Ir para conteúdo
  • 0
Thiago Bezerra

Banner em site sem quebra o template

Pergunta

pessoal me desculpem a ignorância não é bem minha área html e php mas entendo um pouco, como faço para inserir  um banner no local em vermelho sem bagunça o template, simplesmente empurra o conteúdo para baixo e fica o banner em cima.

banner.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por edvaldo123
      Olá para todos, preciso de um código em PHP ou HMTL que mostre cotações de moedas, pra colocar em um site de notícias. Vou deixar um link abaixo onde tem exatamente o que preciso, porém queria remover algumas linhas desse código para não identificar seu site de origem.

http://www.precododolar.com/widgets/cotacao.php
    • Por reginaldo123
      estou com dificuldade em criar uma url pernalizada exemplo

href="www.bolacha,.com/novabolacha"
      value= "www.bolacha.com"

quando o usuario copia a url para colocar em outra pagina quero que apareça o conteudo de value, e seja direcionado para o href.

• Por Incompetech
      Então.. a um tempo atrás eu fiz um post pedindo ajuda em relação a tooltip mas não obtive resposta, então decidi deixar essa funcionalidade para depois.
      Como disse na minha primeira pergunta eu estou praticando HTML / CSS / JS ... então comecei a fazer uma entrada para MU ONLINE que foi um dos jogos que mais joguei em épocas de LAN HOUSE. Então o que quero perguntar a vocês é o seguinte:

Como podem ver nessa imagem acima ela tem um total de 10 itens que são icones pequenos que ao clicar neles logo ele irá dar loading na foto do item completo, gostaria de saber como fazer isso.

No meu caso eu criei essa entrada no Photoshop: 

E no caso gostaria de fazer a mesma coisa porém clicando nas setas que estão do lado da box como podem ver no centro da imagem.
      Para isto eu devo usar Js? E qual código devo usar, eu sou super perdido com Js.
      Agradeço desde já! :D

• Por JeanTDZ
      Eu tenho um form com algumas informações etc. O form envia pro banco de dados e tudo mais, funcional.

Alguém teria algum exemplo que após o submit, o form é transformado em pdf/doc e direcionado para uma pasta/ftp já criada.?
    • Por Ruy Hoffmann
      Olá pessoal, boa tarde,

Eu fiz um site, comprarei o domínio e hospedagem provavelmente ainda hoje (alguma sugestão de um bom provedor de domínios?) e já estou providenciando para que o site ficar no ar. Até ai tudo bem. Esse será um site comercial, então fiz as meta tags para melhorar nas buscas, to pesquisando sobre SEO, etc...

Mas em pararelo fiz um OUTRO site completo também, que vai do index até diversas outras páginas, é um módulo administrativo financeiro que só terá acesso por mim e pela minha esposa. Estou pensando em colocar o acesso no mesmo domínio do site acima, algo do tipo a url do site comercial /admin/a_console.php (que é onde eu e minha esposa efetuaremos nosso login).

Minha pergunta é: para este SEGUNDO SITE que vai trabalhar independente do primeiro eu não quero que as páginas dele apareçam nas buscas, nada, nadinha... Como faço isso? Seria algo do tipo uma INTRANET, onde é acessível pela internet, mas só aparece para quem tem a url da página de login. Alguém sabe como faço para NÃO aparecer?

Obrigado,

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.