Ir para conteúdo
Motta

Boas práticas de emissão de emails marketing

Recommended Posts

Gostaria de dicas de uma documentação básica sobre políticas e boas práticas de emissão de emails marketing e informativos corporativos.

Digo sobre normas técnicas e legais.

basicamente reduzir o risco de se cair em black lists.

De preferência gratuitos.

Desde já grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Rodrigo Vequi
      Galera, tenho 30 anos e sempre gostei muito da área de marketing, publicidade, criação e desenvolvimento, principalmente quando relacionado ao ambiente web. Fiz alguns cursos por entusiasmo mas nunca trabalhei na área de fato pois trabalho em uma empresa de outro ramo a 10 anos. Por sempre ter tido uma certa estabilidade e um ótimo salário nessa empresa, nunca me passou pela cabeça largar tudo pra mudar totalmente o meu ramo profissional. Mas eis que a vida nos dá umas rasteiras e com elas surgem algumas possibilidades. 

Essa empresa que trabalho vai encerrar as atividades dentro de 6 meses e todo dia acordo com o pensamento que essa é a hora de mudar, mas tenho um pouco de receio quanto a idade e falta de experiência na área. 

Queria saber da galera que está no ramo da possibilidade de conseguir ter certo sucesso na área, haja visto que serei apenas um iniciante. Minha idéia é ser freelancer e pelo menos por enquanto não estou muito preocupado com retorno financeiro a curto e médio prazo porque tenho uma certa gordurinha pra queimar. Minha prioridade é fazer bons trabalhos pra poder ter alguma chance no mercado.

Espero que possam esclarecer um pouquinho uma mente inquieta. 

• Por alisonalves
      Olá pessoal. Estou precisando criar um banco de dados pra coletar emails dos visitantes do meu site. O problema é que eu esbarro em algumas questões. Por exemplo, não sei criar um bd e nem configurá-lo. Meu site está hospedado na locaweb. Alguém pode me dar um direcionamento pelo menos?
    • Por Motta
      Criamos um Aplicativo para Colher Assinaturas em Leis de Iniciativa Popular

"Veja só o poder dessa ideia:

dissemos acima que para propor uma lei no Congresso Nacional é necessário obter 1,5 milhão de assinaturas. No entanto, para propor uma lei estadual ou municipal, os números são muito menores. Em muitos estados, bastaria 60 mil assinaturas para a proposição de um novo projeto na Assembleia Legislativa. Na maioria das cidades do Brasil, seriam necessárias apenas 300 assinaturas para a introdução de um projeto de lei na Câmara dos Vereadores."
    • Por Carlos Alberto Vieira
      Olá a todos;
      Estou montando uma rede de níveis tipo marketing multinível e cheguei em um ponto que não estou conseguindo avançar, é o seguinte: A pessoa entra no site faz o cadastro dela, e vai fazendo compras durante aquele mês, e dessas compras vai acumulando os seus pontos, e vou gravando esses pontos no banco de dados com datas e tudo. Se a pessoa quiser trocar os seus pontos por produto, ela tem que ter um x de pontos para poder trocar, até aí beleza. Só que ela tem que trocar os seus pontos durante aquele período ou mês, e se ela não trocar durante aquele período e virar o mês, os seus pontos devem ir para uma tabela de pontos acumulados pois não pode passar para o próximo período ou mês e juntar com os pontos daquele período ou mês, é aí que estou parado. Não consigo pensar em uma logica para transferir esses pontos que ela não trocou naquele período ou mês para uma outra tabela de pontos acumulados quando estiver acabando aquele período, alguém poderia me auxiliar nessa lógica? 
    • Por alissic
      Olá.
      Tenho uma proposta para desenvolvimento de 5 a 8 hotsites para uma grande empresa, e gostaria de saber se para projetos grandes é válido desenvolver esses hotsites nas plataformas como wordpress.com e wix, que oferecem também a hospedagem, templates e etc, deixando o trabalho apenas na edição do CSS mesmo, ou se existe algum protocolo específico para o desenvolvimento de hotsites.
      Fico no aguardo, obrigada.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: