Quando faço uma pesquisa da maneira a baixo colocando aspas simples no ZERO retorna erro, agora quando faço a mesma pesquisa sem aspas me retorna o resultado esperado.
select * from score
where RESTRITIVO ='0'
and SCORE_CUSTOM >=100
and SCORE_CUSTOM <=200;
Só queria entender se esse funcionamento de aspas vale para tudo que vou pesquisa ou se tem que ser usado em casos específicos. Não consegui encontrar nada sobre na web.
Olá, sou um membro novo do fórum e estou estudando por conta a linguagem c++ pela internet..
Durante meus estudos, me surgiu uma dúvida em relação ao conteúdo descrito no título desse fórum, mais especificamente com um compilador online (estudo no meu serviço, nos horários vagos)
Essa foi a mensagem de erro que apareceu no compilador Online "C++ Shell": In function 'int main()': 10:66: error: expected primary-expression before '<' token
Esse foi o código que criei:
//Exercício
#include <iostream>
using namespace std;
int main ()
{
int num;
Olá galera, preciso criar um cálculo de correção monetária, já criei a tabela com todos os índices e fatores baseados no site https://api.tjsp.jus.br (Abril/2017).
Vamos ao que interessa:
Puxei os valores da tabela, a fórmula do cálculo é: Valor (dividido) pelo fator do mes que venceu (multiplicado) pelo ultimo indice cadastrado (mes anterior).
Então temos os valores: Valor (270.72), fator do mês que venceu (48.485963) e fator do mês anterior atual (66.839575).
Eu criei o seguinte cálculo:
$correcao =$valor / $fator_vcto * $fator_atual;
ou seja:
$correcao = 270.72 / 48.485963 * 66.839575;
O resultado que ele me apresenta é 276.699454107990 sendo que na calculadora e no excel o valor correto calculado é 373.1968723