Jack Oliveira 1 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2017 Ola galera eu quero por um script de pesquisa de voz na minha caixa de pesquisa igual a do GOOGLE pois já busquei varios tutorial mais nem um deles funcionou quero que este sistema ele funciona tanto em pc e em celular table etc... <!-- BANNER SELECIONAR --> <section class="clearfix homeBanner" style="background-image: url(form-control/<?php echo ConfigPainel('site_banner'); ?>);"> <div class="container"> <div class="row"> <div class="col-xs-12"> <div class="banerInfo"> <form class="form-inline" action="<?php echo ConfigPainel('site_buscar'); ?>" method="POST"> <div class="form-group"> <div class="input-group"> <div class="input-group-addon"><?php echo ConfigPainel('site_info'); ?></div> <input type="text" class="form-control" id="findItem" placeholder="<?php echo ConfigPainel('site_texto'); ?>"> <div class="input-group-addon addon-right"></div> </div> </div> <button type="submit" class="btn btn-primary"><?php echo ConfigPainel('site_botao'); ?><i class="fa fa-search" aria-hidden="true"></i></button> </form> </div> </div> </div> </div> </section> Se alguém puder me dar a diga ou de algum tutorial ai que realmente funcione fico grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ola galera
eu quero por um script de pesquisa de voz na minha caixa de pesquisa igual a do GOOGLE
pois já busquei varios tutorial mais nem um deles funcionou
quero que este sistema ele funciona tanto em pc e em celular table etc...
Se alguém puder me dar a diga ou de algum tutorial ai que realmente funcione fico grato
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites