Jump to content
Carlos Marcelo Carpes

Inserir variaveis do menu dropdown no mysql

Recommended Posts

Boa noite, estou trancado num ítem de um formulário, alguém pode me ajudar?

$sql = ("SELECT * FROM produtos ORDER BY id_produto");

$result = mysqli_query($conn,$sql);

$row = mysqli_num_rows($result);

while($row = mysqli_fetch_assoc($result)){

echo ("<option value=".$row['id_produto'].",".$row['nome_produto'].",".$row['descricao'].",".$row['tamanho'].",".$row['preco'].",".$row['taxa'].">"
        .$row['nome_produto']." - ".$row['descricao']." - tamanho ".$row['tamanho']." - R$ ".$row['preco']." - R$ ".$row['taxa']."  </option>");
        }

A consulta e a exibição do menu dropdow estão funcionando perfeitamentes. Não estou conseguindo salvar numa outra as variáveis da linha selecionadda pelo usuário. Alguém pode me ajudar?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By petrochinski
      Eu tive uma ideia muito boa, mas não consegui fazer ainda.

A ideia é simples, eu tenho um botão escrito 'Contato', quando passar o mouse gostaria que ele "abrisse" uma div logo abaixo (dropdown), como por exemplo aparecer o telefone somente se passar o mouse.

Não achei nenhum tópico com essa ideia... é que gostaria de fazer sem utilizar nav, pois nav é o menu, e a ideia inicial é de fato ser um botão que aparece as informações quando se passa o mouse.

Grato :)
    • By padini
      Boa noite pessoal, estou com problemas em criar um menu dropdown onde as opções deem um resultado final na própria página. 

Exemplo: 
      Caixa 1 - Estados 
      Caixa 2 - cidades 
      Resultado em texto abaixo: Lojas daquela cidade e estado e caso não houver nenhuma loja, o resultado seria uma mensagem padrão. 

é como este: https://www.unimed.coop.br/servicos/segunda-via-de-boletos Porem esse gera um terceiro dropdown e depois uma página externa. 

Já consegui gerar o banco de dados para que cidade e estados estejam interligados, porem não consigo fazer aparecer o resultado. 

• By raPPa
      Boa tarde pessoal, estou com um problema, o link ancora não funciona no menu Dropdown do Materialize. Porém fora do dropdown funciona beleza. Alguém pode ajudar?

<!-- Link sem drop down Funciona --> <a href="#teste">Link Ancora</a> <!-- Dropdown Trigger --> <a class='dropdown-trigger btn' href='#' data-target='dropdown1'>Drop Me!</a> <!-- Dropdown Structure --> <ul id='dropdown1' class='dropdown-content'> <li><a href="#teste">one</a></li> </ul> <p id="teste">teste</p>  
    • By aslivs
      Oi pessoal. Estou criando um menu e estou com certa dificuldade. Nos itens que "vão para baixo" há um espaço em branco na esquerda que não consigo tirar de jeito nenhum, como vocês podem ver na imagem. Meus códigos HTML e CSS estão logo abaixo. Se puderem me ajudar, agradeceria muito :)

<body> <div id="banner"> </div> <div id="menu"> <nav> <ul class="menu"> <li><a href="#">Index</a> </li> <li><a href="#">A Série</a> </li> <li><a href="#">Personagens</a> <ul> <li><a href="#">Ted Mosby</a></li> <li><a href="#">Robin Scherbatsky</a></li> <li><a href="#">Barney Stinson</a></li> <li><a href="#">Marshall Eriksen</a></li> <li><a href="#">Lily Aldrin</a></li> </ul> </li> <li><a href="#">Episódios Especiais</a> </li> <li><a href="#">Entre em contato</a> </li> </div>  
      .menu{ list-style:none; } .menu li{ position:relative; float:left; } .menu li a{ color:black; text-decoration:none; padding:10px 85px; display:block; } .menu li a:hover{ background:#4C7EA5; color:#fff; text-shadow:0px 0px 5px #fff; } .menu li ul{ position:absolute; top:100%; left:0; background-color:#fff; display:none; } .menu li:hover ul, .menu li.over ul{ display:block; } .menu li ul li{ display:block; width:100%; }  

• By Alberto Nascimento
      Como faço este código abaixo se tornar um DropDown List onde ao selecionar um ITEM seja executado um link?

<head> <style type="text/css"> .auto-style1 { text-align: center; } </style> </head> <form method="post"> <div class="auto-style1"> <select name="Sites"> <option>ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO AQUI</option> <option value="http://www.bing.com">Bing</option> <option value="http://www.google.com">Google</option> </select></div> </form>  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.