RodrigoPF 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2017 Boa noite, estou com um problema em um script q estou mexendo, porem não consegui entender, sou novo na area :/ o erro eh o seguinte.... Notice: Undefined offset: 2 in /home/guiamuon/public_html/modules/classes/ChaosMachine.class.php on line 1321 a linha 1321 eh esta, porem nao consegui entender o erro :/ if ($preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['Unique'][$id_todoitens] != $UniqueFix AND in_array($ItemID, $itensID['Reliquia' . $combinacao . ''])) { alguem poderia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ambrosi 3 Denunciar post Postado Novembro 30, 2017 Isso significa que tu está tentando acessar um índice inexistente no array. Vai ter que procurar "na mão" o problema. Dê uns print_r() nesses array's, verifique essas variáveis $combinacao, $contagem, $id_todoitens. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhess 46 Denunciar post Postado Novembro 30, 2017 15 horas atrás, RodrigoPF disse: Boa noite, estou com um problema em um script q estou mexendo, porem não consegui entender, sou novo na area :/ o erro eh o seguinte.... Notice: Undefined offset: 2 in /home/guiamuon/public_html/modules/classes/ChaosMachine.class.php on line 1321 a linha 1321 eh esta, porem nao consegui entender o erro :/ if ($preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['Unique'][$id_todoitens] != $UniqueFix AND in_array($ItemID, $itensID['Reliquia' . $combinacao . ''])) { alguem poderia me ajudar? Primeiro você tem que saber como é constituída uma array. <?php $estados = array("SP","PB","RS"); echo $estados[5]; ?> Este erro ocorre pois o array $estados , conforme está sendo definido, terá os seguintes valores: $estados[0] = “SP”; $estados[1] = “PB”; $estados[2] = “RS”; Como estamos tentando chamar a posição 5 do array, por ela ser inexistente, causará o erro Notice: Undefined offset. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RodrigoPF 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2017 Estou tentando a dias descobrir pq não esta encontrando os valores, se eu postar o codigo completo sera q nao da pra me ajudarem? na linha echo '<pre>'.print_r($itensID['Reliquia'.$combinacao.'']).'</pre>'; aparece isso q eh bem abaixo da linha do erro, Esse 03 eh o codigo do item q procuro, soh nao sei pq nao encontra ele Array ( [0] => 03 ) 1 <? ini_set('display_errors',1); ini_set('display_startup_erros',1); error_reporting(E_ALL); $Page_Request = strtolower(basename($_SERVER['REQUEST_URI'])); $Page_File = strtolower(basename('index.php')); if ($Page_Request == $Page_File) { die("<span style=\"border:1px dashed #c00; color:#c00; padding:6px; background-color:#ffebe8;\"><strong>Não é permitido acessar o arquivo diretamente.</strong></span>"); } class ChaosMachine { private $Login = NULL; private $Error = NULL; private static $_instance; public static function getInstance() { if (!isset($_instance)) { self::$_instance = new self(); } return self::$_instance; } public function __construct() { global $CTM_Template, $_Panel; $this->Login = $_SESSION["Hash_Account"]; $CTMT = "templates/" . $CTM_Template->Open() . "/pages/"; //switch (strtoupper($_GET["str"])) { $str = isset( $_GET['str'] ) ? $_GET['str'] : null; switch ( strtoupper($str) ){ case "RLKS": $this->criarRlks(); $CTM_Template->Load($CTMT . "chaosmachine[RLKS].pag.php"); break; case "NECESSARIOS": $this->criarRlks(); $CTM_Template->Load($CTMT . "chaosmachine[NECESSARIOS].pag.php"); break; case "FAZENDO_COMBINACAO": $this->criarRlks(); $CTM_Template->Load($CTMT . "chaosmachine[FAZENDO_COMBINACAO].pag.php"); break; default: $this->General_Nav(); $CTM_Template->Load($CTMT . "chaosmachine.pag.php"); break; } } private function General_Nav() { global $CTM_Template; //if (strtoupper($_GET["option"]) == TRUE) { $optionfix = isset( $_GET['option'] ) ? $_GET['option'] : null; if (strtoupper($optionfix) == TRUE) { //$Navigator = $_GET["option"]; $Navigator = $optionfix; } else { $Navigator = "CHAOS_MACHINE"; } $CTM_Template->Set("Panel_Navigator", "<script>requestPage('?pag=chaosmachine&str=" . $Navigator . "','Panel_Nav','GET');</script>"); } public function MSSQL() { $CTM_MSSQL = new CTM_MSSQL(); return $CTM_MSSQL; } private function ConnectStat() { $findConnectStat = sprintf("SELECT ConnectStat FROM " . MuAcc_DB . ".dbo.MEMB_STAT WHERE memb___id='%s'", $this->Login); $Check = self::MSSQL()->FetchQuery($findConnectStat); if ($Check[0] == 1) { die("<div class=\"error-box\"> Deslogue sua conta do jogo para usar esta opção!</div>"); } } private function criarRlks() { global $CTM_Template; /*********************** * CHAOS MACHINE CONFIG */ //Inserir aviso se tiver rolando algum evento //$abre_ev_reliquia = '21-07-2013 00:00'; //$fecha_ev_reliquia = '27-07-2013 23:59'; //$nome_promocao = 'Evento de frias!'; /*if ( strtotime($abre_ev_reliquia) <= strtotime("now") AND strtotime($fecha_ev_reliquia) >= strtotime("now") ){ $evento['ativo'] = 1; $evento['titulo'] = "Evento de frias!"; $evento['mensagem'] = "O preo das relquias est 30% mais barato, aproveite!"; }*/ $chanceVip = 30; $query = mssql_query("SELECT vip from " . MuAcc_DB . ".dbo.memb_info where memb___id='" . $_SESSION["Hash_Account"] . "'"); $CheckVip = mssql_fetch_row($query); $chanceMito = 30; $query = mssql_query("SELECT vip from " . MuAcc_DB . ".dbo.memb_info where memb___id='" . $_SESSION["Hash_Account"] . "'"); $CheckMito = mssql_fetch_row($query); $reliquia['Reliquia1']['Nome'] = 'Dinorant Reforçado'; $sucesso['RateReliquia1'] = 100; $sucesso['MaxRateReliquia1'] = 100; $preco['SoulsReliquia1'] = 0; $preco['ChaosReliquia1'] = 0; $preco['CPReliquia1'] = 0; $preco['StonesReliquia1'] = 0; $preco['GodsReliquia1'] = 0; $preco['ItensReliquia1'] = 1; //[nmero total de itens para verificar] $preco['Reliquia1'][1]['Nome'] = "03 Dinorants"; //ID do item desejado $preco['Reliquia1'][1]['ID'][] = "03"; //Dino $preco['Reliquia1'][1]['Unique'][] = true; //[true or false] $preco['Reliquia1'][1]['LevelMin'] = 11; //Level mnimo do item desejado $preco['Reliquia1'][1]['LevelMax'] = 13; //Level mximo do item desejado $preco['Reliquia1'][1]['QuantidadeNecessaria'] = 3; //Quantidade de itens necessrios $preco['Reliquia1'][1]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)] $preco['Reliquia1'][1]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado $preco['Reliquia1'][1]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar) $preco['Reliquia1'][1]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar) $reliquia['Reliquia2']['Nome'] = 'Wing of Poseidon'; $sucesso['RateReliquia2'] = 50; $sucesso['MaxRateReliquia2'] = 100; $preco['SoulsReliquia2'] = 0; $preco['ChaosReliquia2'] = 0; $preco['CPReliquia2'] = 0; $preco['StonesReliquia2'] = 0; $preco['GodsReliquia2'] = 0; $preco['ItensReliquia2'] = 4; //[nmero total de itens para verificar] $preco['Reliquia2'][1]['Nome'] = "Master Angel Pet"; //ID do item desejado $preco['Reliquia2'][1]['ID'][] = "2A"; //ID do item desejado // new pet $preco['Reliquia2'][1]['Unique'][] = true; //[true or false] $preco['Reliquia2'][1]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado $preco['Reliquia2'][1]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado $preco['Reliquia2'][1]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios $preco['Reliquia2'][1]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)] $preco['Reliquia2'][1]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado $preco['Reliquia2'][1]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar) $preco['Reliquia2'][1]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar) $preco['Reliquia2'][2]['Nome'] = "Jewel of Creation+10"; //ID do item desejado $preco['Reliquia2'][2]['ID'][] = "16"; //ID do item desejado $preco['Reliquia2'][2]['Unique'][] = true; //[true or false] $preco['Reliquia2'][2]['LevelMin'] = 10; //Level mnimo do item desejado $preco['Reliquia2'][2]['LevelMax'] = 10; //Level mximo do item desejado $preco['Reliquia2'][2]['QuantidadeNecessaria'] = 0; //Quantidade de itens necessrios $preco['Reliquia2'][2]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)] $preco['Reliquia2'][2]['BonusRate'] = 5; //Rate de sucesso adicional do item desejado $preco['Reliquia2'][2]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar) $preco['Reliquia2'][2]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar) $preco['Reliquia2'][3]['Nome'] = "Helm Poseidon"; //ID do item desejado $preco['Reliquia2'][3]['ID'][] = "40"; //ID do item desejado $preco['Reliquia2'][3]['Unique'][] = true; //[true or false] $preco['Reliquia2'][3]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado $preco['Reliquia2'][3]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado $preco['Reliquia2'][3]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios $preco['Reliquia2'][3]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)] $preco['Reliquia2'][3]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado $preco['Reliquia2'][3]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar) $preco['Reliquia2'][3]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar) $preco['Reliquia2'][4]['Nome'] = "Set Poseidon"; //ID do item desejado $preco['Reliquia2'][4]['ID'][] = "40"; //ID do item desejado $preco['Reliquia2'][4]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia2'][4]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado $preco['Reliquia2'][4]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado $preco['Reliquia2'][4]['QuantidadeNecessaria'] = 4; //Quantidade de itens necessrios $preco['Reliquia2'][4]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)] $preco['Reliquia2'][4]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado $preco['Reliquia2'][4]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar) $preco['Reliquia2'][4]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar) $reliquia['Reliquia3']['Nome'] = 'Dinorant Steel Reforçado'; $sucesso['RateReliquia3'] = 100; $sucesso['MaxRateReliquia3'] = 100; $preco['SoulsReliquia3'] = 0; $preco['ChaosReliquia3'] = 0; $preco['CPReliquia3'] = 0; $preco['StonesReliquia3'] = 0; $preco['GodsReliquia3'] = 0; $preco['ItensReliquia3'] = 2; //[nmero total de itens para verificar] $preco['Reliquia3'][1]['Nome'] = "Dinorant Steel normal"; //ID do item desejado $preco['Reliquia3'][1]['ID'][] = "2B"; //ID do item desejado // angel white sw $preco['Reliquia3'][1]['Unique'][] = true; //[true or false] $preco['Reliquia3'][1]['LevelMin'] = 11; //Level mnimo do item desejado $preco['Reliquia3'][1]['LevelMax'] = 11; //Level mximo do item desejado $preco['Reliquia3'][1]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios $preco['Reliquia3'][1]['Deletar'] = 0; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)] $preco['Reliquia3'][1]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado $preco['Reliquia3'][1]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar) $preco['Reliquia3'][1]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar) $preco['Reliquia3'][2]['Nome'] = "10 Swords of War"; //ID do item desejado $preco['Reliquia3'][2]['ID'][] = "62"; //ID do item desejado $preco['Reliquia3'][2]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia3'][2]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado $preco['Reliquia3'][2]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado $preco['Reliquia3'][2]['QuantidadeNecessaria'] = 10; //Quantidade de itens necessrios $preco['Reliquia3'][2]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)] $preco['Reliquia3'][2]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado $preco['Reliquia3'][2]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar) $preco['Reliquia3'][2]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar) //Black Helm $reliquia['Reliquia4']['Nome'] = 'Eclipse Helm'; $sucesso['RateReliquia4'] = 20; $sucesso['MaxRateReliquia4'] = 50; $preco['SoulsReliquia4'] = 1000; $preco['ChaosReliquia4'] = 1000; $preco['CPReliquia4'] = 2000; $preco['StonesReliquia4'] = 0; $preco['GodsReliquia4'] = 3; $preco['ItensReliquia4'] = 4; //[nmero total de itens para verificar] $preco['Reliquia4'][1]['Nome'] = "Arma [LIMITADO]"; //ID do item desejado $preco['Reliquia4'][1]['ID'][] = "37"; //ID do item desejado // angel white sw $preco['Reliquia4'][1]['ID'][] = "47"; //zabuza sw $preco['Reliquia4'][1]['ID'][] = "3D"; //sword of fusion $preco['Reliquia4'][1]['ID'][] = "28"; //mace of conquer $preco['Reliquia4'][1]['ID'][] = "34"; //sword of new $preco['Reliquia4'][1]['ID'][] = "4E"; //sword of ethernal $preco['Reliquia4'][1]['ID'][] = "5D"; //sword of zeus $preco['Reliquia4'][1]['ID'][] = "3E"; //sword of style $preco['Reliquia4'][1]['ID'][] = "5E"; //kris black $preco['Reliquia4'][1]['ID'][] = "29"; //phantom mace black $preco['Reliquia4'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia4'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia4'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia4'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia4'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia4'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia4'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia4'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia4'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia4'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia4'][1]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado $preco['Reliquia4'][1]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado $preco['Reliquia4'][1]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios $preco['Reliquia4'][1]['Deletar'] = 0; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)] $preco['Reliquia4'][1]['BonusRate'] = 3; //Rate de sucesso adicional do item desejado $preco['Reliquia4'][1]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar) $preco['Reliquia4'][1]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar) $preco['Reliquia4'][2]['Nome'] = "Death Helm"; //ID do item desejado $preco['Reliquia4'][2]['ID'][] = "2B"; //ID do item desejado $preco['Reliquia4'][2]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia4'][2]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado $preco['Reliquia4'][2]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado $preco['Reliquia4'][2]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios $preco['Reliquia4'][2]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)] $preco['Reliquia4'][2]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado $preco['Reliquia4'][2]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar) $preco['Reliquia4'][2]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar) $preco['Reliquia4'][3]['Nome'] = "Helm of Style"; //ID do item desejado $preco['Reliquia4'][3]['ID'][] = "2F"; //ID do item desejado $preco['Reliquia4'][3]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia4'][3]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado $preco['Reliquia4'][3]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado $preco['Reliquia4'][3]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios $preco['Reliquia4'][3]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)] $preco['Reliquia4'][3]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado $preco['Reliquia4'][3]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar) $preco['Reliquia4'][3]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar) $preco['Reliquia4'][4]['Nome'] = "Cross Helm"; //ID do item desejado $preco['Reliquia4'][4]['ID'][] = "35"; //ID do item desejado $preco['Reliquia4'][4]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia4'][4]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado $preco['Reliquia4'][4]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado $preco['Reliquia4'][4]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios $preco['Reliquia4'][4]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)] $preco['Reliquia4'][4]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado $preco['Reliquia4'][4]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar) $preco['Reliquia4'][4]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar) //Black Armor $reliquia['Reliquia5']['Nome'] = 'Eclipse Armor'; $sucesso['RateReliquia5'] = 20; $sucesso['MaxRateReliquia5'] = 50; $preco['SoulsReliquia5'] = 1000; $preco['ChaosReliquia5'] = 1000; $preco['CPReliquia5'] = 2000; $preco['StonesReliquia5'] = 0; $preco['GodsReliquia5'] = 3; $preco['ItensReliquia5'] = 4; //[nmero total de itens para verificar] $preco['Reliquia5'][1]['Nome'] = "Arma [LIMITADO]"; //ID do item desejado $preco['Reliquia5'][1]['ID'][] = "37"; //ID do item desejado // angel white sw $preco['Reliquia5'][1]['ID'][] = "47"; //zabuza sw $preco['Reliquia5'][1]['ID'][] = "3D"; //sword of fusion $preco['Reliquia5'][1]['ID'][] = "28"; //mace of conquer $preco['Reliquia5'][1]['ID'][] = "34"; //sword of new $preco['Reliquia5'][1]['ID'][] = "4E"; //sword of ethernal $preco['Reliquia5'][1]['ID'][] = "5D"; //sword of zeus $preco['Reliquia5'][1]['ID'][] = "3E"; //sword of style $preco['Reliquia5'][1]['ID'][] = "5E"; //kris black $preco['Reliquia5'][1]['ID'][] = "29"; //phantom mace black $preco['Reliquia5'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia5'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia5'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia5'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia5'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia5'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia5'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia5'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia5'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia5'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia5'][1]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado $preco['Reliquia5'][1]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado $preco['Reliquia5'][1]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios $preco['Reliquia5'][1]['Deletar'] = 0; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)] $preco['Reliquia5'][1]['BonusRate'] = 3; //Rate de sucesso adicional do item desejado $preco['Reliquia5'][1]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar) $preco['Reliquia5'][1]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar) $preco['Reliquia5'][2]['Nome'] = "Death Armor"; //ID do item desejado $preco['Reliquia5'][2]['ID'][] = "2B"; //ID do item desejado $preco['Reliquia5'][2]['Unique'][] = true; //[true or false] $preco['Reliquia5'][2]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado $preco['Reliquia5'][2]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado $preco['Reliquia5'][2]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios $preco['Reliquia5'][2]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)] $preco['Reliquia5'][2]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado $preco['Reliquia5'][2]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar) $preco['Reliquia5'][2]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar) $preco['Reliquia5'][3]['Nome'] = "Armor of Style"; //ID do item desejado $preco['Reliquia5'][3]['ID'][] = "2F"; //ID do item desejado $preco['Reliquia5'][3]['Unique'][] = true; //[true or false] $preco['Reliquia5'][3]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado $preco['Reliquia5'][3]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado $preco['Reliquia5'][3]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios $preco['Reliquia5'][3]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)] $preco['Reliquia5'][3]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado $preco['Reliquia5'][3]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar) $preco['Reliquia5'][3]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar) $preco['Reliquia5'][4]['Nome'] = "Cross Armor"; //ID do item desejado $preco['Reliquia5'][4]['ID'][] = "35"; //ID do item desejado $preco['Reliquia5'][4]['Unique'][] = true; //[true or false] $preco['Reliquia5'][4]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado $preco['Reliquia5'][4]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado $preco['Reliquia5'][4]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios $preco['Reliquia5'][4]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)] $preco['Reliquia5'][4]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado $preco['Reliquia5'][4]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar) $preco['Reliquia5'][4]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar) //Black Pants $reliquia['Reliquia6']['Nome'] = 'Eclipse Pants'; $sucesso['RateReliquia6'] = 20; $sucesso['MaxRateReliquia6'] = 50; $preco['SoulsReliquia6'] = 1000; $preco['ChaosReliquia6'] = 1000; $preco['CPReliquia6'] = 2000; $preco['StonesReliquia6'] = 0; $preco['GodsReliquia6'] = 3; $preco['ItensReliquia6'] = 4; //[nmero total de itens para verificar] $preco['Reliquia6'][1]['Nome'] = "Arma [LIMITADO]"; //ID do item desejado $preco['Reliquia6'][1]['ID'][] = "37"; //ID do item desejado // angel white sw $preco['Reliquia6'][1]['ID'][] = "47"; //zabuza sw $preco['Reliquia6'][1]['ID'][] = "3D"; //sword of fusion $preco['Reliquia6'][1]['ID'][] = "28"; //mace of conquer $preco['Reliquia6'][1]['ID'][] = "34"; //sword of new $preco['Reliquia6'][1]['ID'][] = "4E"; //sword of ethernal $preco['Reliquia6'][1]['ID'][] = "5D"; //sword of zeus $preco['Reliquia6'][1]['ID'][] = "3E"; //sword of style $preco['Reliquia6'][1]['ID'][] = "5E"; //kris black $preco['Reliquia6'][1]['ID'][] = "29"; //phantom mace black $preco['Reliquia6'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia6'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia6'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia6'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia6'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia6'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia6'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia6'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia6'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia6'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia6'][1]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado $preco['Reliquia6'][1]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado $preco['Reliquia6'][1]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios $preco['Reliquia6'][1]['Deletar'] = 0; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)] $preco['Reliquia6'][1]['BonusRate'] = 3; //Rate de sucesso adicional do item desejado $preco['Reliquia6'][1]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar) $preco['Reliquia6'][1]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar) $preco['Reliquia6'][2]['Nome'] = "Death Pants"; //ID do item desejado $preco['Reliquia6'][2]['ID'][] = "2B"; //ID do item desejado $preco['Reliquia6'][2]['Unique'][] = true; //[true or false] $preco['Reliquia6'][2]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado $preco['Reliquia6'][2]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado $preco['Reliquia6'][2]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios $preco['Reliquia6'][2]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)] $preco['Reliquia6'][2]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado $preco['Reliquia6'][2]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar) $preco['Reliquia6'][2]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar) $preco['Reliquia6'][3]['Nome'] = "Pants of Style"; //ID do item desejado $preco['Reliquia6'][3]['ID'][] = "2F"; //ID do item desejado $preco['Reliquia6'][3]['Unique'][] = true; //[true or false] $preco['Reliquia6'][3]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado $preco['Reliquia6'][3]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado $preco['Reliquia6'][3]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios $preco['Reliquia6'][3]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)] $preco['Reliquia6'][3]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado $preco['Reliquia6'][3]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar) $preco['Reliquia6'][3]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar) $preco['Reliquia6'][4]['Nome'] = "Cross Pants"; //ID do item desejado $preco['Reliquia6'][4]['ID'][] = "35"; //ID do item desejado $preco['Reliquia6'][4]['Unique'][] = true; //[true or false] $preco['Reliquia6'][4]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado $preco['Reliquia6'][4]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado $preco['Reliquia6'][4]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios $preco['Reliquia6'][4]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)] $preco['Reliquia6'][4]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado $preco['Reliquia6'][4]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar) $preco['Reliquia6'][4]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar) //Black Gloves $reliquia['Reliquia7']['Nome'] = 'Eclipse Gloves'; $sucesso['RateReliquia7'] = 20; $sucesso['MaxRateReliquia7'] = 50; $preco['SoulsReliquia7'] = 1000; $preco['ChaosReliquia7'] = 1000; $preco['CPReliquia7'] = 2000; $preco['StonesReliquia7'] = 0; $preco['GodsReliquia7'] = 3; $preco['ItensReliquia7'] = 4; //[nmero total de itens para verificar] $preco['Reliquia7'][1]['Nome'] = "Arma [LIMITADO]"; //ID do item desejado $preco['Reliquia7'][1]['ID'][] = "37"; //ID do item desejado // angel white sw $preco['Reliquia7'][1]['ID'][] = "47"; //zabuza sw $preco['Reliquia7'][1]['ID'][] = "3D"; //sword of fusion $preco['Reliquia7'][1]['ID'][] = "28"; //mace of conquer $preco['Reliquia7'][1]['ID'][] = "34"; //sword of new $preco['Reliquia7'][1]['ID'][] = "4E"; //sword of ethernal $preco['Reliquia7'][1]['ID'][] = "5D"; //sword of zeus $preco['Reliquia7'][1]['ID'][] = "3E"; //sword of style $preco['Reliquia7'][1]['ID'][] = "5E"; //kris black $preco['Reliquia7'][1]['ID'][] = "29"; //phantom mace black $preco['Reliquia7'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia7'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia7'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia7'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia7'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia7'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia7'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia7'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia7'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia7'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia7'][1]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado $preco['Reliquia7'][1]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado $preco['Reliquia7'][1]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios $preco['Reliquia7'][1]['Deletar'] = 0; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)] $preco['Reliquia7'][1]['BonusRate'] = 3; //Rate de sucesso adicional do item desejado $preco['Reliquia7'][1]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar) $preco['Reliquia7'][1]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar) $preco['Reliquia7'][2]['Nome'] = "Death Gloves"; //ID do item desejado $preco['Reliquia7'][2]['ID'][] = "2B"; //ID do item desejado $preco['Reliquia7'][2]['Unique'][] = true; //[true or false] $preco['Reliquia7'][2]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado $preco['Reliquia7'][2]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado $preco['Reliquia7'][2]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios $preco['Reliquia7'][2]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)] $preco['Reliquia7'][2]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado $preco['Reliquia7'][2]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar) $preco['Reliquia7'][2]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar) $preco['Reliquia7'][3]['Nome'] = "Gloves of Style"; //ID do item desejado $preco['Reliquia7'][3]['ID'][] = "2F"; //ID do item desejado $preco['Reliquia7'][3]['Unique'][] = true; //[true or false] $preco['Reliquia7'][3]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado $preco['Reliquia7'][3]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado $preco['Reliquia7'][3]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios $preco['Reliquia7'][3]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)] $preco['Reliquia7'][3]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado $preco['Reliquia7'][3]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar) $preco['Reliquia7'][3]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar) $preco['Reliquia7'][4]['Nome'] = "Cross Gloves"; //ID do item desejado $preco['Reliquia7'][4]['ID'][] = "35"; //ID do item desejado $preco['Reliquia7'][4]['Unique'][] = true; //[true or false] $preco['Reliquia7'][4]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado $preco['Reliquia7'][4]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado $preco['Reliquia7'][4]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios $preco['Reliquia7'][4]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)] $preco['Reliquia7'][4]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado $preco['Reliquia7'][4]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar) $preco['Reliquia7'][4]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar) //Black Boots $reliquia['Reliquia8']['Nome'] = 'Eclipse Boots'; $sucesso['RateReliquia8'] = 20; $sucesso['MaxRateReliquia8'] = 50; $preco['SoulsReliquia8'] = 1000; $preco['ChaosReliquia8'] = 1000; $preco['CPReliquia8'] = 2000; $preco['StonesReliquia8'] = 0; $preco['GodsReliquia8'] = 3; $preco['ItensReliquia8'] = 4; //[nmero total de itens para verificar] $preco['Reliquia8'][1]['Nome'] = "Arma [LIMITADO]"; //ID do item desejado $preco['Reliquia8'][1]['ID'][] = "37"; //ID do item desejado // angel white sw $preco['Reliquia8'][1]['ID'][] = "47"; //zabuza sw $preco['Reliquia8'][1]['ID'][] = "3D"; //sword of fusion $preco['Reliquia8'][1]['ID'][] = "28"; //mace of conquer $preco['Reliquia8'][1]['ID'][] = "34"; //sword of new $preco['Reliquia8'][1]['ID'][] = "4E"; //sword of ethernal $preco['Reliquia8'][1]['ID'][] = "5D"; //sword of zeus $preco['Reliquia8'][1]['ID'][] = "3E"; //sword of style $preco['Reliquia8'][1]['ID'][] = "5E"; //kris black $preco['Reliquia8'][1]['ID'][] = "29"; //phantom mace black $preco['Reliquia8'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia8'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia8'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia8'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia8'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia8'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia8'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia8'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia8'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia8'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia8'][1]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado $preco['Reliquia8'][1]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado $preco['Reliquia8'][1]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios $preco['Reliquia8'][1]['Deletar'] = 0; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)] $preco['Reliquia8'][1]['BonusRate'] = 3; //Rate de sucesso adicional do item desejado $preco['Reliquia8'][1]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar) $preco['Reliquia8'][1]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar) $preco['Reliquia8'][2]['Nome'] = "Death Boots"; //ID do item desejado $preco['Reliquia8'][2]['ID'][] = "2B"; //ID do item desejado $preco['Reliquia8'][2]['Unique'][] = true; //[true or false] $preco['Reliquia8'][2]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado $preco['Reliquia8'][2]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado $preco['Reliquia8'][2]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios $preco['Reliquia8'][2]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)] $preco['Reliquia8'][2]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado $preco['Reliquia8'][2]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar) $preco['Reliquia8'][2]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar) $preco['Reliquia8'][3]['Nome'] = "Boots of Style"; //ID do item desejado $preco['Reliquia8'][3]['ID'][] = "2F"; //ID do item desejado $preco['Reliquia8'][3]['Unique'][] = true; //[true or false] $preco['Reliquia8'][3]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado $preco['Reliquia8'][3]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado $preco['Reliquia8'][3]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios $preco['Reliquia8'][3]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)] $preco['Reliquia8'][3]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado $preco['Reliquia8'][3]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar) $preco['Reliquia8'][3]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar) $preco['Reliquia8'][4]['Nome'] = "Cross Boots"; //ID do item desejado $preco['Reliquia8'][4]['ID'][] = "35"; //ID do item desejado $preco['Reliquia8'][4]['Unique'][] = true; //[true or false] $preco['Reliquia8'][4]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado $preco['Reliquia8'][4]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado $preco['Reliquia8'][4]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios $preco['Reliquia8'][4]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)] $preco['Reliquia8'][4]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado $preco['Reliquia8'][4]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar) $preco['Reliquia8'][4]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar) //Black Wing $reliquia['Reliquia9']['Nome'] = 'Wing of Eclipse'; $sucesso['RateReliquia9'] = 25; $sucesso['MaxRateReliquia9'] = 50; $preco['SoulsReliquia9'] = 2000; $preco['ChaosReliquia9'] = 2000; $preco['CPReliquia9'] = 4000; $preco['StonesReliquia9'] = 0; $preco['GodsReliquia9'] = 5; $preco['ItensReliquia9'] = 4; //[nmero total de itens para verificar] $preco['Reliquia9'][1]['Nome'] = "Arma [LIMITADO]"; //ID do item desejado $preco['Reliquia9'][1]['ID'][] = "37"; //ID do item desejado // angel white sw $preco['Reliquia9'][1]['ID'][] = "47"; //zabuza sw $preco['Reliquia9'][1]['ID'][] = "3D"; //sword of fusion $preco['Reliquia9'][1]['ID'][] = "28"; //mace of conquer $preco['Reliquia9'][1]['ID'][] = "34"; //sword of new $preco['Reliquia9'][1]['ID'][] = "4E"; //sword of ethernal $preco['Reliquia9'][1]['ID'][] = "5D"; //sword of zeus $preco['Reliquia9'][1]['ID'][] = "3E"; //sword of style $preco['Reliquia9'][1]['ID'][] = "5E"; //kris black $preco['Reliquia9'][1]['ID'][] = "29"; //phantom mace black $preco['Reliquia9'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia9'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia9'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia9'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia9'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia9'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia9'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia9'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia9'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia9'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia9'][1]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado $preco['Reliquia9'][1]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado $preco['Reliquia9'][1]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios $preco['Reliquia9'][1]['Deletar'] = 0; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)] $preco['Reliquia9'][1]['BonusRate'] = 3; //Rate de sucesso adicional do item desejado $preco['Reliquia9'][1]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar) $preco['Reliquia9'][1]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar) $preco['Reliquia9'][2]['Nome'] = "Wing of Cross"; //ID do item desejado $preco['Reliquia9'][2]['ID'][] = "2D"; //ID do item desejado $preco['Reliquia9'][2]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia9'][2]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado $preco['Reliquia9'][2]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado $preco['Reliquia9'][2]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios $preco['Reliquia9'][2]['Deletar'] = 0; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)] $preco['Reliquia9'][2]['BonusRate'] = 2; //Rate de sucesso adicional do item desejado $preco['Reliquia9'][2]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar) $preco['Reliquia9'][2]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar) $preco['Reliquia9'][3]['Nome'] = "Wing of God Angel"; //ID do item desejado $preco['Reliquia9'][3]['ID'][] = "2C"; //ID do item desejado $preco['Reliquia9'][3]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia9'][3]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado $preco['Reliquia9'][3]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado $preco['Reliquia9'][3]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios $preco['Reliquia9'][3]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)] $preco['Reliquia9'][3]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado $preco['Reliquia9'][3]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar) $preco['Reliquia9'][3]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar) $preco['Reliquia9'][4]['Nome'] = "Wing of Dragon Black"; //ID do item desejado $preco['Reliquia9'][4]['ID'][] = "2F"; //ID do item desejado $preco['Reliquia9'][4]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia9'][4]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado $preco['Reliquia9'][4]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado $preco['Reliquia9'][4]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios $preco['Reliquia9'][4]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)] $preco['Reliquia9'][4]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado $preco['Reliquia9'][4]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar) $preco['Reliquia9'][4]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar) //Master Angel Pet Permanente $reliquia['Reliquia10']['Nome'] = 'Master Angel Pet (Permanente)'; $sucesso['RateReliquia10'] = 60; $sucesso['MaxRateReliquia10'] = 60; $preco['SoulsReliquia10'] = 0; $preco['ChaosReliquia10'] = 0; $preco['CPReliquia10'] = 0; $preco['StonesReliquia10'] = 0; $preco['GodsReliquia10'] = 5; $preco['ItensReliquia10'] = 2; //[nmero total de itens para verificar] $preco['Reliquia10'][1]['Nome'] = "Arma [LIMITADO]"; //ID do item desejado $preco['Reliquia10'][1]['ID'][] = "37"; //ID do item desejado // angel white sw $preco['Reliquia10'][1]['ID'][] = "47"; //zabuza sw $preco['Reliquia10'][1]['ID'][] = "3D"; //sword of fusion $preco['Reliquia10'][1]['ID'][] = "28"; //mace of conquer $preco['Reliquia10'][1]['ID'][] = "34"; //sword of new $preco['Reliquia10'][1]['ID'][] = "4E"; //sword of ethernal $preco['Reliquia10'][1]['ID'][] = "5D"; //sword of zeus $preco['Reliquia10'][1]['ID'][] = "3E"; //sword of style $preco['Reliquia9'][1]['ID'][] = "5E"; //kris black $preco['Reliquia9'][1]['ID'][] = "29"; //phantom mace black $preco['Reliquia10'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia10'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia10'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia10'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia10'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia10'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia10'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia10'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia10'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia10'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia10'][1]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado $preco['Reliquia10'][1]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado $preco['Reliquia10'][1]['QuantidadeNecessaria'] = 10; //Quantidade de itens necessrios $preco['Reliquia10'][1]['Deletar'] = 0; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)] $preco['Reliquia10'][1]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado $preco['Reliquia10'][1]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar) $preco['Reliquia10'][1]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar) $preco['Reliquia10'][4]['Nome'] = "Master Angel Pet (Temporário)"; //ID do item desejado $preco['Reliquia10'][4]['ID'][] = "2A"; //ID do item desejado $preco['Reliquia10'][4]['Unique'][] = true; //[true or false] $preco['Reliquia10'][4]['LevelMin'] = 1; //Level mnimo do item desejado $preco['Reliquia10'][4]['LevelMax'] = 1; //Level mximo do item desejado $preco['Reliquia10'][4]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios $preco['Reliquia10'][4]['Deletar'] = 1; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)] $preco['Reliquia10'][4]['BonusRate'] = 0; //Rate de sucesso adicional do item desejado $preco['Reliquia10'][4]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar) $preco['Reliquia10'][4]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar) //Stone of Eclipse $reliquia['Reliquia11']['Nome'] = 'Eragon Pet'; $sucesso['RateReliquia11'] = 30; $sucesso['MaxRateReliquia11'] = 30; $preco['SoulsReliquia11'] = 50; $preco['ChaosReliquia11'] = 50; $preco['CPReliquia11'] = 50; $preco['StonesReliquia11'] = 0; $preco['GodsReliquia11'] = 0; $preco['ItensReliquia11'] = 0; //[nmero total de itens para verificar] $preco['Reliquia11'][1]['Nome'] = "Arma [LIMITADO]"; //ID do item desejado $preco['Reliquia11'][1]['ID'][] = "2A"; //ID do item desejado // angel white sw //$preco['Reliquia11'][1]['ID'][] = "31"; //sword of style $preco['Reliquia11'][1]['ID'][] = "3B"; //zabuza sw $preco['Reliquia11'][1]['ID'][] = "30"; //sword of fusion $preco['Reliquia11'][1]['ID'][] = "4E"; //mace of conquer $preco['Reliquia11'][1]['ID'][] = "73"; //sword of new $preco['Reliquia11'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] //$preco['Reliquia11'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia11'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia11'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia11'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia11'][1]['Unique'][] = false; //[true or false] $preco['Reliquia11'][1]['LevelMin'] = 15; //Level mnimo do item desejado $preco['Reliquia11'][1]['LevelMax'] = 15; //Level mximo do item desejado $preco['Reliquia11'][1]['QuantidadeNecessaria'] = 1; //Quantidade de itens necessrios $preco['Reliquia11'][1]['Deletar'] = 0; //APENAS EM FALHA [SIM: 1 / NO: 0 (volta o item para +6)] $preco['Reliquia11'][1]['BonusRate'] = 1; //Rate de sucesso adicional do item desejado $preco['Reliquia11'][1]['ContadorItens'] = 0; //Contador do item especfico (no alterar) $preco['Reliquia11'][1]['ContadorRate'] = 0; //Contador do rate adicional (no alterar) //if ($evento['ativo'] == 1) { // $preco['SoulsReliquia2'] = 1400; // $preco['ChaosReliquia2'] = 1400; // $preco['CPReliquia2'] = 2800; // $preco['SoulsReliquia3'] = 1400; // $preco['ChaosReliquia3'] = 1400; // $preco['CPReliquia3'] = 2800; // for ($contagem = 4;$contagem <= 8;$contagem++) { // $preco['SoulsReliquia' . $contagem . ''] = 700; // $preco['ChaosReliquia' . $contagem . ''] = 700; // $preco['CPReliquia' . $contagem . ''] = 1400; // } // } /*********************** * FIM DA CONFIG, NO MECHA DAQUI PRA BAIXO */ ////////////////////// //$action = $_GET["action"]; $action = isset($_GET['action']) ? $_GET['action'] : ''; //$mode = $_GET["mode"]; $mode = isset($_GET['mode']) ? $_GET['mode'] : ''; $baus = ""; if (empty($mode)) { /*if ($evento['ativo'] > 0) { echo '<div class="aviso"><h2>'.htmlentities($evento['titulo']).'</h2>'.htmlentities($evento['mensagem']).'</div>'; */ /* elseif ($CheckMito[0] == 2) { echo '<div class="info-box3" style="margin:0 auto 15px auto;"><font size=3>Jogador Mito</font><br>Por ser Mito, você tem +2% de sucesso para criar Jewel of Eclipse<br> e +3% para criar itens Mitos!</div>'; } */ } elseif ($mode == "verifica") { $combinacao = $_POST["combinacao"]; $baun = 0; $query = mssql_query("SELECT VaultCounts from " . MuAcc_DB . ".dbo.warehouse where accountid='" . $_SESSION["Hash_Account"] . "'"); $Check4 = mssql_fetch_row($query); if ($baun > 0) { $table = "ExtWareHouse"; $and = "AND Number='" . ($baun) . "'"; } if ($Check4[0] <= 0) { $table = "warehouse"; $and = ""; } $bau = ""; //bau inicial //contadores $itens = 0; $souls = 0; $chaos = 0; $stones = 0; $creations = 0; $gods = 0; $cp = mssql_fetch_row(mssql_query("SELECT cpoint FROM " . MuAcc_DB . ".dbo.MEMB_INFO WHERE memb___id='" . $_SESSION["Hash_Account"] . "'")); //Gera array com IDs dos itens necessrios if ($preco['ItensReliquia' . $combinacao . ''] > 0) { for ($contagem = 1;$contagem <= $preco['ItensReliquia' . $combinacao . ''];$contagem++) { foreach ($preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['ID'] as $lol) { $itensID['Reliquia' . $combinacao . ''][] = $lol; } foreach ($preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['Unique'] as $lol2) { #UniqueFix if (empty($lol2)) { $lol2 = 0; } else { $lol2 = 1; } #echo '- '.$lol2.'<br />'; $itensUnique['Reliquia' . $combinacao . ''][] = $lol2; } } } #print_r($itensID['Reliquia'.$combinacao.'']); #print_r($itensUnique['Reliquia'.$combinacao.'']); for ($x = 0;$x < 120;$x++) { $init = ($x * 16) + 1; $result = mssql_fetch_row(mssql_query("SELECT substring(Items,$init,16) FROM " . MuAcc_DB . ".dbo.warehouse WHERE accountid='" . $_SESSION["Hash_Account"] . "'")); $item = strtoupper(bin2hex($result[0])); //pega o ID do item atual $ItemID = substr($item, 0, 2); //pega serial do item atual $ItemSerial = substr($item, 6, 8); //pega dados do item atual $temp = hexdec(substr($item, 2, 2)); $Skill = (($temp & 0x80) == 0x80); $Luck = (($temp & 0x04) == 0x04); $Level = (($temp & 0x78) >> 3); $Option = ($temp & 0x03); //descobre se unique ou no $temp_unique = hexdec(substr($item, 14, 2)); if ($temp_unique >= 128) { $Unique = true; } else { $Unique = false; } //Se for algum item if ($ItemID != "FF") { //contador das jewels #Souls if (substr($item, 0, 2) == "0E") { if ($Level < 10) { $souls++; $item = "FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF"; } if ($Level == 10) { $souls = $souls + 100; $item = "FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF"; } } #Chaos elseif (substr($item, 0, 2) == "0F") { if ($Level < 10) { $chaos++; $item = "FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF"; } if ($Level == 10) { $chaos = $chaos + 100; $item = "FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF"; } } #Stones e Jewel of Eclipse elseif (substr($item, 0, 2) == "3C") { $stones++; $item = "FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF"; } elseif (substr($item, 0, 2) == "3D") { $gods++; $item = "FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF"; } //gerador de [RELIQUIAS] if ($combinacao > 0) { if ($item != "FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF") { for ($contagem = 1;$contagem <= $preco['ItensReliquia' . $combinacao . ''];$contagem++) { $key = array_search($ItemID, $preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['ID']); if (in_array($ItemID, $preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['ID']) AND $Unique == $preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['Unique'][$key]) { #echo '<--------------------- <br />'; #echo '- Encontrei o item: '.$ItemID.' - '.$preco['Reliquia'.$combinacao.''][$contagem]['Nome'].'<br />'; #echo '- Unique: '.($Unique == true ? 'sim' : 'nao').' <br />'; if ($Level >= $preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['LevelMin'] AND $Level <= $preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['LevelMax']) { #echo '- Level: '.$Level.' <br />'; if ($preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['Deletar'] == 1) { #echo '- Deletei o item <br />'; $itens_deletados[] = $ItemSerial; $itens_deletados_dump[] = $item; $item = "FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF"; } if ($preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['Deletar'] == 0) { #echo '- Diminui para +6 <br />'; $itens_limitados_deletados[] = $ItemSerial; $itens_limitados_deletados_dump[] = $item; $Level = 6; $new = strtoupper(dechex((($Level & 0xF) << 3) | ($Luck == true ? 0x04 : 0x00) | ($Skill == true ? 0x80 : 0x00) | ($Option % 4))); $item = "" . substr($item, 0, 2) . "" . $new . "" . substr($item, 4, 31) . ""; } if ($preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['ContadorItens'] > 0 AND $preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['QuantidadeNecessaria'] > 0 OR $preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['QuantidadeNecessaria'] == 0) { #echo '- [+] (RATE ADD) ('.$preco['Reliquia'.$combinacao.''][$contagem]['BonusRate'].'%)<br />'; $preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['ContadorRate'] = $preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['ContadorRate'] + $preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['BonusRate']; $itens_deletados_rate[] = $preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['BonusRate']; } $preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['ContadorItens']++; } #echo '-------------------> <br />'; } } $id_todoitens = array_search($ItemID, $itensID['Reliquia' . $combinacao . '']); #UniqueFix if ($Unique == true) { $UniqueFix = 1; } else { $UniqueFix = 0; } if ($preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['Unique'][$id_todoitens] != $UniqueFix AND in_array($ItemID, $itensID['Reliquia' . $combinacao . ''])) { #$unique_todoitens = array_search($UniqueFix, $itensUnique['Reliquia'.$combinacao.'']); #if ($id_todoitens != $unique_todoitens) { if ($item != "FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF") { $itens++; #echo 'Found:'.$ItemID.'-'.$item.' (ID: igual, UNIQUE diferente) - ('.$id_todoitens.', '.$unique_todoitens.')<br />'; } } if (!in_array($ItemID, $itensID['Reliquia' . $combinacao . ''])) { $itens++; #echo 'Found:'.$ItemID.'-'.$item.' (ID diferente)<br />'; } } } } //gera o ba (item por item) $bau.= $item; } #echo '<pre>'.print_r($itensID['Reliquia'.$combinacao.'']).'