PRWEB 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2017 Bom dia tudo bem? Estou com uma dúvida de como fazer uma forma de que quando vou gravar informações de um produto X ele gravar na tabela X1 e se for gravar um produto Y gravar na tabela Y1? Pois tenho pelo menos 8 produtos que os seus numeros de series precisam ser gravados em tabelas designadas para cada um desses 8 produtos. Poderiam me dar uma ideia de como posso fazer? Muito Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xanburzum 169 Denunciar post Postado Outubro 27, 2017 vocÊ pode usar o INSERT INTO SELECT Copie todas as colunas de uma tabela para outra tabela: INSERT INTO table2SELECT * FROM table1WHERE condition; Copie apenas algumas colunas de uma tabela para outra tabela: INSERT INTO table2 (column1, column2, column3, ...)SELECT column1, column2, column3, ...FROM table1WHERE condition; Depois você pode ter um relacionamento entre as tabelas para futuramente usar em suas SQL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Emygdio Barboza 24 Denunciar post Postado Outubro 29, 2017 PRWEB é bom avaliar também uma melhor normalização do banco o que teria de diferente na tabela X e na tabela Y apesar da informação não estar redundante fazer um relacionamento nessa situação se tornaria mais complexa...seria interessante colocar um campo que especificaria que o produto é X ou Y numa mesma tabela... mas cada caso é um caso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xanburzum 169 Denunciar post Postado Outubro 30, 2017 a importância de uma modelagem de dados bem definida até os mínimos detalhes, como os campos de relacionamentos, para todo seu banco é necessário, um velho ditado diz, que um relacionamento bem definido é a alma do aplicativo, pois daí saem todas as consultas e operações com o banco, influenciando diretamente na otimização e performance do aplicativo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites