Marcosvn 3 Denunciar post Postado Outubro 29, 2017 Galera, eu criei u site em wordpress e estou usando o yoast para optimizar meu site, mas minhas url estão aparecendo assim na busca do google: site.com.br > Home > Categoria ao invés de ficar: site.com.br/nome-do-artigo/ eu já desativei no yoast para não indexar categorias e a página home retorna erro 404, porém já se passaram uns 40 dias e minhas postagens continuam sendo indexadas como no primeiro exemplo Alguns dizem que devo aguardar que o google irá corrigir automaticamente, mas se for realmente isso, os posts atuais não deveriam já ficar com a url absoluta ? como resolvo isso, alguem pode me ajudar ? abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lciceris 7 Denunciar post Postado Novembro 3, 2017 Os post acessando seu site já devem estar com a url absoluta sim. Em relação ao Google, podes reenviar teu sitemap no Search Console para agilizar a nova indexação. Tem um jeito de ver no Google como suas páginas estão indexadas, aí pode ter certeza se as urls foram atualizadas ou não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcosvn 3 Denunciar post Postado Novembro 5, 2017 Em 03/11/2017 at 15:11, lciceris disse: Os post acessando seu site já devem estar com a url absoluta sim. Em relação ao Google, podes reenviar teu sitemap no Search Console para agilizar a nova indexação. Tem um jeito de ver no Google como suas páginas estão indexadas, aí pode ter certeza se as urls foram atualizadas ou não. e aii cara o sitemap está sendo processado como deve ser mas o google não está indexando assim, no google fica apenas www.site.com.br > Home > Categoria mais alguma sugestão ? vlw pela força abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcosvn 3 Denunciar post Postado Novembro 12, 2017 venho aqui só pra dizer que eu consegui identificar o problema, e pode ser útil pra alguém o que estava acontecendo é q os breadcrumbs, mesmo removido do tema, ele ainda estava inserindo o código: <span itemprop="title">Home</span> e o google estava interpretando isso como migalha, por issoa url não ficava absoluta um abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites