tex 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 Pessoal, sou novão por aqui!Quero pedir de cara uma ajudinha, uma opnião de vcs profissionais!Sou web designer junior e preciso fazer um portfólio mais profissional, quero registrar um dominio só que me deparei com uma questão: por qual dominio optar?Tenho como fazer os dois registros: .art.br / .com.br, mas como eu falei, quero a opnião de TODOS para poder formar melhor a minha. Agradeço e aguardo a resposta de vcs.ValeuFUI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 13, 2003 isso depende do site, se for um site comercial é .com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tex 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2003 é como eu informei: é um PORTFÓLIO. valeu FUI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Junho 13, 2003 Caso seja possível e viável faça os dois, os ".com" são mais facilmente lembrados pelos usuários, você pode redirecioná-lo para o ".art". Espero ter ajudado. Valeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tex 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2003 valeu sim!Por enquanto eu vou fazer .com.br mesmo.Brigadão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Junho 14, 2003 melhor sempre .com.br pois todos os outros exceto .org ou .gov são quase desconhecidos e podem prejudicar o endendimento das pessoas quanto ao endereço[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites