Jump to content
dineresc

skip autenticação em spec controller

Recommended Posts

Galera, estou usando o RSpec pra teste em um projeto rails,  e ao dar um 

expect(response).to redirect_to(:controller => "clients")

ele me volta "Expected response to be a redirect to <http://test.host/clients> but was a redirect to <http://test.host/login>"..

ou seja, preciso evitar o filtro. alguém sabe como? Obrigado desde já!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By systemtiago
      Tenho o seguinte configuração
      module  Account   class Permission < ApplicationRecord   end end module Account   class GroupPermission < ApplicationRecord     belongs_to :permission   end end Table:  account_group_users
                 account_users_id bigint,
                 account_groups_id bigint,
      Table:  account_group_permissions
             account_permissions_id bigint,
            account_groups_id bigint,
      Quando tento acessar  a instancia Account::GroupPermission  e por ela acessar Account::Permission  retorna nil.
      Só funciona se eu especificar o class_name:
    • By Mad_Max
      Estou lendo o livro do waldemar neto sobre nodejs, e tem uma parte que não consigo sair, fiz uma configuração para rodar um teste  na minha aplicação, baixei os modules que o livro pediu: mocha, chai e p supertest e no meu package.json coloquei o seguinte script: 

"test:integration": "NODE_ENV=test mocha --opts test/integration/mocha.opts test/integration/**/*_spec.js"  
      so que quando eu rodo com o npm run dev tes:integration como o livro mandou me aparece esse erro:

> api-loja-virtual@1.0.0 test:integration /home/ed/projeto/api-loja-virtual
      > NODE_ENV=test mocha --opts test/integration/mocha.opts test/integration/**/*_spec.js
      /home/ed/projeto/api-loja-virtual/node_modules/mocha/lib/cli/options.js:209
            throw new Error(`Unable to read ${filepath}: ${err}`);
            ^
      Error: Unable to read test/integration/mocha.opts: Error: ENOENT: no such file or directory, open 'test/integration/mocha.opts'
          at loadMochaOpts (/home/ed/projeto/api-loja-virtual/node_modules/mocha/lib/cli/options.js:209:13)
          at loadOptions (/home/ed/projeto/api-loja-virtual/node_modules/mocha/lib/cli/options.js:310:22)
          at Object.<anonymous> (/home/ed/projeto/api-loja-virtual/node_modules/mocha/bin/mocha:29:14)
          at Module._compile (internal/modules/cjs/loader.js:776:30)
          at Object.Module._extensions..js (internal/modules/cjs/loader.js:787:10)
          at Module.load (internal/modules/cjs/loader.js:643:32)
          at Function.Module._load (internal/modules/cjs/loader.js:556:12)
          at Function.Module.runMain (internal/modules/cjs/loader.js:839:10)
          at internal/main/run_main_module.js:17:11
      npm ERR! code ELIFECYCLE
      npm ERR! errno 1
      npm ERR! api-loja-virtual@1.0.0 test:integration: `NODE_ENV=test mocha --opts test/integration/mocha.opts test/integration/**/*_spec.js`
      npm ERR! Exit status 1
      npm ERR! 
      npm ERR! Failed at the api-loja-virtual@1.0.0 test:integration script.
      npm ERR! This is probably not a problem with npm. There is likely additional logging output above.
      npm ERR! A complete log of this run can be found in:
      npm ERR!     /home/ed/.npm/_logs/2019-07-18T23_16_05_549Z-debug.log

oque pode ser ??

segue o github para baixar o code: https://github.com/MAdMAX-io/API-loja-virtual
    • By Sallum
      Olá.
      Sou iniciante em programação e, depois de conversar com algumas pessoas, decidi começar a estudar Ruby.
      Gostaria de saber por onde devo começar a estudar.
      Encontrei bastante material e cursos sobre Ruby e Ruby on Rails.
      Minha intenção é programar para web, ou mobile.
      Gostaria que alguém pudesse me dar um "norte", sobre qual caminho seguir.
      Desde já, muito obrigado!
    • By Rodrigo Araujo
      Boa noite Galera, eu estou iniciando em programação e estou fazendo um site no wordpress para um cliente onde o mesmo está cadastrando seus clientes e pesquisando, já terminei a parte de cadastro e pesquisa porém eu preciso aplicar dois filtros especificos para ele, pois o mesmo possui mais de 800 clientes. estou enfrentando 2 problemas e vou listar abaixo se puderem me ajudar ficarei eternamente grato.

1º - aplicar o filtro

este é o comando que estou utilizando para efetuar as pesquisas, porém aparece a seguinte mensagem de erro:

2º - inserir tabela menor - (css basico do wordpress)
      preciso que os valores retornados do banco de dados fique dentro de uma tabela menor, com a barra de rolagem para que a página não fique extremamente comprida

Este eu ainda não aprendi nenhum comando em php para inserir o conteúdo todo do retorno do banco de dados dentro de uma caixa.

Obrigado a Todos
    • By fnunez33
      Bom dia a todos,
      Preciso de uma ajuda urgente, pois preciso criar um filtro de alguma forma , para trazer por unidade(empresa), porém como se trata de uma subconsulta que traz o campo da Unidade não estou conseguindo, qualquer filtro 

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.