Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tvvoce

IDs

Recommended Posts

Pessoal tenho uma página em html, da qual a converti em asp, assim como em muitos sites da net, eu gostaria de no meio da página, alterar os textos, ou seja, o layout sempre o mesmo, de acordo com as opções que você clicar o texto, foto, enfim do meio muda. Como faço isso. O layout que eu quero usar já tá pronto, agora o quê eu tenho que configurar, podem detalahar pra mim como eu faço para aparecer o texto de acordo com o botão que eu clicar.Gostaria de que aparecesse fotos também...Me ajudem, por favôr.Sou meio leigo no assunto ainda, mas sei que são através dos ID´sAguardo resposta.Estou on-line no ICQ 330777925

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi bem sua pergunta, mas acho que você deveria armazenar os textos que você que em um bd e dependendo do link que você clicar ele iria buscar estes textos, ou então mudaria automaticamente a cada atualização da pagina

Compartilhar este post

Link para o post

Vo falar meio opr cima pq sou NB ainda..Vamos supor que você queira pegar o texto do campo TEXTO que está na frente do campo IDEntaum você digita o endereço pagina.asp?vai=1000 (o nome id desta linha eh somente ilustrativo)Entaum seta uma variavel que vai pegar este valor da variavel "vai" que no caso agora eh 1000e atraves dessa variavel você faz um "select" no banco dados selecionando o campo TEXTO where(onde) o campo ID é igual a variavel VAI . . .Resumindo ele pega o valor da variavel "vai" .. e verifica se no campo tem algum ID com o mesmo valor...Dai ele exibe o texto da mesma LINHA...eh isso ae..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.