Ir para conteúdo
  • 0
Daltonspider

Procurar texto dentro de txt contido na hospedagem

Pergunta

Olá professores!

Estou com uma grande quantidade de dados para analisar.. todos no formato txt com centenas de dados. ele esta dentro de um diretório na web.

Gostaria de poder fazer uma busca por palavras dentro desses .txt. Alguém sabe de alguma ferramenta.

Não sei se é o tópico certo, pensei em colocar em algum de programação especifica pois talvez alguem tenha desenvolvido algum script pra isso.

Obrigado!

(Obs.: São arquivos de log.txt gerados por anos e preciso de dados específicos..)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostas a esta questão

Recommended Posts

• 0
Em 19/12/2017 at 01:57, Daltonspider disse:

Olá professores!

Estou com uma grande quantidade de dados para analisar.. todos no formato txt com centenas de dados. ele esta dentro de um diretório na web.

Gostaria de poder fazer uma busca por palavras dentro desses .txt. Alguém sabe de alguma ferramenta.

Não sei se é o tópico certo, pensei em colocar em algum de programação especifica pois talvez alguem tenha desenvolvido algum script pra isso.

Obrigado!

(Obs.: São arquivos de log.txt gerados por anos e preciso de dados específicos..)

Bom se for o que eu estou imaginando do que você queira tem o editor php

onde você pode fazer a busca conforme você colocar no mecanismo de busca dele

Se for realmente isso que você quer segue o link pra down

EDITOR PHP EM PORTUGUÊS

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
2 minutos atrás, TUAN disse:

Bom se for o que eu estou imaginando do que você queira tem o editor php

onde você pode fazer a busca conforme você colocar no mecanismo de busca dele

Se for realmente isso que você quer segue o link pra down

EDITOR PHP EM PORTUGUÊS

Olá amigo!

Bom o problema é que estes arquivos estão no diretório de um host. nao tenho eles localmente, ai que esta o problema.

para acessa-los eu entro no navegador digito a url e la tem vários diretórios divididos pelos anos depois em meses..

todos aquivos txt, so preciso dos aruivos txt que contenham determinada informação..

Não sei se existe alguma ferramente, script ou posso fazer pelo proprio debug do navegador.. nao sei...

Mas muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por wanderleyalves
      Olá, estou começando a aprender o php e quero muito saber como busco um arquivo pdf em um diretório usando o login que e o cpf como texto para busca, ja fiz a tela de login, o formulario de busca  e o mostra resultado em php usando a função glob http://php.net/manual/pt_BR/function.glob.php, que encontra qualquer arquivo com o nome que escrever no campo busca, porem gostaria que ao logar já mostrasse o arquivo daquele usuário sem ter que buscar por ele, se o usuário buscar por 1, mostra todos os arquivos que contem 1 no nome.

exemplo:
      Login do usuario 1 CPF:11111111111 senha ******
      Diretório: /arquivos/ 11111111111.pdf

Login do usuario 2 CPF:22222222222 senha ******
      Diretório: /arquivos/22222222222.pdf

mostra_busca.php
      <?php $arquivo = $_POST['arquivo']; $nome = "$arquivo"; $dir = 'cedulas/'; $arquivos_pattern = glob($dir . $nome . "*.*"); $i = 0; if($arquivos_pattern !== false) { foreach($arquivos_pattern as $arquivo) { echo "<a href=\"".$arquivo."\">" . basename($arquivo) . "</a><br />"; $i++; } echo $i > 0 ? "<br>" : NULL; } echo $nome_user; echo ", foram encontrados <strong>".$i."</strong> registros clique no link para imprimir"; ?>  
    • Por alyssonw2silva
      Sou novo aqui e estou com o seguinte código 
      function buscar($query) { include_once 'conn.php'; if ($resulte2 = mysqli_query($conn, $query)) { while($row2 = mysqli_fetch_array($resulte2)) { print "<option value='".$row2[0]."'>".$row2[1]."</option>"; }; }; ele e para preencher os campos do meu select está funcionando mas como tenho outro select o primeiro roda agora o segundo da erro quando eu desabilito o primeiro  o segundo select e preenchido 

estou chamando a mesma função para ambos os selects mas o parâmetro $query e diferente 

• Por Lenon John
      Eu preciso inserir mais de 3000 itens no ArrayList, o que gera o erro: method code too large.
      Acredito que usando um TXT como "BANCO DE DADOS" vai resolver o meu problema.

Atualmente eu faço assim:
      -----------------------------------------------------
      ArrayList lista = new ArrayList();

// inserindo os itens no ArrayList
      lista.add(new produtoItem(R.drawable.imagem, "AA", "AA", "AA", "AA"));

adapter = new produtoAdapter(this, lista);
      ListView listView = (ListView) findViewById(R.id.listView1);
      listView.setAdapter(adapter);
      -----------------------------------------------------

Como pegar os dados de um TXT e inserir no meu arrayList?

OBS: Esse APP precisa funcionar sem a necessidade de internet. Ou seja, não posso usar um banco dados externo.
    • Por Miqueias Barros
      Fala pessoal tudo bem?
      Estou criando um site de guia de comercio no meu estado e estou utilizando o tema Robolist Lite.
      Estou personalizando o buscador principal, porém o resultado da busca faz apenas atualizar a página. O novo link com a localização, categoria e o que a pessoa procura altera, mas o layout do site permanece o mesmo apenas atualizando.

O buscador padrão do WP atualiza e mostra os resultados, mas quando utilizo o padrão do tema não mostra os resultados.
      Já tentei adaptar usando a função do padrão que é get_search_form(); , mas não surtiu efeito, criou outro box sem estar personalizado.

Segue o código do botão:
      <button class="button btn-default"><i                                class="ion-ios-search"></i><?php echo esc_html__('Buscar', 'robolist-lite'); ?></button> O site é este: https://www.negociandoempresas.com/1salto/

Grato a quem me ajudar, abraços.
    • Por kadu silva
      Boa Noite

Estou Criando Um Site Para Um Cliente E Ele Deseja Colocar Um Sistema De Buscar.
      Já Criei Os Códigos Em Php E O Banco De Dados No Phpmyadmin. Porém, Agora Necessito De Ajuda Para Como Colocar Ele Dentro Do Site Funcionando.
      O Sistema De Pesquisa Durante A Fase De Teste, Estar Dando Tudo Certo, Faz A Pesquisa Certinho, Eu Só Não Sei Como Colocar Dentro Do Site Funcionando, Necessito De Muita Ajuda.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.