Jump to content

Recommended Posts

galera tenho uma duvida, eu gostaria de retornar para um determinado commit e atribuir esse commit para uma determinada branch sem perder historico, por exemplo.

eu tenho uma branch de desenvolvimento, onde ela é lida por uma URL, quando estou desenvolvendo e quero mostrar ao meu cliente o que eu fiz em desenvolvimento, eu commito e boa, mas pode acontecer do que eu fiz nao ir pra producao naquele exato momento, então eu teria que retornar para o commite inicial colocar esse commite atribuido ao branch de desenvolvimento e ainda obter o histórico. 

ha como fazer isso?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By alexandra174
      Bom dia, 
      Estou aprendendo lógica de programação e isso tem gerado muitos arquivos. Gostaria de saber se é uma ''boa prática'' colocar algoritmos simples no github? Apesar de ser coisa muito simples, são meus primeiros passos no mundo da programação.
    • By hermanosolano
      Olá galera, quem puder me ajudar fico agradecido em algumas dúvidas que não pude encontrar no Google diretamente.
      1) É possível usar e abusar do Github sem a necessidade do git?
      2) "Github é uma plataforma de hospedagem e gerenciamento de projetos/arquivos que permite a interação entre os usuários e colaboração com esses projetos.
      Essencialmente ela foi criada para ajudar desenvolvedores e programadores com a interação e colaboração de códigos permitindo também o crescimento da comunidade open source. Contudo, hoje o usuário pode hospedar qualquer tipo de arquivo".
      Eu fiz esse resuminho a partir de alguns links na internet mas me deixou com dúvidas.
        2.1) Esse resumo genérico sobre o que é o github está bom pra vocês?
        2.2) E quais seriam as palavras-chaves se referindo ao Github? Tentei dar uma definição sem citar o Git.
        2.3) Posso afirmar com 100% de certeza que podemos hospedar qualquer tipo de arquivo mas que essencialmente é para códigos?

Galera, não são dúvidas aleatórias, realmente li bastante coisas pra ter essas dúvidas, então se tiverem a paciência em ajudar eu agradeço.
    • By MauriF
      Boa noite galera,
      Sou novo no desenvolvimento web mas já faz alguns anos que mexo com programação como Hobby, nada profissional. Atualmente estou estudando o framework Laravel e já tenho uma base de html, php, css e banco de dados (mysql).
      Gostaria de aprender como ocorre gerenciamento de projetos, pessoas e funções durante o desenvolvimento e tenho muito interesse também em aprender com códigos da comunidade, e quando possível, contribuir com os projetos do GitHub.
      Gostaria que me dessem algumas dicas de onde começar: Que projeto seria interessante acompanhar, qual a melhor forma de aprender com códigos de outras pessoas e acompanhar suas linha de raciocínio. Qualquer dica é válida, obrigado desde já.

Obs: Já tenho conta no GitHub e já fiz o tutorialzinho do início.

Abraços.
    • By Gabrielvt14
      Olá pessoal. Estou começando a utilizar o GitHub e estou tendo dificuldades pra subir um projeto que esta na minha maquina local.
      O que fiz foi. Criei no site do github um repositório;
      Então fui na pasta do meu projeto em minha maquina local e dei o comando git init;
      Depois dei o comando git remote add origin e o link do meu repositório;
      depois dei git add --all;
      e depois dei git commit --all
      e por ultimo git push -u origin master

Ai no último comando ele da este erro:
      failed to push some refs to 'LINK DO REPOSITORIO GITHUB'

Alguém poderia me ajudar? É a primeira vez que tento subir arquivos no github
    • By GCAS
      Olá pessoal!

O motivo de estar escrevendo aqui é para saber se algum de vcs sabem de algum projeto opensource no gitHub (estou um pouco enferrujado) em php, pra sentir o lance de programar em grupo...

Grato pela atenção :D

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.