Ir para conteúdo

Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por guinigri
      Boa tarde, preciso passar o valor do frete exibido da API dos correios para o pag seguro mas não estou conseguindo!
      Exemplo:

O cliente entra no meu site add um produto ao carrinho e verifica o frete no próprio carrinho, seleciona se quer PAC ou SEDEX, e quando apertar no botão de pagamento do Pagseguro, ele envia o valor do frete selecionado para a API do pagseguro

Segue os Codigos:

--> FORM DO FRETE COM RETORNO DO VALOR:

<form method="post" action="#" class="navbar-form navbar-left" role="textbox" id="t1" name="t1">                          <div class="form-group">          Simular frete: <input type="text" class="form-control" name="frete" placeholder="Frete" required id="frete">             <input type="hidden" name="vldeclarado" value="<?php echo $exibir['preco'];?>" />         </div>                                     <button class="btn btn-success" type="submit" name="submit">             <span class="glyphicon glyphicon-search"></span>                        </button>                                  </form>                          <?php             if($_POST):?>                 <div class="row">             <div class="col-sm-12" style="margin-top: 10px; margin-bottom: 0px; border-style: none; border-top: none; border-color: #CBCBCB; border-width: 3px;">                                  <?php             $frete = trim($_POST['frete']);             //echo "<h3>{$frete}</h3>";               require_once 'frete.php';             $table = frete( $frete );               echo $table;?>                                </div></div><?php     endif;//POST                              ?> --> API DO PAGSEGURO:
      <form method="post" target="pagseguro" action="https://pagseguro.uol.com.br/v2/checkout/payment.html">                        <!-- Campos obrigatórios -->           <input name="receiverEmail" type="hidden" value="EMAIL@gmail.com">              <input name="currency" type="hidden" value="BRL">             <!-- Itens do pagamento (ao menos um item é obrigatório) -->         <?php              $i = 1;         do{             foreach ($_SESSION['carrinho'] as $id_prod => $qnt)  {                 $code_prod = $conexao->query("SELECT * FROM produtos where id = '$id_prod'");         $exi = $code_prod->fetch(PDO::FETCH_ASSOC);                 $prod = $exi['produto'];                 $precouni = number_format(($exi['preco']),2,'.',',');                          ?>                   <input name="itemId<?php echo $i; ?>" type="hidden" value="<?php echo $id_prod;?>">                   <input name="itemDescription<?php echo $i; ?>" type="hidden" value="<?php echo $prod; ?>">                   <input name="itemAmount<?php echo $i; ?>" type="hidden" value="<?php echo $precouni; ?>">                   <input name="itemQuantity<?php echo $i; ?>" type="hidden" value="<?php echo $qnt; ?>">                                                   <input name="itemWeight<?php echo $i; ?>" type="hidden" value="0">         <?php         $i++;              }                      } while($i <= count($_SESSION['carrinho'])); ?>                     <input name="itemShippingCost1" type="hidden" value="300"> (VALOR DO FRETE AQUI)                                    <!-- Informações de frete (opcionais) -->           <input name="shippingType" type="hidden" value="">  (TIPO DE FRETE SELECIONADO AQUI) Desculpe se ficou grande, se alguem puder me ajudar ficaria grato!

• Por rafaelwww
      Sou novo no fórum e essa é a minha primeira postagem.
      não sei se essa é área apropriada para esse tipo de postagem, mas vamos lá eu tenho um site e queria criar uma opção no qual o usuário poderia gravar um áudio que seria salvo em um banco de
      dados, mas não tenho ideia de como fazer isso se existe uma API que faça isso . 
      Peço por gentileza se alguém pudesse me dar uma dica.

• Por Alanartes
      Podem me ajudar como posso criar um botão de pagamento com essa api: https://ecommerce.picpay.com/doc
      Eu não entendi como organizar o codigo 
    • Por breno2019
      Olá pessoal, pretendo criar um aplicativo que precisará conter um chat interno enviando mensagens uma a uma, a idéia do aplicativo é a mesma que uber, a pessoa estará disponível para oferecer carona e quem se interessar em aceitar vai abrir o chat. Mas o foco da minha pergunta está no chat, como eu faria esse chat?
      Detalhe, estou usando android studio para desenvolver o app, beckend em php + mysql para api e estou consumindo o webservice com o retrofit.
    • Por sandoval da silva
      Fala galera, boa noite, galera a minha duvida é ,como posso executar a curl no php,veja o formato abaixo.

curl -X POST \ -H 'accept: application/json' \ -H 'content-type: application/x-www-form-urlencoded' \ 'https://api.mercadopago.com/oauth/token' \ -d 'client_id=CLIENT_ID' \ -d 'client_secret=CLIENT_SECRET' \ -d 'grant_type=authorization_code' \ -d 'code=AUTHORIZATION_CODE' \ -d 'redirect_uri=REDIRECT_URI' eu preciso executar este curl em php, alguém poderia mim mostrar como ficaria este script em php.
      estou tentando colocar esta api do mercado pago para funcionar e está meio complicado.segue o link da api

LINK: https://www.mercadopago.com.br/developers/pt/guides/marketplace/web-checkout/create-marketplace/

Qualquer ajuda é de bom tamanho, desde já agradeço.

<?php
      //grato
      ?> 

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.