Ir para conteúdo
vitorsilmor

Query para post em destaque

Recommended Posts

Bom dia,

Preciso de ajuda na exibição de dois tipos de conteúdo na minha index.
O primeiro, em destaque, vai receber sempre a última postagem realizada no site.
Já o segundo vai receber as demais, conforme imagem.

Agradeço a ajuda.

duvida.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na primeira query você vai passar o id do post atual

$ultimoid = $post->ID;

Na segunda query... Use: post__not_in

Fonte: https://codex.wordpress.org/Class_Reference/WP_Query

WP_Query(... ... 'post__not_in' => array($ultimoid));

• Obrigado! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala, Ted! Obrigado pela ajuda.

Num primeiro momento a solução que você me mostrou deu certo, porém ela ferra com a páginação.
Dá uma olhada como fiz: 

<?php
//Primeira query
$destaque = new WP_QUERY($post->ID);

if($destaque->have_posts()) : destaque->the_post(); ?>
.....

<?php wp_reset_postdata(); ?>
<?php else: ?>
<?php endif; ?>
//Tudo normal até aqui

//Segunda query
//O problema tá aqui, onde a paginação não funciona mais.

<?php 
$the_query = new WP_Query(array($post->ID => 'post__not_in'));
if($the_query->have_posts()) : while($the_query->have_posts()) : $the_query->the_post(); ?>
....
<?php endwhile; ?>	
<?php wp_reset_postdata(); ?>
<?php else: ?>
....
<?php endif; ?>
<?php wp_pagenavi(); ?>

Quando tento ir para outra página, sempre os posts da index são exibidos.
Consegue ver onde errei?

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Você não falou nada de paginação, hahahah!

o wp_pagenavi() aceita parametros...

faz isso..

wp_pagenavi( array( 'query' => $sua_variavel_aqui ) ); 
wp_reset_query();

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Snowden
      A empresa que trabalho está contratando Desenvolvedor Wordpress, com foco em front-end para criação e customização de sites. 
      Necessário conhecimento em PHP e MYSQL.

Experiência em:
      Temas filhos, Plugins Hooks CSS jQuery PHP MYSQL GIT (Caso não tenha aprenderá com nós) DOCKER (Caso não tenha aprenderá com nós)  
      A vaga é apenas presencial, na cidade de São Paulo capital, bairro do Jardim Paulista próximo metrô Brigadeiro.
      Salário: Á Combinar.
      Contratação: CLT ou PJ.

Interessados contactar-me por mensagem privada.
    • Por programadorweb2016
      Boa noite, de repente meu template começou apresentar o seguinte erro,
      Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in C:\xampp\htdocs\esse\wp-content\themes\Template\inc\admin\metaboxes\init.php on line 746

• Por Marcosvn
      Falaii galera.

Hoje pela manha meu site começou apresentar erro 500 (erro de servidor interno) entrei em contato com o suporte da hostgator e eles ficaram quase uma hora pra dizer que não conseguiram encontrar o problema e q iriam abrir um chamado q pode levar 5 dias. Mas eu não posso esperar tanto assim e quero saber se alguem ai pode me ajudar a resolver isso antes.

O que ta ocorrendo é o seguinte:  20 processos estão em andamento para a url: /home/troca546/public_html/segredosdosonho.com.br/wp-login.php /usr/bin/php 

isso está sobrecarregando o uso de cpu e o site cai toda hora com o erro 500. Porém, é impossível finalizar os processos, eles recomeçam sem parar. E o suporte da hostgator tbm teve o mesmo problema.

Alguem pode me dar uma luz sobre essa situação ??

• Por Cesar Masserati Procopio
      Boa Tarde Pessoal,

Estou enviando duas Imagens para ajudar a ilustrar o que estou tentando fazer.

Seguinte estou batendo a minha cabeça com isso e preciso de uma luz para resolver, por favor. 

Estou recriando o WhatsApp Web para fins de aprendizagem, estou tentando fazer uma QUERY que me retorne a lista das pessoas que estou conversando, e também a Última Mensagem da conversa que tive com a pessoa.
      EXEMPLO: 
      Retornar a lista das Pessoas que conversam com o Cesar
      Neste caso teria que me retornar a lista abaixo:
      idAmigo NomeAmigo UltimaMsg     DataMsg 8779 Adelita Pereira Machado Couto Msg CINCO - Cesar enviou para Adelita  05/07/2018 17:22 7669 Hellen Sabrina de Brito Msg TRES - Hellen enviou para Cesar  05/07/2018 12:31 63 Sandro Batista Dos Santos Msg UM - Cesar enviou para Sandro 05/07/2018 17:22 1545 Gino Cezar dos Santos Msg UM - Gino enviou para Cesar 05/07/2018 17:20
    • Por denilson dias
      Olá boa tarde pessoal, eu peguei um freela para editar um tema Motors no wordpress remover algumas funções adicionar outras em fim, só que não sei se é por muito tempo sem praticar faz mais de um ano que não mexo com wordpress e kkk esta osso em fim, estou com muita dificuldade para tirar e adicionar as funções, não sei o q ta acontecendo pois eu clico para adicionar não aparece e quero tirar algumas funções tipo uma calculadora q tem na lateral já revirei o código já vi os plugins e widgets não consigo remover não sei o q faço, vcs podem me dar uma luz por gentileza ?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.