000";if (document.all) {var wide = window.screen.availWidth;var high = window.screen.availHeight;}function andBoom() {if (document.all) {var Boomer = window.open("","BoomWindow","fullscreen");Boomer.document.write('<html><body bgcolor='+bgColor+' scroll=no><font face=arial color='+txtColor+'>Carregando...</font></body></html>');Boomer.focus();for (H=1; H<high; H+= speedY) {Boomer.resizeTo(1,H);}for (W=1; W<wide; W+= speedX) {Boomer.resizeTo(W,H);}Boomer.location = url;} else {window.open(url,"BoomWindow",""); }}</SCRIPT>Mas pelo amor de Deus, coloca um botão pra fechar essa janela com esse código aki:java script:top.close(self);Ah, no link (o botão que vai abrir essa página) tu coloca esse endereço:java script:andBoom()Mas não esquece de deixar a página que vai abrir no mesmo lugar da index, senão da porcaria.Mas mesmo em tela inteira tu vai ter que dar valor a resolução do visitante sim. se tu fizer pra 1024, quem tem 800x600 ainda vai ter barra de rolagem. Fica ligado.Espero ter te ajudado.Falou?

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Ué??Esse site tá abrindo em janela normal e quando aperto o F11, ele fica de igual forma, dentro da janela sem problemas...E ao verificar o codigo fonte, vi que ele usou uma table p/ servir de central (onde tudo será colocado dentro dela) e deixou em porcentagem!!Dê uma olhadinha ai??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o seguinte. É só você criar as tabelas de seus site em porcentagem, assim não importará a resolução.igual em www.dwportal.com.br[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Oi.O Java, tu coloca na página que vai ser aberta.O link java script:andBoom()tu coloca na página que vai abrir o site em tela inteira. Pra ele abrir direto em tela inteira eu não sei. Só como link.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera eu nao quero em tela inteira nao!!!!! Eu só queria saber como faz pra ficar auto-ajustável e já descobri!!! Desculpem e obrigado! Foi mal... tchau

Compartilhar este post

Link para o post

po cara coloca tabela 100% de altura e 100% de largura centralizadas poe po ve se fala direito com a galera tamo aqui pra ajuda e você vem com mil pedras na mão, da proxima vez se explique melhor que nos saberemos a resposta certa pra vocês

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.