Ir para conteúdo
juninhogpe

Próximo e Anterior com Javascript e Json

Recommended Posts

Bom dia.

Pessoal sou novato com Json, mais consigo recuperar uma lista de itens com javascript de uma url externa, faço a exibição dos itens em lista com ul's e li's, até ai tudo bem.

Nessa lista tenho um link como "saiba +" e ao clicar gostaria de carregar os detalhes desse item que também está no Json para essa nova aba/tela, como posso fazer?

E ao exibir na nova janela gostaria de fazer uma navegação do tipo: Anterior e Próximo.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite @Billy.

Segue meu código:

"funcao.js"

$.getJSON('www.site.com.br/arquivo.json', function(data){

this.qtd = data.json.length;
	this.retorno = '';

for(i in data.json){
    	this.retorno += 'Nome: ' + data.json[i].nome + '<br />';

for (j in data.json[i].amigos){
            this.retorno += 'TXT: ' + data.json[i].amigos[j].amigo + '<br />';
        }    

this.retorno += '<br />';
}						

$('#resultado').html(this.retorno);
});

var obj = new json();
obj.resgatarValores();

index.html

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd">
<html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml">
<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" />
<title>JSON</title>
<script src="https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/3.2.1/jquery.min.js"></script>
<script type="text/javascript" src="funcao.js"></script>
</head>
<body>

<div id="resultado"></div>

</body>
</html>

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por JGD