Ir para conteúdo
alexandre05

Relação de tabela

Recommended Posts

Bom dia, sempre estou aqui no guj tirando minha duvidas, e hoje não é diferente kkk, estou com um problema com meu banco. Estou fazendo um sistema web de denuncia, nesse sistema ja tem a tabela cliente com id, nome, telefone, cpf, endereço, até aqui está funcionando. Só que na tela denuncia onde tem os atributos, idD, endeD, fotoD, tioD, e a chave estrangeira do cliente, não cadastrado, ele não mostra erros só não vai pro banco, alguém pode me tirar essa duvida, pois quero cadastrar uma denuncia e nela pegar o ID do cliente, dai quando for gerado o relatória terá todos os dados do cliente e da denuncia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por xRafaah
      Boa tarde,
      Estou fazendo algumas adaptações em um código que já está rodando normalmente. O que eu quero fazer é o seguinte:
      Eu já tenho o formulário com os inputs e ele já ta cadastrando os dados normalmente, porém eu adicionei o input "vencimento" do tipo data no meu formulário. Agora, eu não estou conseguindo incluir ele na parte do PHP para de fato ele cadastrar no mysql o valor desse input.

Segue o código php:
      <?php require_once dirname(__FILE__).'/../consultas/sqlDocumento.php'; ob_start(); $operacao=new documento(); if(isset($_REQUEST['fltr'])){ $filtroPesquisa=$_REQUEST['fltr']; } if(isset($_SESSION['idUsuario'])){ $idUsuario=$_SESSION['idUsuario']; } if(isset($_SESSION['idPerfil'])){ $idPerfilUsuario=$_SESSION['idPerfil']; } if(isset($_REQUEST['acao'])){ $acao=$_REQUEST['acao']; } if(isset($_GET['acao'])){ $acao=$_GET['acao']; } if(isset($_REQUEST['codigo'])){ $idDocumento=$_REQUEST['codigo']; $dataArquivo=$_REQUEST['data']; $nomeArquivo=$_REQUEST['nome']; } if($acao=="listarDocumento"){ /* Páginação de resultado*/ if(isset($filtroPesquisa)){ $_SESSION['limiteDePaginas']=ceil ($operacao->contarRegistrosPaginacaoResultado($acao,$_SESSION['idUsuario'],$_SESSION['idPerfil'],$filtroPesquisa)/$operacao->resultadosPorPagina); } } if(isset($_REQUEST['pg'])){ $paginaAtual= $_REQUEST['pg']; } if(isset($_SESSION['limiteDePaginas']) and isset($paginaAtual)){ if($paginaAtual > $_SESSION['limiteDePaginas']){ /*Evita que a variável receba um valor diferente da quantidade real de páginas :) */ $paginaAtual=1; $_REQUEST['pg']=1; }// fim do if paginaAtual } if(isset($_REQUEST['pg'])){ $paginaAtual= $_REQUEST['pg']; } if(isset($_REQUEST['pg'])){ $numeroPagina=$_REQUEST['pg']; } if($acao=="cadastrarDocumento"){ $operacao->contaRegistrosTipoDoc(); $operacao->contaRegistrosNivelAcesso(); $operacao->listarTipoDocumento(); $operacao->listarNivelAcesso(); require('formCadastraDocumento.php'); }//fim do if if($acao=="gravarDocumento"){ $operacao->gravarDocumento(); } if($acao=="listarDocumento"){ if(!isset($numeroPagina)) $numeroPagina=0; if($numeroPagina <= 0){ $paginaAtual=1; $_REQUEST['pg']=1; }else{ $paginaAtual=$numeroPagina; } /* determina o limite de registros que será utilizado na consulta*/ $proximaPagina = ($paginaAtual * $operacao->resultadosPorPagina) - $operacao->resultadosPorPagina; $operacao->listarDocumento($idUsuario,$idPerfilUsuario,$proximaPagina,$operacao->resultadosPorPagina); require('formListaDocumento.php'); } if($acao=="excluirDocumento"){ $operacao->excluirDocumento($idDocumento,$dataArquivo,$nomeArquivo,$idUsuario,$idPerfilUsuario); } if($acao=="pesquisarDocumento"){ if(!isset($numeroPagina)) $numeroPagina=0; if($numeroPagina <= 0){ $paginaAtual=1; $_REQUEST['pg']=1; }else{ $paginaAtual=$numeroPagina; } $proximaPagina = ($paginaAtual * $operacao->resultadosPorPagina) - $operacao->resultadosPorPagina; $operacao->pesquisarDocumento($idUsuario,$filtroPesquisa,$_SESSION['idPerfil'],$proximaPagina,$operacao->resultadosPorPagina); require('formListaDocumento.php'); } ob_end_flush(); ?>  

Se alguém tiver como dar uma força, eu agradeço muuito! =))

Abraço.

