Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fahl Edu

Atualizar object através de um botão em outro object

Recommended Posts

Buenas pepow


Tenho em uma pagina dois objects (nem sei se é a melhor forma de fazer isso)
Em um, há um formulário, no outro o resultado de uma query... 
Preciso que o object com a query seja recarregado qdo o formulário do outro object for submetido... 

 

para recarregar a própria pagina após o envio eu consegui usando :

 

<meta http-equiv=\"refresh\" content=\"0;URL=input_trades.php\">

Mas a segunda não consegui... Sou leigo no assunto, se alguém puder indicar uma direção...

 

Gracias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fahl, pelo que entendi, você quer atualizar o conteúdo de uma DIV (objeto com o resultado da query) quando um FORM for enviado, confere?


Se for, você consegue fazer isso tanto através de um POST na página quanto via AJAX, porém requer conhecimento.

 

A pergunta ainda é muito subjetiva, por isso não tem como aprofundar, mas se o objetivo é o que expliquei acima, dê uma estudada em AngularJS + PHP ou qualquer outra linguagem que você vai conseguir.


Aqui tem um curso do Rodrigo Branas de Angular, é bem explicativo e após algumas aulas ele faz exatamente o que descrevi acima.

O link é https://www.youtube.com/watch?v=_y7rKxqPoyg&list=PLQCmSnNFVYnTD5p2fR4EXmtlR6jQJMbPb

 


Abs.,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana, vlw.. Já estou vendo o curso...

 

Só para ver se você entendeu o que eu quis dizer ^^

 

Fiz assim:

<div class="template"><p>Trades</p>
            <object  type="text/html" data="input_trades.php" border='1'  class="template_obj_trades"></object>
            <object  type="text/html" data="select_trades.php" border='1' class="template_obj_trades"></object>
            </div>

No primeiro objeto tema a pagina com o formulário e no segundo a pagina com o resultado da query

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show, Fahl!

 

Acho que com o Angular vai ficar mais bonito e fluído, sem precisar atualizar página, etc! :-)

 

Em relação ao seu código, eu recomendaria usar um iframe invés de object. Fica mais explícito e fácil de entender depois.

No mais, na página seguinte ao post do input_trades (na página do Action da tag <form method="post" action="/input_trades_post.php"> dele), você pode colocar uma condição para atualizar o outro iframe, por exemplo, supondo que o código do seu iframe seja:

 

<iframe src="select_trades.php" id="iframe_trades"></iframe>

 

Dentro do "input_trades_post.php", ou seja, no postback, você coloca algo do tipo (uma exceção quando a página tiver sido enviada):

<script>
parent.document.getElementById('iframe_trades').reload();
</script>

Isso fará com que toda vez que um formulário for enviado no input_trades, a página localize o iframe do resultado na página "pai" e o atualize!

 

Abs.,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Kelven
      Bom dia pessoal tudo bem?!
      Então eu estou com o seguinte problema, fiz a integração do API do PayPal para poder ter o retorno do email do pagamento, ai eu pego o email do pagamento da seguinte forma: 
      document.getElementById('demo').innerHTML = details.payer.email_address; o problema é que eu queria pegar também o valor q foi pago, mas já tentei de todas as formas pegar esse object mas não consigo, os retornos do api são assim:
      { "id": "5O190127TN364715T", "status": "COMPLETED", "payer": { "name": { "given_name": "John", "surname": "Doe" }, "email_address": "customer@example.com", "payer_id": "QYR5Z8XDVJNXQ" }, "purchase_units": [ { "reference_id": "d9f80740-38f0-11e8-b467-0ed5f89f718b", "shipping": { "address": { "address_line_1": "2211 N First Street", "address_line_2": "Building 17", "admin_area_2": "San Jose", "admin_area_1": "CA", "postal_code": "95131", "country_code": "US" } }, "payments": { "authorizations": [ { "id": "0AW2184448108334S", "status": "CREATED", "amount": { "currency_code": "USD", "value": "100.00" ESSE É O VALOR QUE EU QUERIA PEGAR }, "seller_protection": { "status": "ELIGIBLE", "dispute_categories": [ "ITEM_NOT_RECEIVED", "UNAUTHORIZED_TRANSACTION" ] }, "expiration_time": "2018-05-01T21:20:49Z", "create_time": "2018-04-01T21:20:49Z", "update_time": "2018-04-01T21:20:49Z", "links": [ { "href": "https://api.paypal.com/v2/payments/authorizations/0AW2184448108334S", "rel": "self", "method": "GET" }, { "href": "https://api.paypal.com/v2/payments/authorizations/0AW2184448108334S/capture", "rel": "capture", "method": "POST" }, { "href": "https://api.paypal.com/v2/payments/authorizations/0AW2184448108334S/void", "rel": "void", "method": "POST" }, { "href": "https://api.paypal.com/v2/payments/authorizations/0AW2184448108334S/reauthorize", "rel": "reauthorize", "method": "POST" } ] } ] } } ], "links": [ { "href": "https://api.paypal.com/v2/checkout/orders/5O190127TN364715T", "rel": "self", "method": "GET" } ] } alguém sabe me dizer como posso pegar o Value ??
    • Por Jéssica Nascimento
      document.getElementById("submit").addEventListener("click", searchPokem);   let text = document.getElementById("search").value;   function searchPokemon (text){ for (name of pokemon.name){ console.log(name) } }     PS.: Meu banco de dados tem um let POKEMON com um objeto pokemon que é representado com uma array,  dentro tem todos os tipos de pokemons e suas descrições quero filtrar apenas do name.
    • Por ggbelgamo
      Estou populando um select através de um list que retorna anoInicio e anoFim. Porém, na hora de mandar esses valores SELECIONADOS como parâmetro pro C# via ajax, o c# identica os valores como sendo nulos. Como resolver?
       
