Jump to content
spiderlucass

Criação de uma lista estática dentro da função

Recommended Posts

O exercicio pede que eu crie uma função que divida uma lista em 2 e receba como parametro a própria lista e o número de elementos da primeira lista. 

Não devo alterar na própria lista, mas sim gerar uma invertida da mesma. A minha dúvida é: chamo a função de criar_lista() dentro da inverte_lista()? Pra depois fazer as interações e preencher a lista criada? 

Gostaria que me ajudassem com a função que cria e a que inverte, além de me ajudar a chama-la dentro da função de inverter. 
Segue o trecho do código: 

void inverte_lista(TipoLista *li, TipoLista *listainvertida){
    if(li == NULL) return 0;
    cria_lista(listainvertida);
    int i;
    for(i=li->Item[li->aponta-1]; i>=0; i--)
        listainvertida->Item[i] = li->Item[i];
    return 1;
}
TipoLista* cria_lista() {
    TipoLista *li = (Lista*) malloc(sizeof(Lista));
    if(li!=NULL)
        *li->aponta = 0;
    return li;
}

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Hulkstar
      Opa pessoal,tudo bem,estou tentado emitir uma lista de usuários conectados pelo socketio,porém eu até consegui,porém consegui apenas passando um object,que no caso seria o id do usuário,eu queria passar o id e o nickname do usuário,já fiz algumas tentativas,porém sem sucesso,se alguém poder me dar uma ajuda nessa parte,é a unica coisa que está faltando para meu projeto ficar pronto.
      var users = []; io.on("connection", function(socket){ console.log("User connected: ", socket.id); socket.on("user_connected", function(username){ socket.username = username; users[username] = socket.id; io.sockets.emit("user_connected", Object.keys(users)); }); }); function enterName(){ io.emit("user_connected", idUser); return false; } io.on("user_connected", function(users){ $("#lista_usuarios").empty(); $.each(users, function(indice){ opcao_usuario = ""+users[indice]+"<br />"; $("#lista_usuarios").append(opcao_usuario); }); }); Obrigado!
    • By helkton
      oi galera, como criar uma listagem de mesas disponíveis ou produtos cadastrados pra uma lanchonete e restaurante

tipo esta imagem abaixo no caso é de um hotel, mais o esquema seria o mesmo, só mudando o ramo de atividade rsss

• By joaquim_bezzera
      Estou fazendo um trabalho para a faculdade criando uma estrutura de cadastro de uma corrida. Já consegui fazer grande parte mas não consigo resolver esses pontos. Alguém saberia resolver?

• By aiwprton
       Peça ao usuário para informar o tamanho de um vetor de inteiros. Através de alocação dinâmica, crie este vetor. Utilizando recursividade, faça o que se pede:
       Crie uma função que retorne a soma dos elementos deste vetor;
       Crie uma função que retorne o maior elemento do vetor;
       Crie uma função que retorne o menor elemento do vetor;
       Crie uma função que retorne o produto dos elementos do vetor;
       Crie um main() para testar todas as funções.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.