Ir para conteúdo
Tequila

Link não funciona se incluo chamada jquery

Recommended Posts

Boa tarde, estou com um problema que não consegui identificar até o momento.

Tenho uma pagina (tela abaixo dos asteriscos) que mostra os dados de uma cobrança.

Na primeira linha, eu tenho um link (REFERENTE A PEDIDO: 00008) que me direciona para a lista de pedidos referente a essa cobrança.

Na última linha, eu tenho um link (BAIXAR TITULO) que chama um pequeno código jquery que vai "limpar metade das informações e inserir um formulário pra efetuar a baixa do título.

A princípio algo básico.

O detalhe é: 

Se eu insiro a linha de chamada do jquery:

<script type="text/javascript" src="https://code.jquery.com/jquery-1.10.2.js"></script>

<script src="js/baixartitulo.js" type="text/javascript"></script>

O jQuery é executado de forma correta, mas o primeiro link pro pedido (REFERENTE A PEDIDO: 00008)se eu clico nele, muda o endereço no navegador mas permanece na mesma pagina. Não vai pra pagina diretamente.

Se eu removo a linha de chamada do jquery, o primeiro link funciona normalmente, direcionando para página, mas logicamente o jquery não é executado.

REFERENTE A PEDIDO: 0008

Parcela: 001
Data da Compra: 11/12/2017
Valor da Compra: R$ 127.69
Data do Pagamento: 
Valor Pago: R$ 0.00
Forma Pagto: 
Saldo Pendente .: R$ 127.69
Observação: 

BAIXAR TITULO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido.
Tinha um include na página e nesse include tinha uma chamada para o jquery sem necessidade.
Removi e funcionou normamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Soneca_BO
      Boa tarde Pessoal!

Estou a um bom tempo tetando fazer um CRUD em um banco de dados não tradicional e sim do "Cognos tm1",

Estou fazendo uma aplicação WEB e queria usar o Ajax com jquery e javascript(dependendo do caso) para fazer um CRUD
      salvando dados deletando e fazendo as devidas atualizações, mas não estou conseguindo fazer o "PUT" e nem o "DELETE", 
      E não faço ideia de como começar a escrever o código para os métodos informados acima.

Segue código criado para fazer o GET (só conseguir fazer o GET)
      $.ajax({ username: 'admin', password: ' ', url: "http://localhost:8881/api/v1/Cubes('ACO.200.Despesas')/Views('visao')/tm1.Execute?$expand=Cube($select=Name;$expand=Dimensions($select=Name)),Axes($expand=Tuples($expand=Members($select=Name;$expand=Element($select=UniqueName)))),Cells", method: 'POST', headers: { "Authorization": "Basic YWRtaW46", "cache-control": "no-cache", }, contentType: "application/json; charset=utf-8", dataType: "json", success: function (data) { console.log(data); }, error: function () { alert("erro"); } });  

Obs.: não sou muito bom em rest e estou buscando aprender mais sobre ele, se alguém poder me ajudar agradeceria muito.

Desde já agradeço alguém que conseguir me da uma força.

• Por lipesym
      Preciso capturar o conteúdo gerado pelo sistema, porém ele altera sempre o nome das classes mantendo apenas um prefixo como padrão exemplo...

<div class="ConteudoTxt_R343_WWR">
      ....
      </div>

Como ele mantem apenas o termo conteudoTxt como padrão o resto muda a cada acesso.
      Não consigo capturar esse conteúdo como era feito....
      var valorDaDiv = $(".ConteudoTxt").html();    

Tem alguma forma de capturar sempre que o nome da class começar como ConteudoTxt independente do que vem depois?

• Por Bruno Henrique Magro
      Preciso enviar e-mails com o PHP, porém, não deixar que o e-mail seja enviado automaticamente. Quero fazer um e-mail já com o corpo definido em HTML, como o código abaixo:
      O problema do código é que ele é executado apenas como um servidor na rede.
      Eu já consegui fazer um código em javaScript usado o activeXObject, no entanto, o que é apenas um exemplo do Internet Explorer e o que é que está funcionando com o Chrome.

O código que consegui fazer e que envia e-mail sem problemas é o abaixo, mas ele executa apenas no servidor, inclusive quando utilizo o método Display.
      <?php $subject="Assunto do e-mail"; $message="<b>Corpo</b> do e-mail em HTML"; $to="xxxxxxxxx@hotmail.com"; // starting outlook com_load_typelib("outlook.application"); if (!defined("olMailItem")) {define("olMailItem",0);} $outlook_Obj = new COM("outlook.application") or die("Unable to start Outlook"); //just to check you are connected. echo "Loaded MS Outlook, version {$outlook_Obj->Version}\n"; $oMsg = $outlook_Obj->CreateItem(olMailItem); $oMsg->Recipients->Add($to); $oMsg->Subject=$subject; $oMsg->HTMLBody=$message; $oMsg->Display(); //$oMsg->Send(); ?>  
    • Por Brxlx
      Estou tentando inserir essa lógica no scroll da minha página, ele pega corretamente a condição do ife entra no laço. Para todos os demais elementos da página que geram o scroll, ele rola certo, apenas para o button#conheca que não consigo fazer o cálculo da altura. Preciso que ele pegue o offset e some com a altura, devido ao menu que abre em mobile, mas ele está sendo sobrescrito pelo scrollTop anterior.
      Com qual função devo verificar para executar corretamente a lógica?
      if($(window).width() <= 768){ $("html, body, button:not(#conheca)").animate({ scrollTop: (target.offset().top - $(window).height()) }, 1000, "easeInOutExpo"); return false; $("#conheca").on("click", function(){ $('#conheca').animate({ scrollTop: (target.offset().top + $(window).height()) }, 1000, "easeInOutExpo"); return false; }); }else{ $('html, body').animate({ scrollTop: (target.offset().top) }, 1000, "easeInOutExpo"); return false; }
    • Por MoiDVAec
      Bom dia,

Estou construindo um site e eu quero coloca um evento css antes da requisição do servidor com Jquery, se possivel atrasar a requisição por alguns segundos enquanto o css não for concluido!

Desde já agradeço a ajuda!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.