Ir para conteúdo
greg_kaippert

Migrar aplicação de um servidor para outro

Recommended Posts

Boa tarde master, estou com um problema. Na empresa a qual estou trabalhando, fiz a migração de algumas aplicações do servidor de produção para um novo servidor. A aplicação funciona normal no servidor de produção. Os arquivos, imagens carregam sem problemas, mas no novo servidor não funciona, não consegue achar o arquivo css, imagens, e verifiquei que esses arquivos css e as imagens estão no caminho correto. Quando faço login, fica tudo sem ESTILO, é como se não reconhecesse o CSS. Fiz um debug pela ferramenta de desenvolvimento, e está retornando alguns erros. Pela lógica, era para funcionar, pois o código está exatamente igual ao servidor de produção. 

OBS: Se eu acessar o link direto pela URL do arquivo CSS do servidor de produção, consigo ver o código, mas no novo servidor diz que não encontrou, mas o arquivo está lá.

Imagens com o problema nesse tópico: 

Penso que pode ser alguma configuração no ambiente de desenvolvimento, APACHE ou algo semelhante, pois no servidor de produção tudo funciona normalmente, e novo novo servidor não.

Se alguém puder ajudar, agradeço demais.

No aguardo, att Gregory.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Gildvan Arley
      Olá, galera estou criando um sistema de cadastro pra meu site e estou tendo problemas com o  registro no fim do cadastro. alguém poderia me ajudar com o código
      a conexão esta OK, mãos ele não esta cadastrando o usuario

