Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Alessandro Bodão
      Fala galerinha, 
       
      Tenho um container com um título (h1) no cabeçalho do meu site, esse container ocupa metade da tela (50vw), e eu gostaria que esse título ocupasse toda a largura desse container, independente do seu tamanho ou do tamanho do monitor, de forma com que a palavra tenha exactamente o mesmo tamanho do container (vou anexar uma foto de exemplo). Já tentei todos os valores pra essa h1, como % e vw... mas nada parece fazer sentido.
       
       

    • Por Giovanird
      Olá a todos!
      tenho varias divs com o mesmo ID e nome de classe. Preciso que a cor da div seja conforme uma escala de valores.
      Estou tentando pegar o valor pelo nome da classe, pois as divs possuem o mesmo id e não tive sucesso. Segue script:
      <div class="planos" id="1" value="74">74</div> <div class="planos" id="1" value="29">29</div> <div class="planos" id="1" value="55">55</div> <div class="planos" id="1" value="74">74</div> <div class="planos" id="1" value="63">63</div> <div class="planos" id="1" value="55">55</div> <script type="text/javascript"> var valueElement = document.getElementsByClassName('.planos').getAttribute('value'); console.log(valueElement); if (valueElement >= "70") { document.getElementsByClassName('.planos').style.backgroundColor == '#4caf50'; } else if (valueElement >= "50" && valueElement <= "69") { document.getElementsByClassName('.planos').style.backgroundColor == '#ffbc00'; } else { document.getElementsByClassName('.planos').style.backgroundColor == '#f44336'; } </script>  
       
    • Por Mauricio Molina
      Ola pessoal, será que podem me dar uma força?
       
      Preciso fazer um calculo de subtração de valores, onde o administrador seleciona o mes, pego pelo ID, método GET, para edição.
       
      Como normalmente tem vários meses pagos, o script a seguir só esta funcionando no primeiro item da tabela.
       
      Como posso fazer para funcionar em todos os itens da tabela?
       
      Teria que dar um nome diferente no getValor (id no HTML) para cada um, mas como posso fazer isso?
       
      <!-- Calculo Devolucao--> <script type="text/javascript"> function id(valor_campo) { return document.getElementById(valor_campo); } function getValor(valor_campo) { var valor = document.getElementById(valor_campo).value.replace(',', '.'); /*document.write("Valor: " - valor);*/ return parseFloat( valor ) * 1; } function sub() { var total = getValor('v_recebido') - (getValor('v_devolvido')); id('resultadoDev').value = (total * 1) .toFixed(2, "."); } </script> <!-- Calculo Devolucao--> <div class="toggle"> <input name="v_devolvido" type="checkbox" id="foo<?php echo $rows_aluno['id']; ?>" value="<?php echo $rows_aluno['v_recebido']; ?>"> <label for="foo<?php echo $rows_aluno['id']; ?>"></label> </div> <input type="text" id="v_recebido" value="<?php echo $rows_aluno['v_recebido']; ?><?php echo $rows_aluno['v_receb_parc']; ?>" onblur="sub()" > <div class="form-row"> <div class="form-group col-md-6"> <label for="validationCustomUsername">Valor Parcial:</label> <div class="input-group"> <div class="input-group-prepend"> <span class="input-group-text" id="inputGroupPrepend">R$</span> </div> <input name="v_dev_parc" type="text" class="form-control" id="v_devolvido" placeholder="Digite o Valor" aria-describedby="inputGroupPrepend" onblur="sub()"> </div> </div> <input name="id_user" type="hidden" value="<?php echo $rows_aluno['id_user']; ?>"> <input name="id_prof" type="hidden" value="<?php echo $rows_aluno['id_prof']; ?>"> <input name="status" type="hidden" value="Devolvido"> <input name="mes" type="hidden" value="<?php echo $rows_aluno['mes']; ?>"> <input name="v_recebido" type="text" id="resultadoDev"> </div>  
    • Por GOD
      Quero um código div ou qualquer outra forma, para atingi esse resultado do link
       https://drive.google.com/file/d/0B8Ssi9zuKdQWMExWeVpGUXN0MlRsUzdmdGRuTFl2eU1yejB3/viewocal
       
      Para ficar nesse local.
      https://drive.google.com/file/d/0B8Ssi9zuKdQWeGZSSnVBaFBxM1FUN1hEeWdrRzhTNWI0Q01Z/view
       
      Meu objetivo é que em cada quadro da div, fique uma noticia de um site especifico, que pretendo colocar através de plugin rss.
       
       
      Enfim espero uma ajuda sobre como posso fazer isso
       
       
    • Por mateus.andriollo
      Boa tarde,
      Tenho alguns campos numéricos q ao fazer uma select gostaria q retornasse uma legenda
       
      exemplo:
      Status: 0=Inativo / 1=Ativo Condição: 1=Funcionando / 2=Em manutenção / 3=Manutenção Interna   
      Seria algo assim, tenho varias tabelas com estes campos... mas tenho q ficar usando replace.
      Existe uma forma de criar uma função para isso? Nem q na função eu tenha que setar nome do campo, ficando assim:
      Legenda('Status',cadastro.status) 
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.