Jump to content
Denist

While dentro do each só roda uma vez

Recommended Posts

Tenho o código abaixo, e deveria entrar no While toda vez que a variável a mudasse de código de aluno, mas entra no while apenas uma vez, alguém consegue me dizer o motivo

var exibeFluxo = function () {
        $('#cabecalhoRel').empty();
        var dataInicial = new Date(iano, imes - 1, idia);
        var idsRecebimentos = <?php echo json_encode($dados['ids_recebimentos']) ?>;
        var dataFinal = new Date(fano, fmes - 1, fdia);
        var novaData = dataInicial;
        var dataFormatada = "";

var novaData1 = dataInicial;
        $.each(idsRecebimentos, function (key) {
            var a = this;
            $('#listaRel').append('<tr class="lista" id="' + a.id_aluno + '">' +
                    '</tr>'
                    );
            //-------------Ajax para buscar nome do aluno e responsavel
            var data1 = {
                id_aluno: a.id_aluno
            };
            $.ajax({
                type: "POST",
                url: "<?php echo base_url("index.php/c_receber/listaNomeRespAluno"); ?>",
                data: {'dados': data1},
                dataType: 'json',
                success: function (lista) {

$.each(lista, function (key3) {
                        var y = this;
                        $('#' + a.id_aluno + '').append('<td>' + y.nome_aluno + " / " + y.nome_resp + '</td>');
                        while (novaData1 <= dataFinal) { // enquanto a data inicial for inferior à final
                            alert(novaData1);
                            var dataFormatada2 = novaData1.getFullYear() + '-' + (novaData1.getMonth() + 1) + '-' + novaData1.getDate();
                            var data = {
                                novaData1: dataFormatada2,
                                id_aluno: a.id_aluno
                            };
                            //-------------Ajax para buscar os valores de cada data
                            $.ajax({
                                type: "POST",
                                url: "<?php echo base_url("index.php/c_receber/listaRecebimentosVenc"); ?>",
                                data: {'dados': data},
                                dataType: 'json',
                                success: function (lista2) {
                                    if (lista2 == "") {

$('#' + a.id_aluno + '').append('<td>' + '0.00' + '</td>');
                                    }
                                    $.each(lista2, function (key2) {
                                        var v = this;

$('#' + a.id_aluno + '').append('<td>' + v.vlr + '</td>');
                                    });
                                }

});

novaData1 = new Date(novaData1.getTime() + (24 * 60 * 60 * 1000)); 

}
                    });

}

});

novaData1 = dataInicial;

});

};

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By asacap1000
      Galera me ajudem por favor, estou pirando kkkkk

Seguinte, tenho um form que realiza o submit via javascrit enviando os dados para uma página php formatada em json.
      Está gravando perfeitamente porém preciso dos dados do retorno, como Link do boleto, e alguns outros resultados para inserir no banco nesse ponto já pesquisei um monte testei de tudo até a página bugar e nada kkkk

o Script que utilizo para o envio é esse:

<script src="//ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.2/jquery.min.js" type="text/javascript"></script> <script type="text/javascript"> $("#frmBoleto").submit(function(){ $.ajax({ type: "POST", url: "https://www.sitedaloja.com.br/action/boleto_bradesco/gerando_boleto.php", data: $(this).serializeArray(), }).done(function( msg ) { }); return false; }); </script> Como fazer para capturar os dados  da resposta do json?  
    • By Sapinn
      Salve salve! Nuca intendi como isso realmente funciona por isso gostaria da ajuda de vcs. Estou desenvolvendo um sistema de historias e acho que seria interessante no envio dessas historia além dos texto imagem ilustrativas, mais ou menos como blogs de noticias fazem, mas como posso enviar texto e imagem e depois retorna-los juntos? Eu sei com enviar imagens em php mas gostaria de enviar a imagem e o texto colocando ambos em um textarea acho que assim ficaria bem mais interessante alguém pode me ajuda?

• By clickanapolis
      Boa tarde pessoal, desculpa se postei em lugar errado, mais não sei aonde postar essa minha dúvida. Estou finalizando um projeto que consiste em uma plataforma de processo seletivo e na etapa final os candidatos iram fazer uma prova online.

O cliente me perguntou se é possível bloquear o navegador, tipo se ele sair do navegador ou mudar de aba tipo o sistema finalizar a prova do candidato, visto que o sistema irá identificar que ele foi fazer uma pesquisa.

Eu particularmente não vi nada igual ate hj e não sei se existe algo seja em javascript ou qualquer outro modo de fazer isso.
    • By Aureo Almeida
      Problema em definir largura e disposição horizontal de tabelas com resultado de while
      Como iniciante em programação estou tendo problemas para estilizar uma tabela dentro de um script PHP. Possuo o seguinte script:
      <?php $sql = 'SELECT * FROM psd_produtos'; $stmt = $conn->query($sql); echo '<table>'; while($row = $stmt->fetch(PDO::FETCH_OBJ)){ echo " <td> <tr><h1>$row->prd_nome <br /></h1></tr> <tr><p>$row->prd_detalhe <br /></p></tr> <tr>$row->prd_valor <br /></tr> </td> "; } echo '</table>'; ?> Ele funciona perfeitamente, buscando e produzindo um loop das informações que preciso, porém, gostaria que o resultado me retornasse em tabelas que ficasse dispostas horizontalmente lado a lado, e imaginei colocar uma classe CSS que estabelecesse a largura da tabela em 400px com um float que me permitiria alinhar o resultado em “4 colunas”. Porém, essa classe não funciona dentro do script.
      Tentei echo '<table class="tabela-produto">'; e não funciona.
      A mesma classe, que estabelece uma largura para a tabela, aplicada a uma tabela fora do script funciona e isso tirou minha dúvida se este tópico seria sobre CSS/HTML ou PHP.
      Como posso fazer para obter meu objetivo com este script, alinhando horizontalmente o resultado do while em tabelas dispostas horizontalmente em 4 colunas?
    • By FilipeON
      Olá Sou iniciante em Javascript... Preciso de ajuda para a seguinte questão:
      Tenho duas FUNÇÕES e preciso executa-las de forma aleatória, já tentei de varias formas, mas sem sucesso, alguém pode me ajudar?
      Basicamente o que preciso é que toda vez que a pagina WEB for carregada uma das duas funções seja sorteada e executada.

As funções são:
      function vt1(){fireEvent (document.getElementById('bt-1'), 'click');} function vt2(){fireEvent (document.getElementById('bt-2'), 'click');}

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.