Ir para conteúdo
Fajuliano

Conexão com mysqli

Recommended Posts

Boa noite Pessoal 

Meu nome é Felipe sou novo no fórum, estou com uma duvida grande, pois comprei um script para iniciar um trabalho, ele sobe normalmente, porem não consigo fazer com que o mesmo conecte na base admin mesmo colocando o login e senha que foi apresentado no tutorial de instalação, mesmo eu renomeando a senha no MySQL ele continua com o erro, alguém saberia o que pode ser ?

Este e o script: http://www.levelony.club/script/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por reginaldo123
      quero fazer uma consulta que retorna as ultimas mensagens por data e agrupa pelo id_an

$query="SELECT id_mensagem ,id_an,id_usuario,mensagem,data,id_p FROM mensagem WHERE  id_usuario='{$id_usuario}' ORDER BY data desc
       GROUP by id_an";
      mas esta dando erro a consulta sql
    • Por Marxrj
      Bom pessoal, tenho um newsletter bem simples, porém funciona com o disparado da hospedagem sem problemas.
      Mas estou tendo dois problemas, o primeiro é que ao chegar o email no destinatário, o assunto chega com o erro de acentuação, porém na mensagem não tem o erro.
      E o segundo e na mensagem que não pula a linha.

No assunto mando para testar: Olá Você e chega Olá? Você
      Já na mensagem eu escrevo: 
      Olá Você
      Como vai?
      E chega sem o pulo da linha, porém sem erro de acentuação:  Olá você\r\nComo vai?

O trecho do arquivo para quem puder dar uma bola

<td width="100%" valign="center"> <p align="center"><font size=3><b>Aviso por email</b></p> <? if ($_POST[acao] == "enviar") { $sql = $sqli->query("SELECT * FROM clientes"); $i = 1; while ($coluna = mysqli_fetch_array($sql)) { $headers = "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers.= "From:$_POST[form_nome]<$_POST[form_email]>"; if (@mail($coluna[email],$_POST[form_assunto],$_POST[form_mensagem],$headers)) { echo "$i. <font color=blue><font size=3>$coluna[email] - $coluna[cliente] - enviado</font><br>"; } else { echo "$i. <font color=red><font size=4>$coluna[email] $coluna[cliente] - $coluna[cpf]- falhou</font><br>"; } flush(); $i++; } ?><p align="center"><a href="<?=$_SERVER['SCRIPT_NAME']?>">Voltar</a></p> <? } else { ?><p align="center"><font size=3><b>O sistema possui <? echo mysqli_num_rows($result = $sqli->query("SELECT * FROM clientes"))?> Clientes cadastrados no banco de dados.</p> <form name="form1" method="post" action="<?=$_SERVER['SCRIPT_NAME']?>"> <table width="100%" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0" bordercolor="#FFE4C4"> <div class="container"> <form> <div class="row"> <div class="col-25"> <label><b>De:</b></label> </div> <div class="col-75"> <input name="form_nome" id="form_nome" value="" placeholder="Seu nome" size="30"> </div> </div> <div class="row"> <div class="col-25"> <label><b>Email:</b></label> </div> <div class="col-75"> <input name="form_email" id="form_email" value="" placeholder="Seu email" size="30"> </div> </div> <div class="row"> <div class="col-25"> <label><b>Assunto:</b></label> </div> <div class="col-75"> <input name="form_assunto" id="form_assunto" value="" placeholder="Seu assunto" size="30"> </div> </div> <div class="row"> <div class="col-25"> <label><b>Aviso:</b></label> </div> <div class="col-75"> <textarea name="form_mensagem" type="text" id="form_mensagem"></textarea> </div> </div> <tr align="right"> <td colspan="2"><input name="acao" type="hidden" id="acao" value="enviar"> <input type="submit" name="Submit" value="Enviar Mensagem"></td> </tr> </table> </form>  
    • Por scapedzn
      Olá pessoas! Estou com a seguinte dúvida. Estou fazendo um sistema que é um site onde será possível o cadastro de cursos online. O meu problema é o seguinte. O meu usuário logado salva junto com o nome do curso que ele enviou para o banco dados sua id única de cadastro. Portanto sempre quando ele adicionar qualquer curso, exemplo: aula 1 , junto com isso salva a mesma id de quando ele criou a conta dele, exemplo: 33. Sempre quando ele adicionar novo curso essa id é salva junto para eu saber qual usuário adicionou o novo curso. Porém eu gostaria de listar todos os cursos que o usuário cadastrou para ele mesmo ver. Ou seja, tenho de usar essa ID única dele para pegar todos os nomes de curso que ele adicionou. Não posso dar Select em toda a tabela pois se não ele irá trazer informações que outros usuários adicionaram. Gostaria de listar apenas as informações relacionadas diretamente com o id dele. Não sei se ficou Claro. Mas me ajudem por favor
    • Por stefanys
      Estou desenvolvendo um trabalho voluntario para uma instituição, o site está praticamente pronto para funcionamento, no entanto uma pagina começou a dar erro

SOLICITACAO.PHP

<?php
      include "verifica.php";
              include "conexao.php";

$usuario = $_SESSION['usuario_usuario'];
              $sql = mysqli_query($db,"SELECT * FROM login where email = '$usuario'");
              while($linha = mysqli_fetch_array($sql)){
                  $_SESSION['id_usuario']= $linha['id_login'];
                  $id_login = $linha['id_login'];
                  $nome = $linha['nome'];
                  $email = $linha['email'];
                  $telefone = $linha['telefone'];
                  $senha = $linha['senha'];
                  $foto = $linha['fotoperfil'];
              }
       if (isset($_POST['cadastrar'])) {
      $idade = $_POST['idade'];
      $endereco = $_POST['endereco'];
      $telefone = $_POST['telefone'];
      $motivo = $_POST['motivo'];
      $castracao = $_POST['castracao'];
      $seguranca = $_POST['seguranca'];
      $cuidados = $_POST['cuidados'];
      $espaco = $_POST['espaco'];
      $doacao = $_POST['doacao'];
      $vida_animal = $_POST['vida_animal'];
      $adaptacao = $_POST['adaptacao'];
      $ciencia = $_POST['ciencia'];
      $mudanca = $_POST['mudanca'];
      $horario = $_POST['horario'];
      $visitas = $_POST['visitas'];
      $acesso = $_POST['acesso'];
      $outro_animal = $_POST['outro_animal'];
      $confirmar = $_POST['confirmar'];
      $id_login = $linha['id_login'];
      $idanimal = $_POST['idanimal'];

$query =  mysqli_query($db, "INSERT INTO solicitacao (  endereco, telefone, motivo, castracao, seguranca, cuidados, espaco, doacao, vida_animal, adaptacao, ciencia, mudanca, horario, visitas, acesso, outro_animal, confirmar, id_login, idanimal, idade)  VALUES  ('".$endereco."', '".$telefone."','".$motivo."', '".$castracao."', '".$seguranca."', '".$cuidados."', '".$espaco."', '".$doacao."', '".$vida_animal."', '".$adaptacao."', '".$ciencia."',  '".$mudanca."','".$horario."', '".$visitas."', '".$acesso."', '".$outro_animal."', '".$confirmar."',  '".$id_login."', '".$idanimal."','".$idade."')");

if($query){
                  echo "<script language='javascript' type='text/javascript'>alert('SUCESSO');window.location.href='perfilusuario.php';</script>";
                 }else{
                   echo"<script language='javascript' type='text/javascript'>alert('Desculpe! Tente novamente!');window.location.href='perfilusuario.php';</script>";
                 }

}

?>

ELE ESTÁ APENAS INDO PARA A MENSAGEM DE ERRO, PRECISO DE AJUDA
    • Por jaum736
      Olá,
      Estou programando um newsletter e ele deveria se conectar com o banco de dados e enviar as informações para o mesmo, porém apenas se conecta. Ele não da nenhum erro, mas também não envia os dados para o banco de dados.
      Segue os códigos:

HTML

<section class="newsletter"> <h3> Newsletter </h3> <p> Receba todas as novidades </p> <form method="post" id="newsletter" name="cadastroNews" action="NewsCad.php"> <input type="text" name="nome" placeholder="Digite seu nome" required> <input type="email" name="email" placeholder="Digite seu email" required> <input type="submit" name="Enviar" value="Cadastrar"> </form> </section> Conexão com o banco de dados - Conexao.php

<?php $host = '127.0.0.1:3306'; $user = 'root'; $password = 'bruxaria'; $database = 'quebrandotabus'; //Conectando ao banco de dados $conn = mysqli_connect($host, $user, $password, $database) or die(mysql_error()); ?> ENVIO DOS DADOS - NewsCad.php

<?php include_once("Conexao.php"); $nome = filter_input(INPUT_POST, 'nome', FILTER_SANITIZE_STRING); $email = filter_input(INPUT_POST, 'email', FILTER_SANITIZE_EMAIL); $result_usuario = "INSERT INTO newsletter (nome, email) VALUES ('$nome' , '$email')" or die(mysql_error()); $resultado_usuario = mysqli_query($conn , $result_usuario); ?> Vocês conseguem me ajudar? Por favor, preciso muito!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.