      Controller C# que popula o select na view:
      anos = repository.SearchByFilter(filter).Where(w => w.ModelosTrator.Any(i1 => i1.IdModeloTrator == idModeloTrator)) .Select(s => new AnosDto { AnoInicio = s.AnoInicio, AnoFim = s.AnoFim }) .Distinct() .ToList();  
      Aqui populo a select, e quando inspeciono no navegador meu value do option está assim: [object Object]
      //POPULA OS ANOS var selectbox = $('.selectAno'); selectbox.empty(); selectbox.append('<option>Selecione o ano</option>'); $.each(data, function (i, d) { selectbox.append('<option value="' + d + '">' + d.Ano + '</option>'); });  
      Método recebe o parâmetro com nul após a requisição ajaxl: 

       
      Desde já agradeço a atenção e colaboração!
    • Por cabaçonophp
      glr, preciso de ajuda com um tema que não consigo evoluir a 1 mês. todas as transições de tela, quando preciso chamar um dado variável, estão com esse problema. Sempre retorna o vetor como vazio.
       
      quanto as transições são feitas com valor definidos, como por exemplo: $_POST ['vaga'] = ['2'], o vetor retornado é retornado com todas as suas variáveis (40) e são apresentado sem erro no formulário html.
       
      Mas o problema é que o valor citado no exemplo ['2'] deve ser variável, pois ele deve ser atribuído de outra lista. A relação é:
      página 1 - lista de vagas com 5 variáveis principais e 1 botão para apresentar os detalhes da vaga;
      página 2 - detalhes da vaga selecionada no botão da página 1;
       
      o código que funciona, com a variável fixa é:
      //session_start(); include_once('class_vaga.php'); $obj = new class_vaga(); $obj->host = '127.0.0.1'; $obj->username = 'root'; $obj->password = ''; $obj->table = 'vaga'; $obj->connect(); $_POST ['vaga'] = ['2']; $return = json_decode($obj->ajaxCall('load_detalhes_vagas',array($_POST['vaga'][0]))); var_dump($return); ?> quando tento fazê-la variar de acordo com o botão clicado é que vem o problema. Reparei que isso ocorre em todas as outras páginas (login, gráficos, etc), pois sempre que uso um número fixo o sistema aceita, na hora de torná-lo variável a coisa trava.
       
      código que não funciona:
      //session_start(); include_once('class_vaga.php'); $obj = new class_vaga(); $obj->host = '127.0.0.1'; $obj->username = 'root'; $obj->password = ''; $obj->table = 'vaga'; $obj->connect(); $id_vaga = ''; foreach ($_POST as $key => $value) { if($key == "action"){ $action = $value; }else{ $id_vaga = $value; } } $return = json_decode($obj->ajaxCall('load_detalhes_vagas',array($id_vaga))); var_dump($return); ?> Não sei mais onde procurar....obrigado.
    • Por cabaçonophp
      glr....não consigo evoluir por causa do erro tryng to get propertie of non object.
       
      objetivo: formulario para cadastro de oportunidades. Na página com a lista principal há um botão que chama o detalhe de cada oportunidade. Meu problema é quando tento carregar os detalhes na página....ai vem o erro trying to get propertie....
       
      <?php include_once('class_cadastro.php'); $obj = new class_cadastro(); $obj->host = '127.0.0.1'; $obj->username = 'root'; $obj->password = ''; $obj->table = 'universia'; $obj->connect(); $j = ' '; $action = ' '; foreach ($_REQUEST as $key => $value) { if($key == "action"){ $action = $value; }else{ $j = $value; } } $_POST ['vaga'] = ["$j"]; //aqui esta o erro?!?! //$_POST ['vaga'] = ['3676']; //quando defino o valor no código a resposta acontece corretamente no form $return = json_decode($obj->ajaxCall('load_detalhes_vagas',array($_POST ['vaga'][0]))); ?>  
       
      Estou travado nisso...preciso de ajuda....obrigado!
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.