-
Conteúdo Similar
-
Por Bruno Gama
Site de onde quero pegar os dados
Eu preciso utilizar preg_match_all para pegar o que está dentro de
<table class="grid-table survey-info" cellspacing="0"> Por enquanto fiz o seguinte
<?php $url = 'http://metadados.capes.gov.br/index.php/catalog/100'; $dadosSite = file_get_contents($url); preg_match_all('/(O que falta)/', $dadosSite, $conteudo); $echo conteudo[0][0]; ?>
-
Por matheusmarson
Olá a todos
Estou com um problema muito estranho aqui.
Tenho um script para upload de imagens via ajax e jquery.
Utilizo está função a bastante tempo e sempre funcionou bem.
Ocorre que em um projeto que implementei o script ele começou a dar problema
Algumas imagens ele faz o upload e e outras (a maioria) não
As imagens tem tamanhos diferentes e independente se é muito pesada, grade ou pequena ele hora faz o upload e hora não.
Portanto não é problema com tamanho das imagens
o aquivo que deveria faze o upload é o seguinte:
<?php session_start(); if (isset($_POST['img'])){ if (!preg_match_all('/^data:image\/(.*);base64,(.*)$/m', $_POST['img'], $match)) die ('ERRO AO OBTER IMAGEM'); $img_name = md5(uniqid(rand(), true)) . '.' .$match[1][0]; $img_source = base64_decode($match[2][0]); $destino = '../fotos/perfil/' . $img_name; if (file_put_contents($destino, $img_source) === FALSE) die ('ERRO AO SALVAR IMAGEM'); print "NOVA IMAGEM CARREGADA COM SUCESSO!!! | $img_name"; $_SESSION["foto_perfil_user"] = $img_name; } ?> Alguem teve problema parecido e sabe me dizer como resolver?
Localmente aqui em minha máquina está perfeito, faz o upload de qualquer imagem
A pasta de destino da imagem já está com a permissão de escrita também, tudo certo.
Oque pode estar havendo?
Seria algo com a função no host?
obrigado desde já
-