Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By clovis.sardinha
      Estou tentando mandar e-mail para vários usuários, mas só vai para o primeiro, quando tento colocar para vários dá erro. Alguém pode sugerir como fazer?

if ($this->form_validation->run() == true) {             $this->load->model('emailReplayModel');             $user=$this->emailReplayModel->emailreplay(); //$user tem os dados dos usuários que quero mandar -veja abaixo                                  foreach ($user as &$i){                                  $this->email->from("atendimento@portaldapermuta.com", 'Portal da Permuta');             $this->email->subject("Continue seu cadastramento no Portal - é facil");             $email=$i['email'];             $this->email->to($email);             $msg=$this->load->view('usuario/emailReplayFinal',array($senha,'senha' =>$i['senha'],$nome,'nome'=>$i['nome_interessado']),TRUE);             $this->email->message($msg);             $this->email->send();                                         }             $this->email->send();                      if($this->email->send())    {                                      $this->session->set_flashdata('success', 'Mensagens enviadas.');                 redirect('admin/painel/painel_adm');             }  
      debug do $user:
      [user] => Array ( [0] => Array ( [id_interessado] => 23595 [nome_interessado] => CLOVIS [senha] => xxxx [email] => clovis.sardinha@teste2.com [data_inscricao] => 2020-10-12 14:35:43 ) [1] => Array ( [id_interessado] => 23596 [nome_interessado] => ANDRADE [senha] => xxxxx [email] => clovis.sardinha@teste3.com [data_inscricao] => 2020-10-12 16:22:27 ) )  
    • By mamotinho
      Boa noite! estou com dúvidas em relação a array, eu tenho uma procedure no SQL Server e essa procedure exibe uma lista de resultados, eu gostaria de pega o valor desses resultados e lista em um array para eu comparar com outro valor que vai ser selecionado em um select , tipo abaixo:

$arraySelect = $db->prepare(exec WebSite.dbo.server_value_product 2);
      $arraySelect->execute();
      $arrayExemple = $arraySelect->fetchAll();

procedure_list = array($arrayExemple);

!in_array($valorSelect, $procedure_list){
         echo 'O Valor selecionado não existe nos resultados da procedure';
      }

alguem sabe como posso listar o resultado da procedure em array. e sabe se o valor que procuro está entre os resultados da array.
    • By macpeace
      public function assignAll() { try { if ( isset( $this->view->tpldata ) ) { unset( $this->view->tpldata ); } //AQUI E O ERRO!!!!! foreach ( $this->data as $data ) { foreach ( $data as $key => $value ) { $this->assigndata[$key] = trim( $value ); } } } catch ( Exception $e ) { echo $e->getMessage(); exit; } return $this; } Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\Homem-das-casas\app\DB.class.php on line 726

Não me conecta com a bd e não consigo sair daqui, preciso de ajuda por favor, pois nao entendo que esta errado!
    • By eiwes
      Fiz uma iteração foreach para gerar categorias e subcategorias, pois não queria fazer DOIS SELECTS, ficando assim:

//----> Foreach para gerar a categoria, pois são vários items com as mesmas chaves, portanto agrupo foreach($exibeLista as $row){ $dlD[$row["nameD"]][] = [ "nameD"=>$row["nameD"], "idD"=>$row["idD"], "qtdR"=>$row["qtdR"], "qtdF"=>$row["qtdF"] ]; } //----> Foreach para gerar subcategorias foreach($exibeLista as $row){ $dLA[$row["nameP"]][] = [ "nameD"=>$row["nameD"], "idD"=>$row["idD"], "idAss"=>$row["idAss"], "idT"=>$row["idT"], "nameP"=>$row["nameP"], "qtdR"=>$row["qtdR"], "qtdF"=>$row["qtdF"] ]; } $fsHTML = []; $rateD = 0; $qtdAss = 0; if(is_array($dlD) || is_object($dlD)){ foreach ($dlD as $key => $ds) { if ($key <> '' && $key <> NULL) { $rateD += (($ds[0]["qtdR"]*100)/$ds[0]["qtdF"]); $qtdAss += count($dlD[$key]); //----> Array para inserir HTML da Categoria criada e criar accordion $fsHTML[] = ' <div class="col-md-12 col-sm-12 col-xs-12"> <div class="x_panel overflow_hidden padding-into-row-qsts bg-white-row filtro-on"> <span class="rateD">'.ceil($rateD/$qtdAss).'%</span> <span class="opcao-into-top">'.$ds[0]["idD"].' - '.$ds[0]["nameD"].' <a class="collapse-link open-filter-qsts border-radius8"><i class="fa fa-chevron-up"></i></a></span> <div class="x_content" style="display:none;padding-top:10px"> <div class="accordion" id="accordion" role="tablist" aria-multiselectable="true"> '; //----> Verificar se a subcategoria contém a categoria, se contém é incluída na array foreach ($dLA as $keys => $ass) { if($ass[0]["idD"] == $ds[0]["idD"] ){ if($ass[0]['idT'] <> 0){ $link = 't='.$ass[0]['idT']; }else{ $link = 'a='.$ass[0]['idAss'];} $fsHTML[] = ' <div class="panel"> <a class="panel-heading collapsed" href="/v/fs/st?mz=y&type=c&'.$link.'"> <span class="eficiencia-accordion">'.ceil(($ass[0]['qtdR']*100)/$ass[0]['qtdF']).'%</span> <h4 class="panel-title">'.$ass[0]['nameP'].'</h4> <span class="unicamente">'.$ass[0]['qtdR'].' respondido de '.$ass[0]['qtdF'].'</span> </a> </div> '; }//if ass }//foreach ass }//if ds //----> Aqui é aonde ocorre o ERRO! Era pra fazer o fechamento do Accordion e gerar uma nova DIV. //No índice [0] isso ocorre normalmente, porém no [1] ela agrupa todos os accordions. (abaixo farei a amostra) $fsHTML[] = '</div></div></div></div>'; }//foreach ds }//if verifica se é array e se é objeto return implode('', array_unique($fsHTML)); O correto seria assim:

- Categoria
        - Subcategoria
        - Subcategoria

- Categoria
       - Subcategoria
       - Subcategoria

Como está acontecendo:

- Categoria
        - Subcategoria
        - Subcategoria

- Categoria
        - Subcategoria
        - Subcategoria
          - Categoria
            - Subcategoria
            - Subcategoria
              - Categoria
                - Subcategoria
                - Subcategoria
                  - Categoria
                    - Subcategoria
                    - Subcategoria

Não consigo entender de jeito nenhum pq o primeiro fecha corretamente e a partir do segundo não.
      Alguém me ajuda?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.