• Por diegosanra
      Pessoal, sou novo aqui e estou precisando de ajuda.
      Eu tenho um sistema que roda em uma loja de manutenção de computador. Porem a um tempo, verifiquei que estava faltando vários dados na tabela OS, exemplo, pulando 400, 401,404. Assim faltando alguns registros. E nesse sistema e broqueado a exclusão de um registro, apenas a desabilitação dele. Mas como eu tinha Backups anterior eu encontrei os dados que estava faltando. Mas quando fui ver, já tinham sidos criados muitos outros registro, e até modificado alguns dos que estavam no backup, ou seja, não posso subir o backup. A solução é copiar apenas os registros que esta faltando no backup e acrescentar no banco atual. Como faço esse procedimento?
    • Por alanbr00
      Boa noite,

estava recentemente com o MS SQL 2008 funcionando normalmente, mas fui instalar o 2005 e quando reinstalei o 2008 comecei a receber erros, cada instalação geralmente é um erro diferente. Já desinstalei pelo painel de controle, pelo revo uninstaller, e não consigo instalar novamente.

Esse foi o erro que deu agora.

https://ibb.co/cOxO2x
      https://ibb.co/gjxZ9c

Log:

Overall summary: Final result: Falha na instalação do SQL Server. Para continuar, investigue o motivo da falha, corrija o problema, desinstale o SQL Server e execute novamente a Instalação do SQL Server. Exit code (Decimal): -595541211 Exit facility code: 1152 Exit error code: 49957 Exit message: Falha na instalação do SQL Server. Para continuar, investigue o motivo da falha, corrija o problema, desinstale o SQL Server e execute novamente a Instalação do SQL Server. Start time: 2018-03-17 19:30:18 End time: 2018-03-17 19:40:40 Requested action: Install Log with failure: C:\Program Files\Microsoft SQL Server\100\Setup Bootstrap\Log\20180317_192435\Detail.txt Exception help link: http%3a%2f%2fgo.microsoft.com%2ffwlink%3fLinkId%3d20476%26ProdName%3dMicrosoft%2bSQL%2bServer%26EvtSrc%3dsetup.rll%26EvtID%3d50000%26ProdVer%3d10.50.4000.0%26EvtType%3d0xDC80C325 Machine Properties: Machine name: ALAN Machine processor count: 6 OS version: Future Windows Version OS service pack: OS region: Brasil OS language: Português (Brasil) OS architecture: x64 Process architecture: 64 Bits OS clustered: Não Product features discovered: Product Instance Instance ID Feature Language Edition Version Clustered Package properties: Description: SQL Server Database Services 2008 R2 ProductName: SQL Server 2008 R2 Type: RTM Version: 10 Installation location: c:\ae9c610f7cf2cdd2d5a41a51acf09d\x64\setup\ Installation edition: EXPRESS Slipstream: True SP Level 2 Configurações de Entrada do Usuário: ACTION: Install ADDCURRENTUSERASSQLADMIN: True AGTSVCACCOUNT: AUTORIDADE NT\SERVIÇO DE REDE AGTSVCPASSWORD: ***** AGTSVCSTARTUPTYPE: Disabled ASBACKUPDIR: Backup ASCOLLATION: Latin1_General_CI_AS ASCONFIGDIR: Config ASDATADIR: Data ASDOMAINGROUP: <vazio> ASLOGDIR: Log ASPROVIDERMSOLAP: 1 ASSVCACCOUNT: <vazio> ASSVCPASSWORD: ***** ASSVCSTARTUPTYPE: Automatic ASSYSADMINACCOUNTS: <vazio> ASTEMPDIR: Temp BROWSERSVCSTARTUPTYPE: Disabled CONFIGURATIONFILE: CUSOURCE: ENABLERANU: True ENU: False ERRORREPORTING: False FARMACCOUNT: <vazio> FARMADMINPORT: 0 FARMPASSWORD: ***** FEATURES: SQLENGINE,REPLICATION,SNAC_SDK FILESTREAMLEVEL: 0 FILESTREAMSHARENAME: <vazio> FTSVCACCOUNT: <vazio> FTSVCPASSWORD: ***** HELP: False INDICATEPROGRESS: False INSTALLSHAREDDIR: C:\Program Files\Microsoft SQL Server\ INSTALLSHAREDWOWDIR: C:\Program Files (x86)\Microsoft SQL Server\ INSTALLSQLDATADIR: <vazio> INSTANCEDIR: C:\Program Files\Microsoft SQL Server\ INSTANCEID: SQLDEV INSTANCENAME: SQLDEV ISSVCACCOUNT: NT AUTHORITY\NetworkService ISSVCPASSWORD: ***** ISSVCSTARTUPTYPE: Automatic NPENABLED: 0 PASSPHRASE: ***** PCUSOURCE: c:\ae9c610f7cf2cdd2d5a41a51acf09d\PCUSOURCE PID: ***** QUIET: False QUIETSIMPLE: False ROLE: AllFeatures_WithDefaults RSINSTALLMODE: FilesOnlyMode RSSVCACCOUNT: NT AUTHORITY\NETWORK SERVICE RSSVCPASSWORD: ***** RSSVCSTARTUPTYPE: Automatic SAPWD: ***** SECURITYMODE: SQL SQLBACKUPDIR: <vazio> SQLCOLLATION: Latin1_General_CI_AS SQLSVCACCOUNT: NT AUTHORITY\NETWORK SERVICE SQLSVCPASSWORD: ***** SQLSVCSTARTUPTYPE: Automatic SQLSYSADMINACCOUNTS: Alan\Alan-PC SQLTEMPDBDIR: <vazio> SQLTEMPDBLOGDIR: <vazio> SQLUSERDBDIR: <vazio> SQLUSERDBLOGDIR: <vazio> SQMREPORTING: False TCPENABLED: 0 UIMODE: AutoAdvance X86: False Configuration file: C:\Program Files\Microsoft SQL Server\100\Setup Bootstrap\Log\20180317_192435\ConfigurationFile.ini Detailed results: Feature: Serviços de Mecanismo de Banco de Dados Status: Falha: consulte os logs para obter detalhes MSI status: Aprovado Configuration status: Falha: consulte os detalhes abaixo Configuration error code: 0xB7EAF00B Configuration error description: Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'file:///c:\Program Files (x86)\Microsoft SQL Server\100\Tools\Binn\Microsoft.SqlServer.Management.PSProvider.dll' ou uma de suas dependências. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado. Configuration log: C:\Program Files\Microsoft SQL Server\100\Setup Bootstrap\Log\20180317_192435\Detail.txt Feature: SDK de Conectividade de Cliente do SQL Status: Aprovado MSI status: Aprovado Configuration status: Aprovado Feature: Replicação do SQL Server Status: Falha: consulte os logs para obter detalhes MSI status: Aprovado Configuration status: Falha: consulte os detalhes abaixo Configuration error code: 0xB7EAF00B Configuration error description: Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'file:///c:\Program Files (x86)\Microsoft SQL Server\100\Tools\Binn\Microsoft.SqlServer.Management.PSProvider.dll' ou uma de suas dependências. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado. Configuration log: C:\Program Files\Microsoft SQL Server\100\Setup Bootstrap\Log\20180317_192435\Detail.txt Rules with failures: Global rules: Scenario specific rules: Rules report file: C:\Program Files\Microsoft SQL Server\100\Setup Bootstrap\Log\20180317_192435\SystemConfigurationCheck_Report.htm  
    • Por manoaj
      Boa tarde pessoal!
      Estou tendo problemas para comparar se valores monetarios sao maiores ou menores no php,  entao queria saber qual a forma correta de trabalhar com esse valores e comparar.

Eu tinha o valor de 1.200 no meu banco e comparei com 1.50  porem na comparação esta dizendo que 1.200 e menor que 1.50?
      como devo tratar esses valores tanto na hora de comparar quanto na hora de inserir no banco de dados(mysql no caso)?
    • Por crbovo
      Olá, sou novo aqui no fórum e estou precisando de ajuda. Gostaria de saber o seguinte:
      tem dois sites iguais com as mesmas informações, mas eles possuem domínios diferentes e eu preciso saber se é possível os dois sites acessarem o mesmo banco de dados.
      Eles estão no mesmo provedor apesar de um site ser no Brasil e outro no Paraguay. Porque isso, os produtos são os mesmos, a única diferença é que o site do paraguay possui preço em dólar e Guarany, mas eles gostaria de atualizar só um site e automaticamente estaria atualizando o outro.
      Alguém pode me ajudar e me dizer se é possível, os dois são em PHP, com banco MySQL -
      Obrigado

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.