Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por 7Canim
      Estou fazendo uma operação via suap e recebendo objetos, por exemplo, assim: 
       
      Eu quero colocar os dados recebidos em um array, mas não sei como acessar os dados dentro desses objetos, por exemplo o acessoFazenda .
       
      Código que eu estou usando para receber o objeto e colocar no array
      $cods = array(1, 2, 3, 4, 5, 6); for($i = 0; $i < count($cods); $i++){ try { $wsdl_url = 'http://homolog.agricultura.gov.br/sisbov_ws_nova_hom/'; $client = new SOAPClient($wsdl_url); $params = array( 'usuario' => "XXXXXXXXXX", 'senha' => "XXXXXXXXX", 'idPropriedade' => $cods[$i], ); $return = $client->consultarPropriedade($params); // print_r($return); echo '</br></br></br>'; } catch (Exception $e) { echo "Exception occured: " . $e; } $prop = array( "codPropriedade" => $cods[$i], "acessoFazenda" => $return->Object->acessoFazenda, );  
       
      Desde já agradeço
    • Por jardeldint
      Olá pessoal, tudo bem?
       
      Procurei no fórum, não não achei o que eu estou precisando.. A minha dúvida é a seguinte!
       
      Primeiro quero dizer que não sei quase (pra não dizer nada) de php. To apenas tentando entender esse mundo show da programação. Más gosto de "fuçar" nos códigos.
       
      Tenho um sistema feito em php + codeigneter, onde tem uma área de edição de OS (Ordem de serviços), na aba produtos tem os campos comuns, que são: Descrição, Quantidade e Subtotal e no final da table tem o total.
      Na aba serviços, tem apenas descrição e o botão adicionar.
       
      Eu preciso inserir nessa aba, o campo Quantidade, para que possa multiplicar o básico que é o valor (que é puxado do BD) pela quantidade, como por exemplo, um dos serviços é a Hora Técnica.
       
      Abaixo tem o código original e o que eu tentei modificar (e deu errado):
       
      ORIGINAL:
      <tbody> <?php $total = 0; foreach ($servicos as $s) { $preco = $s->preco; $total = $total + $preco; echo '<tr>'; echo '<td>'.$s->nome.'</td>'; echo '<td><span idAcao="'.$s->idServicos_os.'" title="Excluir Serviço" class="btn btn-danger"><i class="icon-remove icon-white"></i></span></td>'; echo '<td>R$ '.number_format($s->preco,2,',','.').'</td>'; echo '</tr>'; }?> <tr> <td colspan="2" style="text-align: right"><strong>Total:</strong></td> <td><strong>R$ <?php echo number_format($total,2,',','.');?><input type="hidden" id="total-servico" value="<?php echo number_format($total,2); ?>"></strong></td> </tr> </tbody> O MODIFICADO:
      <tbody> <?php $total = 0; foreach ($servicos as $s) { $preco = $s->preco; $total = $total + $s->subTotal; echo '<tr>'; echo '<td>'.$s->descricao.'</td>'; echo '<td>'.$s->quantidade.'</td>'; echo '<td><a href="" idAcao="'.$s->idServicos_os.'" servAcao="'.$s->idServicos.'" quantAcao="'.$s->quantidade.'" title="Excluir Produto" class="btn btn-danger"><i class="icon-remove icon-white"></i></a></td>'; echo '<td>R$ '.number_format($s->subTotal,2,',','.').'</td>'; echo '</tr>'; }?> <tr> <td colspan="3" style="text-align: right"><strong>Total:</strong></td> <td><strong>R$ <?php echo number_format($total,2,',','.');?><input type="hidden" id="total-venda" value="<?php echo number_format($total,2); ?>"></strong></td> </tr> </tbody> No HTML da parte dos serviços, inseri exatamente como está em produtos (apenas alterando as variáveis), como está abaixo:
      <div class="span12 well" style="padding: 1%; margin-left: 0"> <form id="formServicos" action="<?php echo base_url() ?>index.php/os/adicionarServico" method="post"> <div class="span8"> <input type="hidden" name="idServico" id="idServico" /> <input type="hidden" name="idOsServico" id="idOsServico" value="<?php echo $result->idOs?>" /> <input type="hidden" name="preco" id="preco" value=""/> <label for="">Serviço</label> <input type="text" class="span12" name="servico" id="servico" placeholder="Digite o nome do Serviço" /> </div> <div class="span2"> <label for="">Quantidade</label> <input type="text" placeholder="Quantidade" id="quantidade" name="quantidade" class="span12" /> </div> <div class="span2"> <label for="">.</label> <button class="btn btn-success span12" id="servico"><i class="icon-white icon-plus"></i> Adicionar</button> </div> </form> </div> Más a bronca é que está dando esse erro:
       
      A PHP Error was encounteredSeverity: Notice
      Message: Undefined property: stdClass::$quantidade
      Filename: os/editarOs.php
      Line Number: 239
      A PHP Error was encounteredSeverity: Notice
      Message: Undefined property: stdClass::$quantidade
      Filename: os/editarOs.php
      Line Number: 240
      Isso na página de edição da OS.
       
      Alguém pode me ajudar a resolver essa bronca?
       
      Fico no aguardo!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.