Ir para conteúdo
Marcosvn

URL absoluta na busca do google

Recommended Posts

Galera, eu criei u site em wordpress e estou usando o yoast para optimizar meu site, mas minhas url estão aparecendo assim na busca do google: site.com.br > Home > Categoria 

ao invés de ficar: site.com.br/nome-do-artigo/

eu já desativei no yoast para não indexar categorias e a página home retorna erro 404, porém já se passaram uns 40 dias e minhas postagens continuam sendo indexadas como no primeiro exemplo

Alguns dizem que devo aguardar que o google irá corrigir automaticamente, mas se for realmente isso, os posts atuais não deveriam já ficar com a url absoluta ?

como resolvo isso, alguem pode me ajudar ?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os post acessando seu site já devem estar com a url absoluta sim.

Em relação ao Google, podes reenviar teu sitemap no Search Console para agilizar a nova indexação.
Tem um jeito de ver no Google como suas páginas estão indexadas, aí pode ter certeza se as urls foram atualizadas ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/11/2017 at 15:11, lciceris disse:

Os post acessando seu site já devem estar com a url absoluta sim.

Em relação ao Google, podes reenviar teu sitemap no Search Console para agilizar a nova indexação.
Tem um jeito de ver no Google como suas páginas estão indexadas, aí pode ter certeza se as urls foram atualizadas ou não.

e aii cara

o sitemap está sendo processado como deve ser

mas o google não está indexando assim, no google fica apenas www.site.com.br > Home > Categoria

mais alguma sugestão ?

vlw pela força

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

venho aqui só pra dizer que eu consegui identificar o problema, e pode ser útil pra alguém

o que estava acontecendo é q os breadcrumbs, mesmo removido do tema, ele ainda estava inserindo o código: <span itemprop="title">Home</span>

e o google estava interpretando isso como migalha, por issoa  url não ficava absoluta

um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: