Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tauan Henrique Viera

preciso de ajuda com um algoritimo

Recommended Posts

ola    eu  estou com um projeto   estava precisando de uma ajuda ,estou  precisando de um  algoritimo   para  poder  classificar a porcentagem de chande que tem  de uma sequencia de numero  ser  sorteada na mega sena , ja tenho todos os numero sorteados ate hoje  ai gostaria de  fazer um  programa que  pegue esses numero e classifique qual  numeros tem mais chances de sair na mega sena  mais não sei fazer o   algoritimo  alguem que possa me ajuda ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Descomplica Consultoria
      Oi Pessoal, preciso de ajuda com um portfolio academico
    • Por 4Unknow
      Bom dia comunidade Imasters.

      Venho aqui tratar de um problema dúvida que estou tendo com um layout que estou tentando usar o formulário php dele.
      Quando clico em enviar ele me enviar para um arquivo .php  (assets/vendor/simple-forms/sendmail.php)

      Ele não envia o e-mail, acredito que deveria aparecer uma mensagem que o contato foi enviado corretamente.
      Vou deixar os arquivos aqui em anexo quem puder me ajudar nessa, ficaria muito grato.
       
      Link Website (wetransfer.com)
    • Por credson
      pessoal ola gostaria de criar um algoritimo que atraves da resposta de usuario que so podem digitar sim ou nao ....se chegasse a um determinado item da lista de um array
       
       
      por exemplo
       
      let lista =['trator','carro','bicicleta','Moto','trem','caminhao','onibus','paraquedas','balao','aviao','helicoptero','submarino','barco','navio','lancha'];   fazer varias perguntas onde as resposta seria sim ou nao e atraves disso chegase a resultado de algum item da array exemplo   tem rodas= sim e leve = sim tem pedal = sim reposta = bicicleta     outra situacao   voa= sim e leve= nao tem elise = sim   resposta elicoptero                           pq so que tem elise nesta lista e elicoptero     obg pela ajuda      
    • Por Dcdbbvb
      Faça um código que deverá ter uma matriz de qualquer tamanho(Você define o tamanho) no qual o usuário irá digitar os números que serão armazenados na matriz. Construa uma função que deverá somar todos os números digitados. No final o programa mostrará a matriz e o valor total da somatória.
       
      por favorrrr alguém me ajuda
    • Por lotthaus
      Alguém poderia fazer essa atividade para eu ajudar um amigo ?

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.