cadastro.php
      <?php session_start();?> <!DOCTYPE html> <html> <head> <title>Cadastro de Usuarios</title> </head> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/bootstrap.css"> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/bootstrap.min.css"> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/bootstrap-grid.css"> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/bootstrap-reboot.css"> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/bootstrap-reboot.min.css"> <script src="js/bootstrap.bundle.js"></script> <script src="js/bootstrap.js"></script> <script src="js/bootstrap.bundle.min.js"></script> <script src="js/bootstrap.min.js"></script> <script src="https://code.jquery.com/jquery-1.11.1.min.js"></script> <body> <div class=container> <h2>Formulario de Cadastro</h2> <br> <form id="formulariocadastro" method="post" action="pro_cad.php"> <div class="form-group input-icon-left"> <i class="fa fa-user"></i> <input type="text" class="form-control" name="nomec" required="true" placeholder="usernome"> </div> <div class="form-group input-icon-left"> <i class="fa fa-envelope"></i> <input type="email" class="form-control" name="emailc" required="true" placeholder="Email"> </div> <div class="form-group input-icon-left"> <i class="fa fa-envelope"></i> <input type="text" class="form-control" name="telefonec" required="true" placeholder="Telefone"> </div> <div class="form-group input-icon-left"> <i class="fa fa-lock"></i> <input type="password" class="form-control" name="senhac" required="true" placeholder="Sua senha"> </div> <div class="form-group input-icon-left"> <i class="fa fa-check"></i> <input type="password" class="form-control" name="confirmasenhac" placeholder="Repita sua senha"> </div> <div class="form-group input-icon-left"> <i class="fa fa-user"></i> <input type="text" class="form-control" name="steamidc" placeholder="Steam ID"> <a href="https://steamidfinder.com/?openid">Link da steam aqui</a></div> <button type="submit" class="btn btn-primary">Registrar-se</button> <p class="text-center text-success"> <?php if (isset($_SESSION['cadsucess'])){ echo $_SESSION['cadsucess']; unset($_SESSION['cadsucess']); } ?> </form> </div> </body> </html> conexao.php
      <?php require 'config.php'; $conexao = new mysqli(HOTS,USER,PASS,DB); if ($conexao ->connect_error){ echo "Error ao conectar com o banco de dados" .$conexao ->connect_error; }else{ echo "Conexão com o banco de dados feita com sucesso"; } ?> pro_cad.php
      <?php session_start(); require 'conexao.php'; $nome = $_POST['nomec']; $email = $_POST['emailc']; $telefone = $_POST['telefonec']; $senha = $_POST['senhac']; $steam = $_POST['steamidc']; $insert = "INSERT INTO usuarios(nome,email,telefone,senha,steam) VALUES('$nome','$email','$telefone','$senha','$steam')"; $query = $conexao->query($insert); $_SESSION['cadsucess'] = "Cadastro feito com sucesso"; header("Location: cadastro.php"); ?> config.php
      <?php define('HOTS','localhost'); define('USER','root'); define('PASS',''); define('DB','cadastro'); ?> bd.sql
      -- phpMyAdmin SQL Dump -- version 4.7.4 -- https://www.phpmyadmin.net/ -- -- Host: 127.0.0.1:3306 -- Generation Time: 12-Dez-2017 às 18:47 -- Versão do servidor: 5.7.19 -- PHP Version: 5.6.31 SET SQL_MODE = "NO_AUTO_VALUE_ON_ZERO"; SET AUTOCOMMIT = 0; START TRANSACTION; SET time_zone = "+00:00"; /*!40101 SET @OLD_CHARACTER_SET_CLIENT=@@CHARACTER_SET_CLIENT */; /*!40101 SET @OLD_CHARACTER_SET_RESULTS=@@CHARACTER_SET_RESULTS */; /*!40101 SET @OLD_COLLATION_CONNECTION=@@COLLATION_CONNECTION */; /*!40101 SET NAMES utf8mb4 */; -- -- Database: `cadastro` -- -- -------------------------------------------------------- -- -- Estrutura da tabela `usuarios` -- DROP TABLE IF EXISTS `usuarios`; CREATE TABLE IF NOT EXISTS `usuarios` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `nome` varchar(150) NOT NULL, `email` varchar(150) NOT NULL, `telefone` varchar(15) NOT NULL, `senha` varchar(150) NOT NULL, `steam` varchar(150) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1; COMMIT; /*!40101 SET CHARACTER_SET_CLIENT=@OLD_CHARACTER_SET_CLIENT */; /*!40101 SET CHARACTER_SET_RESULTS=@OLD_CHARACTER_SET_RESULTS */; /*!40101 SET COLLATION_CONNECTION=@OLD_COLLATION_CONNECTION */; não esta registrando no banco de dados desde já obrigado.
    • Por Vinicius Balbinot
      Pessoal, tenho uma tela de cadastro de transportadora e uma tela de cadastro de clientes. Ao selecionar uma transportadora na tela de cadastro de clientes preenche automaticamente o e-mail e o telefone dele...
      <?php include "Config/config_sistema.php"; $res = mysql_query("SELECT * FROM transportadoras"); $menu_items = null ; while($ln = mysql_fetch_object($res)){ $menu_items[] = $ln; } json_encode($menu_items); ?> <script> $("body").on("change","#transportadoras",function(event){ event.preventDefault(); var trigger=$(this); $.ajax ({ type: "POST", url: "buscaDadosTransportadora.php", dataType: 'json', success: function (data) { $("#telefone_transp").val(data.telefone); $("#email_transp").val(data.email); }, error: function (data) { alert("Erro"); }, }); }); </script> o retorno em json está ocorrendo tudo certo, porém ao selecionar a transportadora está retornar o alert que tem no error do jquery
    • Por gknoll
      Olá, estou fazendo um programa para cadastro de clientes e ordens de serviços de empresas, preciso realizar um select que ao administrador selecionar o cliente (utilizando de chave estrangeira) mostre todas as ordens de serviço associadas aquele cliente, tentei utilizar de um comando de listagem porém não obtive sucesso, estou utilizando mysql para armazenagem de dados, não sei quais informaçoes são necessarias para receber ajuda pois sou nova aqui mas aguardo respostas, obrigada
    • Por Darlin Wilson
      Tenho um projeto de uma Rede Social de relacionamento, busquei agregar novas idéias das demais redes sociais.
      E estou a procura de um sócio desenvolvedor!
      Para os interessados deixo meu e-mail
      Darlinwilson93@gmail.com
    • Por felpsquirino
      Olá Pessoal tudo bem? 

Tenho dois endereços completos do google maps salvos no banco de dados seriam nesse formato sempre: 

enderecoA:    Av. endereco 1, 150 - Centro, Uberlândia  - State of Minas Gerais, Brazil
      enderecoB:    R. endereco 2, 153 - Jardim Europa, Uberlândia - State of Minas Gerais, Brazil

Agora estou fazendo um while dessas informações e precisava exibir somente o nome do bairro desses endereços que seria: 

enderecoA: Centro
      enderecoB: Jardim Europa

como eu faria esse corte nas palavras? 

Grato!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: