Ir para conteúdo
Philippe Luis

Informar quando imagens carregadas. JQuery

Recommended Posts

Galera gostaria de colocar um load (aqueles spiners que ficam rodando) até que minhas imagens fossem carregada por completo.

Dei uma googada encontrei alguns exemplos, porem não sei como executar.

Lembrando que coleto o nome das minhas imagens do banco de dados para colocar na no src do img.

Um exemplo de como o carregamento deve acontecer.

Obrigado ai galera.

async.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Quibanga91
      Saudações mais uma vez. Sou novato em programação php e jquery. Gostaria que por favor, me ajudassem no seguinte:
      tenho uma lista de checkboxs com nome de meses que são geradas atravez de um for com dados vindo do banco de dados.ao ser carregado, elecria um array com as informações do mes e depois acrescenta esse mesmo array dentro de um outro array multidimensional. O que eu gostaria é de adicionar somente o array dentro do outro quando eu selecionasse o checkbox e remover o mesmo caso eu desselecionasse. Alguma ajuda por favor.
      Este é o código que eu tenho:
      <?php $read = new Read(); $read->ExeRead('mensalidade','where pago = 0 and ano='.date('Y').' and cod_membro='.$codigo); $resultados = $read->getResult(); $i = 0; $array_Meses = array(); foreach ($resultados as $result): $i++; extract($result); ?> <tr> <input class="meses" name="<?php ?>" disabled value="" type="checkbox"> <php? echo $nomeMes ?> <?php /*Informaçoes do mes*/ array_push($array_Meses,array( 'codigo'=> $codigo, 'referencia' => $referencia, 'data_inicio' => $data_inicio, 'data_fim' => $data_fim, 'periodicidade' => $periodicidade) ); ?> </tr> <?php endforeach; ?>