Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcio_123

CONTADOR DE CLIQUES

Recommended Posts

Ola pessoal blz, alguem pode me dar um help ai. 

 

Fiz esse contador de clique esta funcionando certinho, mas quando mando para outra pagina o link ele não conta, Ou seja, so conta quando o link esta apontando na mesma pagina.

<?
	$valor = $_GET["N"]; // variavel do link
	$conta = mysql_query("UPDATE tb_concurso_publico SET cliques = cliques+1 WHERE id = '$valor' ");
?>

LINK = abre a lista de arquivos em outra pagina, mas não conta na pagina anterior onde esta mostrando o contador.

<a href="Ver-Concurso/?N=<?=$dados[id]; ?>">Veja Mais</a>

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só fazer um POST no banco, e depois dar SELECT COUNT(*), simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Em primeiro lugar, você está recuperando o ID da tabela desejada, porem não vejo um SELECT para sabe quantos já tem no banco total de Click, então ex...

 

1 - Recuperar o ID da tabela deseja

2 - Verificar se o ID existe na tabela e recupera os dados desse registro

3 - Efetua a soma do campo de click já existe somando com + 1 para dar o resultado desejado

4 - Efetua a atualização do registro de click pelo ID informado.

 

Se seguir essa lista acima, efetuando a sua codificação do script, poderá resolver o seu problema.

Qualquer dúvida estaremos em nosso tempo livre aqui para ajuda-lo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Será que poderiam me ajudar? Sou novo e conheço pouco ainda de php.
Eu criei um href="<?php echo $image['link']; ?>" na index que ao clicar no link do site ele redimensiona para outra página. Acontece que eu queria criar um contador que ao clicar no link ele adicionaria a quantidade do clique no banco de dados.

Como eu faria?
Teria que no lugar do <?php echo $image['link']; ?> eu coloca o redimensionamento para outro arquivo .php e lá fazer o que? Ou da pra fazer com esse <?php echo $image['link']; ?> ai mesmo?

Alguém pode postar como ficaria o código em pdo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por wertycs
      Estou precisando de um contador de cliques (ou de views) para posts. O plugin WP-PostViews até conta quando o link é pro próprio site, porém quando insiro um post com link para outro site ele não funfa.

      Alguém tem alguma solução/dica?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.