Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cerrito

relógio

Recommended Posts

pessoal minha duvida é básica espero eu... rs...bom fiz um relógio digital em flash, mas gostaria que os seundos fossem atualizados dinamicamente... ou seja segundo a segundo...alguem poderia me ajudar...estou pegando os segudos do sistema usando a função getSeconds()desde já agradeço a ajuda de todos...abraços a todosMarcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega esse script que ele o dia da semana, mes, ano e hora com segundos :

 

onClipEvent (load) {	days = new Array('Domingo','Segunda-feira', 'Terça-feira', 'Quarta-feira', 'Quinta-feira', 'Sexta-feira', 'Sabado');	months = new Array('Janeiro', 'Fevereiro', 'Março', 'Abril', 'Maio', 'Junho', 'Juho', 'Agosto', 'Setembro', 'Outubro', 'Novembro', 'Dezembro');	timedate = new Date();}onClipEvent (enterFrame) {	hour = timedate.getHours();	if (hour < 1) {  hour = "12";  condition = "am";	} else {  if (hour < 12) { 	 condition = "AM";  } else { 	 if (hour > 12) {    hour = (hour - 12);    condition = "PM"; 	 }  }	}	minutes = timedate.getMinutes();	seconds = timedate.getSeconds();	todaydate = timedate.getDate();	day = timedate.getDay();	dayname = days[day];	month = timedate.getMonth();	monthname = months[month];	year = timedate.getFullYear();	if (length(minutes) == 1) {  minutes = "0"+minutes;	}	if (length(seconds) == 1) {  seconds = "0"+seconds;	}	currenttime = hour+":"+minutes+":"+seconds;	currentdate = todaydate+"/"+month+"/"+year;	fulldate = dayname+",  "+todaydate+" de "+monthname+" de "+year+" - "+currenttime;	delete timedate;	timedate = new Date();}

 

 

Gustavo "thebike"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gustavo só uma duvida esse script que você me enviou atualiza os segundos em tempo real...e esse trecho dessa condição se faz o que exatamente...if (length(minutes) == 1) { minutes = "0"+minutes;}valeu pela força ...Marcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.