Ir para conteúdo
aizenmaia

Sistema simples de Busca

Recommended Posts

Pessoal, como eu posso criar um programa simples de busca que faça uma comparação entre o nome e prato preferido da pessoa?

Exemplo, eu tenho uma lista com o nome de 500 pessoas e 500 pratos preferidos, ou seja, já tenho o nome e prato preferido, mas como eu crio isso no Ruby, alguém pode me ajudar?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Isabela Guimarães
      Oi gente!
      Sou nova no fórum e nessa área de programação num geral =]
      Sou QA em uma empresa e finalmente decidiram que querem automatizar algumas coisas.
      Pesquisando algo que eu pudesse aprender razoavelmente rápido e que fosse entendimento mais fácil num geral, cheguei a conclusão de que gostaria iniciar meus estudos com Ruby juntamente com BDD.
      Mas estou na dúvida sobre o melhor ambiente para montar: qual terminal usar, qual editor, cucumber , capybara, selenium?... etc etc...

Alguém pode me dar umas dicas? =] 
    • Por FuckSystem
      Ola bom dia tou procurando um parceiro tou fazendo um pequeno arquivo que não posso falar aqui mas quero alguém que me ajude alguém que saiba tanto quanto eu de javascript html e php

o arquivo criei ontem daqui alguns meses eu vou lança e vão entender porque chamo de arquivo 

mas agora não posso explicar quem quiser ajuda chama ae no gmail:Fyts201789@gmail.com

é serio não estou aqui brincando! espero ter resposta
    • Por wanderson Luan
      como faço para instalar um layout pronto, no meu site, que ja está pronto tambem?
    • Por wanderson Luan
      alguem sabe como configura, o localhost no virtual Box?
    • Por João Batista Neto
      Um dia inteiro de troca de conhecimento, cultura e discussões sobre desenvolvimento!
      O #RanchoDev é uma conferência para desenvolvedores de software organizado por uma equipe da empresa Tegra – Inovação em TI, empresa 100% brasileira e em franco crescimento com sedes em Sorocaba, São Paulo e Rio de Janeiro. O evento também conta com colaboradores voluntários e patrocinadores focados no fomento da tecnologia no interior paulista.

http://www.ranchodev.com.br/

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: