Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tchelo

Arquivo funções(functions)

Recommended Posts

Olá Galera ! Tudo bem ?É possível gerar um arquivo de funções do tipo <nomearq>.js e incluí-lo nas páginas em que vouutiliza-la, sem ter que reescrever os códigos toda vez nas páginas novas ?AbraçosMarcelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Brother,

se for o que eu estou pensando, é possível sim, da seguinte forma:

 

Crie o seu arquivo JavaScript contendo nele todas as suas funções JScripts.

Salve este arquivo com extensão .js, depois chame em qualquer página com o seguinte script:

 

<script language="JavaScript" src="include/inc_scripts.js"></script>

 

Espero que seja isso.. caso não for, especifique melhor.

 

Falows....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RodneyNa realdade eu pretendo criar uma biblioteca de functions, por exemplo, uma function para formatação de datas ou até mesmo uma rotina que peguei no seu site sobre campos numericos e chama-las de qualquer página em que eu estiver usando.Sendo assim eu não precisaria estar copiando para cada página os códigos de formatação de datas ou o código para utilizar campos numéricos.Thiago é isso mesmo, mas já tentei utilizar esse tipo de código e náo funcionou algumas rotinas não funcionaram, ela serve para qualquer tipo de function ???[]sMarcelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, galera !!!

 

Consegui descobrir, graças aos esforços e ajuda de vocês, o que acontecia que algumas rotinas não funcionavam com o código:

 

<script language="JavaScript" src="include/inc_scripts.js"></script>

Para cada alteração que se faça no arquivo .js é necessário reinicializar o browse, pois as alterações efetuadas não fazem efeito.

 

Muito obrigado a todos que me ajudaram !

 

Abraços

Marcelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.