Ir para conteúdo

Recommended Posts

Olá, to criando um novo negócio e gostaria de saber qual o mais indicado para quem está começando um negócio se é incubadora, aceleradora ou outro?

Pensei em alguma empresa que investisse em meu negócio com dinheiro e gestão e depois quando estiver dando certo meu negócio a empresa ganhe uma parte do meu negócio.

Qual é o mais indicado na sugestão de vocês?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Daleoudali
      Alguém pode me ajudar com uma expressão regular

Gostaria de pegar apenas números [0-9] porém também queria pegar uma: barra /

Exemplo AB12/CD34/

Resultaria:
      12/34/

Obrigado 
    • Por paulodsn
      Boa tarde Pessoal,

Recentemente estou estudando docker, é já encontrei algumas coisas prontas como o Laradock, porém fico em dúvida se é melhor usa o Laradock ou criar minhas próprias imagens tendo em vista que o laradock contem muitas imagens inclusas nele que pode ser administrada pelo env, porém em casos como ter que utilizar um contêiner para um site em magento por exemplo teria que modificar as pastas do laradock. Oque vocês fazem quando estão desenvolvendo suas aplicações junto com docker?

Desde já obrigado!
    • Por paulodsn
      Fala pessoal,

Estou com uma dúvida, comecei a estudar sobre design partners e acabei me deparando com as regras S.O.L.I.D. Assistir alguns debates entretanto fiquei com uma dúvida que é:
      sempre devo usar uma interface em um controller? Em um CRUD é necessário o uso de interface?  Quando usar interface?  
      Obrigado desde já.
    • Por diego.mewius
      Olá!

Estamos passando por problemas dentro de nosso site... e não estou conseguindo localizar a/as fontes disso claramente!

O cenário é o seguinte:
      Utilizávamos uma plataforma de e-commerce (Fbits) em nosso site (www.lojasincor.com.br)... estávamos com um tráfego relativamente baixo, porém estável/crescendo; Em determinado momento, decidimos mudar de plataforma visando o crescimento e qualidade nos serviços/tecnologias do site... Migramos então para a nova plataforma (VTEX); Aí então teve início nossa queda!
      Ajustamos diversos detalhes que anteriormente não possuíamos no site, visando melhorar a qualidade das informações no site... porém muitos detalhes que haviam na antiga plataforma, não conseguimos integrar na nova... e continuam em aberto; (porém creio que estes não sejam os pontos que influenciem tamanha queda).
      Demoramos alguns dias para concretizar os redirecionamentos 301... isto pode ter influenciado um tanto neste cenário;
      Logo quando efetivamos a migração, já solicitamos a indexação das novas dentro do Search Console... e atualmente estão indexadas.
      Enfim... não estamos encontrando o ponto principal que está nos puxando tanto para baixo; Possuíamos um tráfego médio de 3 - 4 K visitas diárias, e atualmente estamos com uma média de 500 visitas.

Venho acompanhando/corrigindo os ajustes a serem realizados pelo SEMrush / Search Console / GTmetrix / ... porém não tenho a convicção de que tais detalhes sejam os responsáveis pelo péssimo cenário.

Tivemos alguns problemas também com as campanhas de Adwords, onde tivemos de desativá-las por alguns dias... e agora estamos reformulando as mesmas. (porém o tráfego pago também está super baixo)

Alguém tem ideia do que pode estar ocorrendo? Alguém já passou por situação semelhante? Precisamos urgentemente mudar este cenário...

Agradeço a atenção de todos!
    • Por Ederson M. Silva Ederson
      Olá tudo bem com todos?
      Gostaria de saber qual das ferramentas é melhor wordpress ou mobirise,para desenvolvimento de sites.Uma é mais completa do que a outra? Ambas são iguais o que há de diferente nelas?
      OBG.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: