Ir para conteúdo
Philippe Luis

Informar quando imagens carregadas. JQuery

Recommended Posts

Galera gostaria de colocar um load (aqueles spiners que ficam rodando) até que minhas imagens fossem carregada por completo.

Dei uma googada encontrei alguns exemplos, porem não sei como executar.

Lembrando que coleto o nome das minhas imagens do banco de dados para colocar na no src do img.

Um exemplo de como o carregamento deve acontecer.

Obrigado ai galera.

async.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Quibanga91
      Saudações mais uma vez. Sou novato em programação php e jquery. Gostaria que por favor, me ajudassem no seguinte:
      tenho uma lista de checkboxs com nome de meses que são geradas atravez de um for com dados vindo do banco de dados.ao ser carregado, elecria um array com as informações do mes e depois acrescenta esse mesmo array dentro de um outro array multidimensional. O que eu gostaria é de adicionar somente o array dentro do outro quando eu selecionasse o checkbox e remover o mesmo caso eu desselecionasse. Alguma ajuda por favor.
      Este é o código que eu tenho:
      <?php $read = new Read(); $read->ExeRead('mensalidade','where pago = 0 and ano='.date('Y').' and cod_membro='.$codigo); $resultados = $read->getResult(); $i = 0; $array_Meses = array(); foreach ($resultados as $result): $i++; extract($result); ?> <tr> <input class="meses" name="<?php ?>" disabled value="" type="checkbox"> <php? echo $nomeMes ?> <?php /*Informaçoes do mes*/ array_push($array_Meses,array( 'codigo'=> $codigo, 'referencia' => $referencia, 'data_inicio' => $data_inicio, 'data_fim' => $data_fim, 'periodicidade' => $periodicidade) ); ?> </tr> <?php endforeach; ?>  
    • Por Quibanga91
      Saudações pessoal... Estou desenvolvendo um sistema e o o mesmo incorpora o módulo finanças. 
      Tenho um pilha de mensalidades, onde cada uma se encontar em um select.
      Gostaria que a principio todas elas estivessem desabilitadas excepto o primeiro check, e que ao habilitar o primeiro check, o segundo check pudesse estar disponível para ser habilitado. e se eu desabilitar o primeiro check, o segundo volta a estar indisponível (disable) para ser habilitado.e assim por diante, ou seja só posso selecionar um checkbox se o chekbox anterior estiver selecionado
      Gostaria de fazer isso co jquery ou php puro ou com outras sugestões vindas do forum.
      desde já agradeço e espero estar a ser coerente na minha explanação
      <input disable type="checkbox" > Janeiro <input disable type="checkbox" > Fevereiro <input disable type="checkbox" > Março <input disable type="checkbox" > Abril  
    • Por diogosilva_frontend
      Boa tarde,
      Estou precisando de uma ajuda, sou novo em Javascript, Jquery, etc. Estou desenvolvendo um projeto e criei uma parte com Owl Carousel 2 onde o Slider muda conforme eu clico nos links do alfabeto. Ao clicar no link do alfabeto, o slider muda conforme o nome da pessoa e insere mais um link com o nome da pessoa abaixo do alfabeto, pois o alfabeto irá trazer o nome das pessoas conforme a primeira inicial de seu nome.

Preciso fazer o comportamento inverso, ou seja, que eu possa mudar o slide através das setas e o slider selecionado apareça selecionado no link do alfabeto e o nome da pessoa apareça abaixo dele.

Outra dúvida, eu fiz um Javascript grande para que quando eu clicasse em outro link, ele removesse os demais. Gostaria de saber se existe outra alternativa para simplificar esse código, pois acho que ficou muito repetitivo e grande.
      Poderiam me ajudar?

Link do meu código: https://bit.ly/2J4CRJ5

Obrigado
    • Por caio_fgf
      Estou desenvolvendo um site e necessito que o menu receba a classe ativo quando o botão for clicado, e se este for clicado de novo ou qualquer parte do documento for clicada, o menu perca a classe.
      Ao clicar em outra parte da página, o menu desaparece, porém, ao clicar novamente no botão do menu, não consigo a aplicação desejada
      $(document).ready(function () { var menu = $("nav") $(".bt_menu").click(function (e) { if (menu.hasClass("ativo")) menu.removeClass("ativo"); else menu.addClass("ativo"); e.stopPropagation(); }); $(document).click(function (e) { $('nav').removeClass("ativo"); }); }); Grato pela atenção
    • Por Wesley AgroBold
      Bom dia pessoal!

Recentemente desenvolvemos um site de leilões Judiciais e extrajudiciais. A principio, o site funcionava com AJAX para atualizar os lances recebidos. Porém, o site está com muitos acessos e esta derrubando o servidor.

A solução que encontramos foi usar websocket para atualizar em tempo real e não ficar requisitando as atualizações ao servidor de segundo em segundo.

Nosso problema é que não estamos conseguindo configurar o socket em nosso servidor que utiliza cPanel e é um VPS que tem IP compartilhado.

Neste caso, qual seria a solução que devemos utilizar? Existe alguma outra tecnologia que substitua o socket? É possível usar socket com cPanel e IP compartilhado?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.