Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunoi9nove

Aparente falha ao carregar folhas de estilo

Recommended Posts

Olá,

Comprei recentemente um tema wordpress para uma loja de peças automotivas. Tudo funcionando perfeitamente só que, algumas vezes que tento acessar o site ele aparentemente não carrega as folhas de estilo. O mais engraçado é que do nada ele volta ao normal.

segue o link para o SITE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/5/2017 at 19:18, brunoi9nove disse:

Olá,

Comprei recentemente um tema wordpress para uma loja de peças automotivas. Tudo funcionando perfeitamente só que, algumas vezes que tento acessar o site ele aparentemente não carrega as folhas de estilo. O mais engraçado é que do nada ele volta ao normal.

segue o link para o SITE

Você pode usar as ferramentas de desenvolvimento do navegador pra ver o que ocorre no carregamento do site, na aba "Console". Se notar que o problema é do host, talvez seja melhor procurar uma hospedagem melhor, existem várias alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes socias nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Rafael_Ferreira
      Não consigo carregar a imagem do captcha do meu formulário. Foi testado com o xampp e easyphp. Também não carregou a imagem de outros captcha. 

• Por ILR master
      Fala pessoal, tudo bem?

Eu tenho o seguinte código:

<script>
         $(function(){
      var jElement = $('.fixar_banner');
      $(window).scroll(function(){
          if ( $(this).scrollTop() > 120 ){
              jElement.css({
                  'position':'fixed',
                  'top':'10px'
              });
          }else{
              jElement.css({
                  'position':'relative',
                  'top':'auto'
              });
          }
      });
      });
      </script>

Porém, eu quero que a div fique fixa até que outro elemento apareça na tela, tipo o rodapé da página por exemplo. É mais ou menos como a página de notícia do uol.
      https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2025/01/19/sonho-americano-brasileiros-moram-em-carro-e-buscam-comida-no-lixo-nos-eua.htm

Espero ter sido claro.

Obrigado :)

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.