Ir para conteúdo

navegantenarede

Members
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Comum

Sobre navegantenarede

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. navegantenarede

    Dicas de VPS no Brasil

    VPS com infraestrutura no Brasil não é tão comum mesmo, ainda mais tão em conta quanto as alternativas que você mencionou. Aqui no Brasil tem a Configr, que trabalha com infraestrutura no Brasil sob consulta, mas não tenho ideia dos valores, pelo período que experimentei achei bem promissora a plataforma. Tem também a Under que tem infra no Brasil, mas com o preço um pouco mais salgado. As tradicionais UOL HOST e Locaweb também tem planos de cloud/VPS no Brasil, até mais em conta, mas acredito que com qualidade mais questionável. A Host1Plus também tem um plano de VPS, mas novamente, consideravelmente mais caro que as opções em infraestrutura norte americana. Outra opção é a VPS.net, que é da OVH, se não me engano.
  2. GitHub, GitLab e BitBucket são plataformas para hospedar códigos, enquanto a parte de Git no Visual Studio se refere apenas ao recurso de usar com uma plataforma ou servidor que você queira, não? Se você quer hospedar código livre, acredito que o GitHub é a melhor opção, é mais popular e é praticamente um padrão para quem busca software open source. Para repositórios privados, vai de preferência pessoal mesmo, tanto GitLab quanto BitBucket vão fazer a mesma coisa, só que de formas diferentes. Eu particularmente prefiro o GitLab pela transparência da empresa e polidez nas ferramentas. A Atlassian não tem o melhor dos históricos, mas o BitBucket também funciona.
  3. navegantenarede

    Como manter sempre o tamanho da fonte dos meus artigos?

    Você quer alterar o tamanho da fonte padrão do editor? Uma alternativa é usar um editor diferente, como o TinyMCE, que tem opções mais avançadas.
  4. Não tem com dar um valor exato porque depende das métricas do seu site, visitas, autoridade do domínio, etc. O que você pode fazer é, procurar sites que você acredita ser do mesmo tamanho do seu e procurar saber quanto eles cobram pelo serviço, geralmente informam no próprio site.
  5. navegantenarede

    Ataque DDOS

    O anti DDoS gratuito do CloudFlare não é capaz de suportar todo tipo de ataque DDoS. Mas esse tipo de proteção geralmente é cara... Você pode consultar os planos de DDoS pagos da CloudFlare, Akamai, Incapsula, mas não deve sair por menos de R$ 500 por mês. Mudar para um VPS não ajudaria, a menos que o provedor oferecesse a proteção anti DDoS para o VPS. A OVH parece oferecer um sistema próprio de anti DDoS, talvez te ajude.
  6. Esse redirecionamento é normal no site do Santander, da primeira que vez que vi eu também estranhei. Achei uma ideia ruim eles terem colocado esse segundo domínio, não passa uma impressão de segurança. Mas tendo contato com o Internet Banking do Santander, dá pra ter uma ideia que não dá pra esperar muito da parte de tecnologia deles.
  7. Qual versão do PHP você está usando? A função mysql_connect só funciona até o PHP 5.
  8. navegantenarede

    cPanel Offline PHPMYADMIN

    Você instala como instala um programa qualquer. Na documentação tem uma FAQ com perguntas já respondidas. Sobre a senha, você define durante a instalação.
  9. navegantenarede

    Vários dominios para o mesmo template

    Uma forma de fazer com front-end seria criar uma função em um arquivo JavaScript que obtivesse as strings de acordo com o endereço do site/nome de domínio. Essa mesma lógica poderia ser usada com alguma linguagem de backend.
  10. navegantenarede

    redirecionamento

    Como você inseriu esse vídeo no seu site? Se está usando o player do site, é possível que seja uma configuração no própro player.
  11. navegantenarede

    Ssl cloudflare

    Tenta ver o que acontece na requisição HTTP para o endereço do admin, provavelmente algum loop de redirecionamento devido ao .htaccess.
  12. navegantenarede

    [Resolvido] PHP Server

    Você provavelmente precisa habilitar o módulo MySQL do PHP no seu php.ini. Vale lembrar que você não precisa do XAMPP e do EasyPHP, apenas um dos dois, talvez isso possa causar problema em suas instalações. E por último, te recomendaria procurar outro editor de texto/editor HTML que seja gratuito/open source, se pretende trabalhar com desenvolvimento, a menos que o editor WYSIWYG seja muito importante para o seu trabalho.
  13. Você teria que tentar descobrir o que acontece durante essa comunicação. Você já tentou verificar os logs do script PHP/servidor web que está usando?
  14. navegantenarede

    Wordpress + VPS com ISPConfig

    Sobre as imagens: verifique as permissões do diretório das imagens, veja o que aparece no console de erros de JavaScript; Sobre as palavras com acento: adicione o text enconding nas configurações do web server.
  15. Você pode baixar do site oficial e extrair: https://www.phpmyadmin.net/downloads/ - no site tem a documentação traduzida, então basta seguir as instruções lá.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.