Cerrito 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 pessoal minha duvida é básica espero eu... rs...bom fiz um relógio digital em flash, mas gostaria que os seundos fossem atualizados dinamicamente... ou seja segundo a segundo...alguem poderia me ajudar...estou pegando os segudos do sistema usando a função getSeconds()desde já agradeço a ajuda de todos...abraços a todosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 Pega esse script que ele o dia da semana, mes, ano e hora com segundos : onClipEvent (load) { days = new Array('Domingo','Segunda-feira', 'Terça-feira', 'Quarta-feira', 'Quinta-feira', 'Sexta-feira', 'Sabado'); months = new Array('Janeiro', 'Fevereiro', 'Março', 'Abril', 'Maio', 'Junho', 'Juho', 'Agosto', 'Setembro', 'Outubro', 'Novembro', 'Dezembro'); timedate = new Date();}onClipEvent (enterFrame) { hour = timedate.getHours(); if (hour < 1) { hour = "12"; condition = "am"; } else { if (hour < 12) { condition = "AM"; } else { if (hour > 12) { hour = (hour - 12); condition = "PM"; } } } minutes = timedate.getMinutes(); seconds = timedate.getSeconds(); todaydate = timedate.getDate(); day = timedate.getDay(); dayname = days[day]; month = timedate.getMonth(); monthname = months[month]; year = timedate.getFullYear(); if (length(minutes) == 1) { minutes = "0"+minutes; } if (length(seconds) == 1) { seconds = "0"+seconds; } currenttime = hour+":"+minutes+":"+seconds; currentdate = todaydate+"/"+month+"/"+year; fulldate = dayname+", "+todaydate+" de "+monthname+" de "+year+" - "+currenttime; delete timedate; timedate = new Date();} Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2003 gustavo só uma duvida esse script que você me enviou atualiza os segundos em tempo real...e esse trecho dessa condição se faz o que exatamente...if (length(minutes) == 1) { minutes = "0"+minutes;}valeu pela força ...Marcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 se a variável segundos tiver apenas uma casa, coloque um 0 antes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 olha esse: http://www.barflyms.com/flash/relogio.swf http://www.barflyms.com/flash/relogio.fla Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites