Jump to content
dimoreira

Quem pode me ajudar?

Recommended Posts

Gostaria de um sistema tipo quiz, sendo que não quero ja definir a resposta, quero eu mesmo colocar a respostas depois.

exemplo: faço uma pergunta tipo: como vai terminar o jogo entre santos x são paulo? ai tem as 3 alternativas: santos vence, empate ou são paulo vence!

ai eles vão opinar e depois eu coloco a resposta certa! sendo que para quem acertar ganha 2 pontos, quem errar perde 1 ponto! esse sistema é pra mim fazer um mini bolão entre os meus amigos da faculdade ai no final do campeonato teremos o resultado. acredito q vou usa-lo mais pra copa do mundo tbm. 

Dou uma gratificação de 50 reais pelo sistema funcionando na hora! vlw abraço! 

Bom, isso é relativo, você quer esse sistema para qual aplicação? Smartphone, web, desktop, etc...

Outro porém é o valor, se fosse você quem estivesse criando o sistema, poderíamos te dar uma força em seu desenvolvimento, mas como você quer que alguém desenvolva pra você, bem é outra história.

Dependendo da plataforma que você pedir para um programador desenvolver essa aplicação esse valor de R$ 50,00 pode multiplicar em 5, 10, 20x...

Desenvolvimento de aplicações não é barato e nada fácil, mas se você quiser, tem alguns códigos fonte prontos pelo google, só dar uma pesquisada que você acha meu grande, abraços.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By bleszerd
      Estou migrando para o frontend recentemente e tenho tido dificuldades para lidar com a formatação de estilos com o CSS, alguém poderia me ajudar? Minha intenção é que o conteúdo destacado em vermelho ocupe o local da marcação verde e o resto fique centralizado na tela. Estou usando o ReactJS para a composição, porém o CSS segue as mesmas regras do tradicional com HTML puro.

Como podem ver até pela imagem, design não é meu ponto forte.

Código do JSX (Componente do React):
      <div className="login-container"> <section className="form"> <form> <h1>Bem vindo!</h1> <input type="text" placeholder="Login" /> <input type="password" placeholder="Senha" /> <p>Possuo um Token</p> <input type="text" placeholder="Token" className="token-input" /> </form> </section> </div>  
      Código do CSS:
      .login-container{ display: flex; align-items: center; justify-content: center; width: 100%; max-width: 1120px; height: 100vh; margin: 0 auto; } .login-container section.form{ width: 100%; max-width: 350px; } .login-container section.form form{ display: flex; justify-content: center; width: 100%; max-width: 1250px; height: 100%; max-height: 700px; } .login-container section.form form h1{ color: #fff; font-weight: bolder; text-shadow: #1B182E 2px 2px 8px; font-size: 42px; margin-bottom: 32px; position: absolute; margin-top: -65px; background: transparent; } .login-container section.form form input{ display: flex; justify-content: space-between; margin: 5px; width: 180px; height: 40px; max-width: 100%; font-weight: bold; padding: 8px; border-radius: 5px; color: white; background: #0A0816; border: solid #0D0929 2px; } .login-container section.form form p{ } .login-container section.form form input + p + input{ background: black; border: solid yellow 2px; }  
      Pra quem não estiver afim de interpretar todo o código para tentar ajudar apenas diga o que você imagina que resolverá o problema. Obrigado desde já :)

• By R4gn3ls0n
      Ao hospedar um arquivo no phpMyAdmin apareceu esse erro, como posso resolver?
      Linhas:
      -- version 4.3.8
      -- http://www.phpmyadmin.net
      --
      -- Host: localhost:3306
      -- Tempo de geração: 28/02/2018 às 19:49
      -- Versão do servidor: 5.6.32-78.1
      -- Versão do PHP: 5.6.30

SET SQL_MODE = "NO_AUTO_VALUE_ON_ZERO";
      SET time_zone = "+00:00";

• By helkton
      galera minha duvida é a seguinte....
      faço a seguinte busca e monto um pdf pra um certificado, e neste certificado preciso coletar todas as materias referente ao curso do mesmo
      $sqlConteudoCurso = "SELECT * FROM conteudo_curso where idCursoConteudo = '$idCurso' order by idConteudo ASC; $conectaConteudoCurso = $conecta->query($sqlConteudoCurso); //conteudoCurso $pdf->SetFont('Arial', '', 11); // Tipo de fonte e tamanhos $pdf->SetTextColor(10,15,35); $pdf->SetXY(10,75); //Parte chata onde tem que ficar ajustando a posição X e Y while($resultConteudoCurso = $conectaConteudoCurso->fetch_object()){ $conteudoCurso = $resultConteudoCurso->nomeConteudo; $pdf->MultiCell(75, 5, $conteudoCurso,'0', 'L', 0);// Tamanho width e height e posição } ok esta é a consulta que realizo no banco de dados ele me retorna a materia referente ao curso certinho, digamos que o curso tenha umas 20 matérias, ele vai imprimir certinho conforme as configurações de espaçamentos...
      AGORA O B.O é seguinte quando o curso acontece de ter tipo umas umas 40 MATÉRIAS ele acaba gerando outra página de pdf
      o que eu queria era que não gerasse outra pagina e sim partisse para o lado direito, pois é um certificado
      TIPO ASSIM....
      MATERIA 1 DO CURSO 1 MATERIA 11 DO CURSO 1 MATERIA 2 DO CURSO 1 MATERIA 12 DO CURSO 1 MATERIA 3 DO CURSO 1 MATERIA 13 DO CURSO 1 MATERIA 4 DO CURSO 1 MATERIA 14 DO CURSO 1 MATERIA 5 DO CURSO 1 MATERIA 15 DO CURSO 1 MATERIA 6 DO CURSO 1 MATERIA 16 DO CURSO 1 MATERIA 7 DO CURSO 1 MATERIA 17 DO CURSO 1 MATERIA 8 DO CURSO 1 MATERIA 18 DO CURSO 1 MATERIA 9 DO CURSO 1 MATERIA 19 DO CURSO 1 MATERIA 10 DO CURSO 1 MATERIA 20 DO CURSO 1  
    • By sander147
      Boa Tarde, estou com um problema ao por o menu ao lado direito, ele não fica alinhado com o campo de notícias, eu não faço ideia de como fazer eles ficarem lado a lado, alguém poderia me dar uma luz? eu estou seguindo um livro da casa do código mas os resultados não saíram iguais depois que eu fui além do livro. :/
      Deveria ficar assim:
       https://uploaddeimagens.com.br/images/002/561/267/original/menu.png?1585683825

Ficou assim:

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.