Jump to content

Recommended Posts

galera tenho uma duvida, eu gostaria de retornar para um determinado commit e atribuir esse commit para uma determinada branch sem perder historico, por exemplo.

eu tenho uma branch de desenvolvimento, onde ela é lida por uma URL, quando estou desenvolvendo e quero mostrar ao meu cliente o que eu fiz em desenvolvimento, eu commito e boa, mas pode acontecer do que eu fiz nao ir pra producao naquele exato momento, então eu teria que retornar para o commite inicial colocar esse commite atribuido ao branch de desenvolvimento e ainda obter o histórico. 

ha como fazer isso?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By alexandra174
      Bom dia, 
      Estou aprendendo lógica de programação e isso tem gerado muitos arquivos. Gostaria de saber se é uma ''boa prática'' colocar algoritmos simples no github? Apesar de ser coisa muito simples, são meus primeiros passos no mundo da programação.
    • By hermanosolano
      Olá galera, quem puder me ajudar fico agradecido em algumas dúvidas que não pude encontrar no Google diretamente.
      1) É possível usar e abusar do Github sem a necessidade do git?
      2) "Github é uma plataforma de hospedagem e gerenciamento de projetos/arquivos que permite a interação entre os usuários e colaboração com esses projetos.
      Essencialmente ela foi criada para ajudar desenvolvedores e programadores com a interação e colaboração de códigos permitindo também o crescimento da comunidade open source. Contudo, hoje o usuário pode hospedar qualquer tipo de arquivo".
      Eu fiz esse resuminho a partir de alguns links na internet mas me deixou com dúvidas.
        2.1) Esse resumo genérico sobre o que é o github está bom pra vocês?