Ir para conteúdo

POWERED BY:

• ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Bruno Gama
      Site de onde quero pegar os dados

Eu preciso utilizar preg_match_all para pegar o que está dentro de
      <table class="grid-table survey-info" cellspacing="0"> Por enquanto fiz o seguinte

<?php $url = 'http://metadados.capes.gov.br/index.php/catalog/100'; $dadosSite = file_get_contents($url); preg_match_all('/(O que falta)/', $dadosSite, $conteudo); $echo conteudo[0][0]; ?>  
    • Por matheusmarson
      Olá a todos
      Estou com um problema muito estranho aqui.
      Tenho um script para upload de imagens via ajax e jquery.
      Utilizo está função a bastante tempo e sempre funcionou bem.
      Ocorre que em um projeto que implementei o script ele começou a dar problema
      Algumas imagens ele faz o upload e e outras (a maioria) não
      As imagens tem tamanhos diferentes e independente se é muito pesada, grade ou pequena ele hora faz o upload e hora não.
      Portanto não é problema com tamanho das imagens
      o aquivo que deveria faze o upload é o seguinte:
      <?php session_start(); if (isset($_POST['img'])){ if (!preg_match_all('/^data:image\/(.*);base64,(.*)$/m', $_POST['img'], $match)) die ('ERRO AO OBTER IMAGEM'); $img_name = md5(uniqid(rand(), true)) . '.' .$match[1][0]; $img_source = base64_decode($match[2][0]); $destino = '../fotos/perfil/' . $img_name; if (file_put_contents($destino, $img_source) === FALSE) die ('ERRO AO SALVAR IMAGEM'); print "NOVA IMAGEM CARREGADA COM SUCESSO!!! | $img_name"; $_SESSION["foto_perfil_user"] = $img_name; } ?> Alguem teve problema parecido e sabe me dizer como resolver?
      Localmente aqui em minha máquina está perfeito, faz o upload de qualquer imagem
      A pasta de destino da imagem já está com a permissão de escrita também, tudo certo.
      Oque pode estar havendo?
      Seria algo com a função no host?
      obrigado desde já

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.