</pre>'; //Verificaes [RELIQUIAS] if ($combinacao > 0) { //define os preos $precisa_souls = $preco['SoulsReliquia' . $combinacao . '']; $precisa_chaos = $preco['ChaosReliquia' . $combinacao . '']; $precisa_stone = $preco['StonesReliquia' . $combinacao . '']; $precisa_god = $preco['GodsReliquia' . $combinacao . '']; $precisa_cp = $preco['CPReliquia' . $combinacao . '']; if (!is_numeric($combinacao)) { $erro[] = 'Aqui não, garoto. ;)'; } #if ($combinacao > 1) { $erro[] = 'Not today my friend. ;)'; } if ($itens > 0) { $erro[] = '- Você não pode ter outros itens em seu baú além dos itens necessários, remova-os.'; } //if ($gods != $precisa_god) { $erro[] = '- Você precisa ter exatamente '.$precisa_god.' Jewel(s) of Eclipse no báu.'; } //if ($stones != $precisa_stone) { $erro[] = '- Você precisa ter exatamente '.$precisa_stone.' Stone(s) of Eclipse no báu.'; } if ($cp[0] < $precisa_cp) { $erro[] = '- Você precisa de no mínimo ' . $precisa_cp . ' CPoints para gerar este item.'; } //if ($souls != $precisa_souls) { $erro[] = '- Você precisa ter exatamente '.$precisa_souls.' Souls no báu.'; } //if ($chaos != $precisa_chaos) { $erro[] = '- Você precisa ter exatamente '.$precisa_chaos.' Chaos no báu.'; } for ($contagem = 1;$contagem <= $preco['ItensReliquia' . $combinacao . ''];$contagem++) { if ($preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['ContadorItens'] < $preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['QuantidadeNecessaria']) { $erro[] = '- Item faltando: ' . $preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['Nome'] . '+' . $preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['LevelMin'] . ''; } } //Se h algum erro if (sizeof($erro)) { //Gera mensagem de erros $msg_erro = '<div class=error-box>'; foreach ($erro as $err) { $msg_erro.= "" . $err . "<br />"; } $msg_erro.= "</div>"; die($msg_erro); } //Gera success rate //Chaos machine on $sucess = rand(1, 100); //Seleciona sucess rate $sucess_rate = $sucesso['RateReliquia' . $combinacao . '']; #$sucess_rate = 100; #echo 'Rate -> '.$sucess_rate.'-'.$sucess.''; //Rate adicional? for ($contagem = 1;$contagem <= $preco['ItensReliquia' . $combinacao . ''];$contagem++) { $sucess_rate = $sucess_rate + $preco['Reliquia' . $combinacao . ''][$contagem]['ContadorRate']; } //Passou da rate maxima? if ($sucess_rate > $sucesso['MaxRateReliquia' . $combinacao . '']) { #echo 'Rate -> '.$sucess_rate.''; $sucess_rate = $sucesso['MaxRateReliquia' . $combinacao . '']; } /* if ($_SESSION["Hash_Account"] == 'admgui') { $sucess_rate = 100; }*/ //Sucesso -> Upa o Item if ($sucess_rate >= $sucess) { $status = "Sucesso"; #echo '- Sucesso! <br />'; } //Falha -> Deleta itens e volta [LIMITADAS] pra +6 if ($sucess_rate < $sucess) { $status = "Falha"; #echo '- Falhou! <br />'; } } //J que no morreu, mostrar combinao e pedir confirmao if (empty($action)) { echo '<form name="CRIAR_RLK" id="CRIAR_RLK">'; echo '<center>'; if ($combinacao > 0) { echo 'Combinação para item "' . $reliquia['Reliquia' . $combinacao . '']['Nome'] . '"<br /><br />'; } echo ' Chance de sucesso: ' . $sucess_rate . '% <br /><br />'; echo ' <input type="hidden" name="bau" value="' . $baun . '" /> <input type="hidden" name="combinacao" value="' . $combinacao . '" /> <input type="button" class="botao" value="Criar item" onclick="CTM_Load(\'?pag=chaosmachine&str=RLKS&mode=verifica&action=go\',\'Command\',\'POST\',BuscaElementosForm(\'CRIAR_RLK\'));" /> </center> </form>'; die(); } else { $on_check = mssql_num_rows(mssql_query("SELECT memb___id FROM " . MuAcc_DB . ".dbo.MEMB_STAT WHERE memb___id='" . $_SESSION["Hash_Account"] . "' AND ConnectStat='0' AND DATEDIFF(second,DisConnectTM, getdate()) > '1'")); if ($on_check <= 0) { exit("<script>mensagem('<h2>Você precisa estar offline a pelo menos 60 segundos antes de continuar.');</script>"); } else { //Apenas se for combinao que deleta itens if ($combinacao > 0) { //Loga itens deletados e informa no log do shop if (sizeof($itens_deletados)) { $num = 0; foreach ($itens_deletados as $serial) { if (hexdec($serial) != 0) { //mssql_query("UPDATE ".MuAcc_DB.".dbo.DT_SHOP_HISTORY SET cm = '1' WHERE item_serial = '".hexdec($serial)."'"); } mssql_query("INSERT INTO " . MuAcc_DB . ".dbo.MWEB_LOG_SERVICOS (login, campo1, campo2, campo3, servico) VALUES ('" . $_SESSION["Hash_Account"] . "', '$serial', '$itens_deletados_dump[$num]', '$itens_deletados_rate[$num]', 'Criar $combinacao (deletados)')"); $num++; } } } if ($status == "Sucesso") { //Loga itens limitados deletados e informa no log do shop if ($combinacao > 0 AND sizeof($itens_limitados_deletados)) { $num_limitado = 0; foreach ($itens_limitados_deletados as $serial_limitado) { mssql_query("INSERT INTO " . MuAcc_DB . ".dbo.MWEB_LOG_SERVICOS (login, campo1, campo2, servico) VALUES ('" . $_SESSION["Hash_Account"] . "', '$serial_limitado', '$itens__limitados_deletados_dump[$num_limitado]', 'Criar $combinacao (limitados deletados)')"); $num_limitado++; } } //Mensagem de sucesso if ($combinacao == 10) { echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/pet_criado.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>'; } elseif ($combinacao == 11) { echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/stone_criada.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>'; } elseif ($combinacao == 9) { echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/wing_criado.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>'; } elseif ($combinacao == 8) { echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/boots_criado.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>'; } elseif ($combinacao == 7) { echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/gloves_criado.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>'; } elseif ($combinacao == 6) { echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/pants_criado.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>'; } elseif ($combinacao == 5) { echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/armor_criado.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>'; } elseif ($combinacao == 4) { echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/helm_criado.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>'; } elseif ($combinacao == 3) { echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/shield_criado.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>'; } elseif ($combinacao == 2) { echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/sword_criado.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>'; } elseif ($combinacao == 1) { echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/jewel_criado.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>'; } //Querys #Reliquias if ($combinacao > 0) { $bau = ""; //bau inicial $serial_taker = mssql_fetch_row(mssql_query("EXEC " . MuAcc_DB . ".dbo.WZ_GetItemSerial")); $serial_item_gerado = dechex($serial_taker[0]); #Items ID's if ($combinacao == 1) { $bau.= $this->vaultGerate(14, 61, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0); } //jewel of eclipse elseif ($combinacao == 2) { $bau.= $this->vaultGerate(0, 65, 11, 1, 7, 1, 1, 2, 4, 8, 16, 32); } //sword elseif ($combinacao == 3) { $bau.= $this->vaultGerate(6, 52, 11, 1, 7, 1, 1, 2, 4, 8, 16, 32); } //shield elseif ($combinacao == 4) { $bau.= $this->vaultGerate(7, 52, 11, 1, 7, 1, 1, 2, 4, 8, 16, 32); } //helm elseif ($combinacao == 5) { $bau.= $this->vaultGerate(8, 52, 11, 1, 7, 1, 1, 2, 4, 8, 16, 32); } //armor elseif ($combinacao == 6) { $bau.= $this->vaultGerate(9, 52, 11, 1, 7, 1, 1, 2, 4, 8, 16, 32); } //pants elseif ($combinacao == 7) { $bau.= $this->vaultGerate(10, 52, 11, 1, 7, 1, 1, 2, 4, 8, 16, 32); } //gloves elseif ($combinacao == 8) { $bau.= $this->vaultGerate(11, 52, 11, 1, 7, 1, 1, 2, 4, 8, 16, 32); } //boots elseif ($combinacao == 9) { $bau.= $this->vaultGerate(12, 46, 11, 1, 7, 1, 1, 2, 4, 8, 16, 32); } //wing elseif ($combinacao == 10) { $this->vaultGerate(14, 52, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 32); } //pet elseif ($combinacao == 11) { $this->vaultGerate(14, 60, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0); } //stone else { $bau.= 'FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF'; } #Zera o resto do ba (anti bug) for ($x = $quadrados;$x <= 119;$x++) { $bau.= "FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF"; } if ($combinacao == 2) { $passo = "sword"; } if ($combinacao == 3) { $passo = "shield"; } if ($combinacao == 4) { $passo = "helm"; } if ($combinacao == 5) { $passo = "armor"; } if ($combinacao == 6) { $passo = "pants"; } if ($combinacao == 7) { $passo = "gloves"; } if ($combinacao == 8) { $passo = "pants"; } //if ($combinacao == 9) { $passo="wing"; } mssql_query("UPDATE " . MuAcc_DB . ".dbo.