Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mad4designer

64mb aguenta com Photohop!!!

Recommended Posts

Olá Galera,Aki no trabalho tenho um micro com 64mb de memória!!!nao é uma configuração muito boa!!!!Vcs acham que seu eu instalar o Photoshop 7 minha maquina vai ficar muito lenta e nao vai aguentar!?Qual é melhor instalar!? , eu tenho o 5.5 aqui mas ele esta muito atrasado nao dá mais!!!Procurei o 6 para baixar mas nao achei em nenhum lugar na net , vcs sabem aonde posso baixar tanto o 6 quanto o 7!?[]sThiago

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vah no kazaa, lah você encontra praticamente td. e otra coisa, 64mb eh meio capenga pro photo, o melhor conselho seria colocar no minimo 128mb. falow.. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bote mais memoria po... você não acha que ta na hora de fazer um upgrade??? :D :D :D :D []´s Ruscher

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente como é a maquina do trabalho fica complicado fazer upgrade heheh

Por experiencia propria te digo que é melhor usar o 6 e não passar disso com 64mb de memoria. Eu usei isso durante 1 ano... que porre neh?! heheh

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao posso usar o Kazaa e nao posso fazer upgade!!!Trabalho no Unibanco....o proxy nao permite o Kazaa e vcs nao tem idéia da burocracia que é para aumentar mb aki no banco hheheeIsso aki ainda é um banco!!Thiago

Compartilhar este post

Link para o post

aih quebra. sei lah, vai tentando ae arrumar, mas por enquanto usa o 6 mermo q tah tranks. falowuhuuuuu, msg nº 100 q f***. hehehehehe ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.