Ir para conteúdo
paulodsn

Docker images

Recommended Posts

Boa tarde Pessoal,

Recentemente estou estudando docker, é já encontrei algumas coisas prontas como o Laradock, porém fico em dúvida se é melhor usa o Laradock ou criar minhas próprias imagens tendo em vista que o laradock contem muitas imagens inclusas nele que pode ser administrada pelo env, porém em casos como ter que utilizar um contêiner para um site em magento por exemplo teria que modificar as pastas do laradock. Oque vocês fazem quando estão desenvolvendo suas aplicações junto com docker?

Desde já obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por debora9230
      Ação
      Verifique se o grupo de Manoel ou de Joaquim conseguirá vencer essa batalha. Dado um vetor de números, os números ímpares representam os soldados e os números pares representam os rebeldes infiltrados. Some as forças e descubra qual dos dois grupos é mais forte.

Entrada e Saída
      Entrada:
      1ª linha: tamanho do vetor (1 a 50)
      2ª linha: vetor de números, cada número entre 1 e 50.
      Saída:
      "soldados" se os soldados(impares) somados são mais fortes.
      "rebeldes" se os rebeldes(pares) somados são mais fortes.
      "empate" se ambas forças são iguais e todos morrerão.
    • Por rtavix
      Tenho uma aplicação voltada a serviço windows, que realiza leitura dos comprovantes de pagamentos e insere no banco, e por final gerar o arquivo de log de todos os arquivos que foram lidos.