Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Loconarrativo
      Bom, no meu form, eu peço para o cliente digitar um valor (esse valor em reais), mas para continuar eu preciso me certificar que a variável que contem o valor, tenha 16 dígitos ao total, então se a pessoa digita uma 1000.00, eu preciso completar com 9 zeros a esquerda (fica assim 0000000001000.00), para eu saber quantos dígitos tem na variável, eu faço
      $i = strlen( $_POST['valor']);   ai eu faço
      $u = 8 - $i ; eu tenho o numero de zeros que preciso colocar a esquerda, mas como eu transformo isso em vários zeros? 
    • Por leandrosv
      Boa tarde pessoal, uma dúvida somente,se conseguirem  me responder ficarei grato!.
      Programo em php há 6 meses. Até o momento foquei em aprender e fazer para  mim.
      Peguei meu primeiro projeto, para um amigo, porém design, css e javascript não é meu forte, falta criatividade e aprender bastante sobre o JS.
      A duvida é a seguinte: Comprei um tema no themeforest.net à escolha dele(amigo), e o tema veio com puglins woocommerce, a minha dúvida é se posso hospedar e utilizar normalmente no site esses plugins sem usar o sistema wordpress. Editei o código js e css do que não me interessa e está funcionando legal. A dúvida mesmo, unica dúvida é se posso e vou conseguir rodar meu site em uma hospedagem normal sem o sistema wordpress.
      Obrigado!
      **moderadores e administradores do fórum, caso seja aqui um tópico errado, perdão, procurei mas não achei nada a respeito do assunto.
    • Por Marcos Bellini
      Olá amigos, alguém já fez integração do Frenet (frenet.com.br) utilizando PHP?

Vi que existe muitos módulos prontos para Magento e etc, porém quero integrar com minha loja, código próprio e estou tendo dificuldades.

Alguém já fez o mesmo?
    • Por M. Alberto
      Estou realizando a migração de meu site que utiliza um banco de dados em mySQL PHP porém estou obtendo erro.

Criei o banco de dados e fiz upload dos arquivos, porém agora neste servidor não roda de maneira alguma. Alguém poderia me ajudar ?
    • Por cauai
      Olá,
      Eu estou tentando criar uma lista de vendedores que irão receber o contato de clientes através do meu site. É uma plataforma wordpress, porém tenho completo acesso ao código php.
      Até agora, só achei maneiras de enviar para múltiplos e-mails, como cópia, ou separando por departamento à escolha do cliente, utilizando o Contact Form 7, o que não é meu desejo.
      Quero algo como isso:

Não sei se o Contact Form 7 me permitiria algo desse tipo, ou se teria mesmo que fazer pelo php. Mas aceito ajuda para ambos os casos.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.