{$table} SET Items=0x{$bau} WHERE AccountID='" . $_SESSION["Hash_Account"] . "' {$and}"); mssql_query("UPDATE " . MuAcc_DB . ".dbo.MEMB_INFO SET cpoint=cpoint-'{$precisa_cp}' WHERE memb___id='" . $_SESSION["Hash_Account"] . "'"); if ($combinacao != 1 || $combinacao != 11) { //mssql_query("UPDATE ".MuAcc_DB.".dbo.MEMB_INFO SET passomito_{$passo}=1, passomito=passomito-1 WHERE passomito_{$passo}=0 AND memb___id='".$_SESSION["Hash_Account"]."'"); } if ($combinacao != 1 || $combinacao != 11) { //mssql_query("UPDATE ".MuAcc_DB.".dbo.MEMB_INFO SET mito=1 WHERE passomito=0 AND memb___id='".$_SESSION["Hash_Account"]."'"); } //add mito na acc (vip 2) /* if ($combinacao != 1 || $combinacao != 10) { mssql_query("UPDATE ".MuAcc_DB.".dbo.MEMB_INFO SET vip=2, vip_integer=999 WHERE passomito=0 AND memb___id='".$_SESSION["Hash_Account"]."'"); } */ /*if ($checkMito[0] == 2) { die("<script>mensagem_info('<h2>Parabéns! Você agora é um jogador MITO :)</h2>');</script>"); }*/ mssql_query("INSERT INTO " . MuAcc_DB . ".dbo.MWEB_LOG_SERVICOS (login, campo1, campo2, campo3, campo4, campo5, campo6, servico) VALUES ('" . $_SESSION["Hash_Account"] . "', '$status', '$precisa_cp', '$baun', '$serial_item_gerado', '$sucess_rate%', '$num', 'Criar $combinacao')"); //som da CM echo ' <OBJECT classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,0,0" WIDTH="0" HEIGHT="0"> <PARAM NAME="movie" VALUE="templates/EclipseGames/pages/eMix.swf"> <PARAM NAME="quality" VALUE="high"> <PARAM NAME="bgcolor" VALUE="#FFFFFF"> <PARAM NAME="volume" VALUE="10"> <EMBED src="templates/EclipseGames/pages/eMix.swf" quality="high" bgcolor="#FFFFFF" WIDTH="0" HEIGHT="0" TYPE="application/x-shockwave-flash" PLUGINSPAGE="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer"></EMBED> </OBJECT> '; die(); } die(); } if ($status == "Falha") { //Mensagem de erro if ($combinacao == 10) { echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/pet_falhou.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>'; } elseif ($combinacao == 9) { echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/wing_falhou.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>'; } elseif ($combinacao == 11) { echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/stone_falhou.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>'; } elseif ($combinacao == 8) { echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/boots_falhou.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>'; } elseif ($combinacao == 7) { echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/gloves_falhou.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>'; } elseif ($combinacao == 6) { echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/pants_falhou.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>'; } elseif ($combinacao == 5) { echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/armor_falhou.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>'; } elseif ($combinacao == 4) { echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/helm_falhou.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>'; } elseif ($combinacao == 3) { echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/shield_falhou.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>'; } elseif ($combinacao == 2) { echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/sword_falhou.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>'; } elseif ($combinacao == 1) { echo '<br><br><br><br><br><br><div style="background:url(images/mitos/criar/jewel_falhou.jpg) no-repeat; height: 250px; width:350px; margin: 0 auto;"></div>'; } //Querys #Reliquias if ($combinacao > 0) { mssql_query("UPDATE " . MuAcc_DB . ".dbo.$table SET Items=0x{$bau} WHERE AccountID='" . $_SESSION["Hash_Account"] . "' $and"); mssql_query("UPDATE " . MuAcc_DB . ".dbo.MEMB_INFO SET cpoint=cpoint-'{$precisa_cp}' WHERE memb___id='" . $_SESSION["Hash_Account"] . "'"); mssql_query("INSERT INTO " . MuAcc_DB . ".dbo.MWEB_LOG_SERVICOS (login, campo1, campo2, campo3, campo4, campo5, campo6, servico) VALUES ('" . $_SESSION["Hash_Account"] . "', '$status', '$precisa_cp', '$baun', '$serial_item_gerado', '$sucess_rate%', '$num', 'Criar $combinacao')"); die(); } die(); } } } } else { die("<div class=\"error-box\"><h2>Erro!</h2>Por favor tente novamente mais tarde.</div>"); } $CTM_Template->Set("StonesReliquia1", $preco['StonesReliquia1']); $CTM_Template->Set("CPReliquia1", $preco['CPReliquia1']); $CTM_Template->Set("RateReliquia1", $sucesso['RateReliquia1']); $CTM_Template->Set("GodsReliquia2", $preco['GodsReliquia2']); $CTM_Template->Set("ChaosReliquia2", $preco['ChaosReliquia2']); $CTM_Template->Set("SoulsReliquia2", $preco['SoulsReliquia2']); $CTM_Template->Set("CPReliquia2", $preco['CPReliquia2']); $CTM_Template->Set("RateReliquia2", $sucesso['RateReliquia2']); $CTM_Template->Set("GodsReliquia3", $preco['GodsReliquia3']); $CTM_Template->Set("ChaosReliquia3", $preco['ChaosReliquia3']); $CTM_Template->Set("SoulsReliquia3", $preco['SoulsReliquia3']); $CTM_Template->Set("CPReliquia3", $preco['CPReliquia3']); $CTM_Template->Set("RateReliquia3", $sucesso['RateReliquia3']); $CTM_Template->Set("GodsReliquia4", $preco['GodsReliquia4']); $CTM_Template->Set("ChaosReliquia4", $preco['ChaosReliquia4']); $CTM_Template->Set("SoulsReliquia4", $preco['SoulsReliquia4']); $CTM_Template->Set("CPReliquia4", $preco['CPReliquia4']); $CTM_Template->Set("RateReliquia4", $sucesso['RateReliquia4']); $CTM_Template->Set("GodsReliquia5", $preco['GodsReliquia5']); $CTM_Template->Set("ChaosReliquia5", $preco['ChaosReliquia5']); $CTM_Template->Set("SoulsReliquia5", $preco['SoulsReliquia5']); $CTM_Template->Set("CPReliquia5", $preco['CPReliquia5']); $CTM_Template->Set("RateReliquia5", $sucesso['RateReliquia5']); $CTM_Template->Set("GodsReliquia6", $preco['GodsReliquia6']); $CTM_Template->Set("ChaosReliquia6", $preco['ChaosReliquia6']); $CTM_Template->Set("SoulsReliquia6", $preco['SoulsReliquia6']); $CTM_Template->Set("CPReliquia6", $preco['CPReliquia6']); $CTM_Template->Set("RateReliquia6", $sucesso['RateReliquia6']); $CTM_Template->Set("GodsReliquia7", $preco['GodsReliquia7']); $CTM_Template->Set("ChaosReliquia7", $preco['ChaosReliquia7']); $CTM_Template->Set("SoulsReliquia7", $preco['SoulsReliquia7']); $CTM_Template->Set("CPReliquia7", $preco['CPReliquia7']); $CTM_Template->Set("RateReliquia7", $sucesso['RateReliquia7']); $CTM_Template->Set("GodsReliquia8", $preco['GodsReliquia8']); $CTM_Template->Set("ChaosReliquia8", $preco['ChaosReliquia8']); $CTM_Template->Set("SoulsReliquia8", $preco['SoulsReliquia8']); $CTM_Template->Set("CPReliquia8", $preco['CPReliquia8']); $CTM_Template->Set("RateReliquia8", $sucesso['RateReliquia8']); $CTM_Template->Set("GodsReliquia9", $preco['GodsReliquia9']); $CTM_Template->Set("ChaosReliquia9", $preco['ChaosReliquia9']); $CTM_Template->Set("SoulsReliquia9", $preco['SoulsReliquia9']); $CTM_Template->Set("CPReliquia9", $preco['CPReliquia9']); $CTM_Template->Set("RateReliquia9", $sucesso['RateReliquia9']); $CTM_Template->Set("GodsReliquia10", $preco['GodsReliquia10']); $CTM_Template->Set("ChaosReliquia10", $preco['ChaosReliquia10']); $CTM_Template->Set("SoulsReliquia10", $preco['SoulsReliquia10']); $CTM_Template->Set("CPReliquia10", $preco['CPReliquia10']); $CTM_Template->Set("RateReliquia10", $sucesso['RateReliquia10']); $CTM_Template->Set("ChaosReliquia11", $preco['ChaosReliquia11']); $CTM_Template->Set("SoulsReliquia11", $preco['SoulsReliquia11']); $CTM_Template->Set("StonesReliquia11", $preco['StonesReliquia11']); $CTM_Template->Set("CPReliquia11", $preco['CPReliquia11']); $CTM_Template->Set("RateReliquia11", $sucesso['RateReliquia11']); } } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhess 46 Denunciar post Postado Novembro 30, 2017 1º - Sugiro que hospede o código no pastebin e cole o link aqui. 2º - A coluna que está dando erro é: ['Unique']. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RodrigoPF 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2017 https://pastebin.com/NuFx24tf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RodrigoPF 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2017 alguem pode me adicionar no skype pra poder me ajudar? rodrigop.f Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites