Ola pessoal boa tarde a todos estou criando um modulo de fazer contrato online. Bom no meu admin eu já consegui montar ele
para fazer o cadastro
Usando o input ate aqui esta de boa esta cadastrado e editando normal...
Só que quero uma forma de eu criar ele fazendo uma listagem para ser imprimida
Obs:"CADA CONTRATO ELE TEM SUA ID OU SEJA CADA CONTRATO É DE CLIENTES DIFERENTES"
Seria mais o menos isso aqui o contrato
LOGO DA EMPRESA
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Contrato de prestação de serviços de publicidade que entre si fazem, de um lado como CONTRATANTE:
EMPRESA:
CNPJ:
TELEFONE:
WHATSAPP:
ENDEREÇO:
FACEBOOK:
FRASE DESTAQUE:
SITE:
E de outro como CONTRATADO: EMPRESA -ME ,Pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ:,
Situado na RUA CAMPO GRANDE-MS.
É objeto do presente contrato a prestação de serviços de divulgação de informações de telefone, endereço e serviços prestados pelo CONTRATADO, anúncios que serão veiculados no site www.viacg.com.br e em breve através do disk informações (67) 2222-2222 conforme o plano escolhido pelo CONTRATANTE.
Cláusula 1ª: Plano contratado conforme a tabela abaixo:
PLANO MENSAL
BRONZE ( ) 30 DIASPRATA ( ) 30 DIASOURO ( ) 30 DIASDIAMANTE( ) 30 DIAS PLUS ( ) 30 DIAS
Pelo fato de não ser fidelidade e não haver multa por quebra de contrato, o 1º pagamento é mediante contratação, porém pode ser agendado.
Cláusula 3ª
O Prazo de serviço é indeterminado, e não haverá multa por quebra de contrato, porém, a CONTRATANTE tem a responsabilidade de informar sobre a desistência com no mínimo um mês de antecedência ao último pagamento, entrando em contato através do número: (69) 9 9955-2813
Cláusula 4ª:
Em caso de cancelamento ou quebra de contrato, a CONTRATANTE, será DESATIVADA AUTOMATICAMENTE pelo nosso sistema e quando solicitado através de nosso sistema de informação, será informada outra empresa do mesmo segmento.
As partes elegem o foro da comarca de CAMPO GRANDE – MS, para dirimirem quaisquer dúvidas decorrentes do presente contrato.
Contratante e contratado concordam e estão ajustados com todas as normas e cláusulas estipuladas neste contrato e assim assinam o presente termo em 2 (duas) vias de igual teor, as quais passam a ter força legal entre as partes.
Ola pessoal boa tarde a todos estou criando um modulo de fazer contrato online. Bom no meu admin eu já consegui montar ele
para fazer o cadastro
Usando o input ate aqui esta de boa esta cadastrado e editando normal...
Só que quero uma forma de eu criar ele fazendo uma listagem para ser imprimida
Obs:"CADA CONTRATO ELE TEM SUA ID OU SEJA CADA CONTRATO É DE CLIENTES DIFERENTES"
Seria mais o menos isso aqui o contrato
LOGO DA EMPRESA
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Contrato de prestação de serviços de publicidade que entre si fazem, de um lado como CONTRATANTE:
EMPRESA:
CNPJ:
TELEFONE:
WHATSAPP:
ENDEREÇO:
FACEBOOK:
FRASE DESTAQUE:
SITE:
E de outro como CONTRATADO: EMPRESA -ME ,Pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ: ,
Situado na RUA CAMPO GRANDE-MS.
É objeto do presente contrato a prestação de serviços de divulgação de informações de telefone, endereço e serviços prestados pelo CONTRATADO, anúncios que serão veiculados no site www.viacg.com.br e em breve através do disk informações (67) 2222-2222 conforme o plano escolhido pelo CONTRATANTE.
Cláusula 1ª: Plano contratado conforme a tabela abaixo:
PLANO MENSAL
BRONZE ( ) 30 DIAS PRATA ( ) 30 DIAS OURO ( ) 30 DIAS DIAMANTE( ) 30 DIAS PLUS ( ) 30 DIAS
PLANO ANUAL
BRONZE ( ) ANUAL PRATA ( ) ANUAL OURO ( ) 30 ANUAL DIAMANTE( ) 30 ANUAL PLUS ( ) ANUAL
Cláusula 2ª:
Pelo fato de não ser fidelidade e não haver multa por quebra de contrato, o 1º pagamento é mediante contratação, porém pode ser agendado.
Cláusula 3ª
O Prazo de serviço é indeterminado, e não haverá multa por quebra de contrato, porém, a CONTRATANTE tem a responsabilidade de informar sobre a desistência com no mínimo um mês de antecedência ao último pagamento, entrando em contato através do número: (69) 9 9955-2813
Cláusula 4ª:
Em caso de cancelamento ou quebra de contrato, a CONTRATANTE, será DESATIVADA AUTOMATICAMENTE pelo nosso sistema e quando solicitado através de nosso sistema de informação, será informada outra empresa do mesmo segmento.
As partes elegem o foro da comarca de CAMPO GRANDE – MS, para dirimirem quaisquer dúvidas decorrentes do presente contrato.
Contratante e contratado concordam e estão ajustados com todas as normas e cláusulas estipuladas neste contrato e assim assinam o presente termo em 2 (duas) vias de igual teor, as quais passam a ter força legal entre as partes.
_____________________, _________ de, __________________de 2017.
EMPRESA MS CNPJ:
WWW.EMPRESAMS.COM.BR
(67) 9 9955-2813
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites