Ir para conteúdo
João Santana

Erro no response syntaxerror: unexpected token < in json at position 0

Recommended Posts

Galera, preciso de uma ajuda. estou desenvolvendo um plugin que deve fazer um redirect (ou abrir um iframe, desde que vá para a outra página em outro host).

O plugin funciona localmente, fazendo o redirecionamento para outro host. Porém, em produção ocorre o erro syntaxerror: unexpected token < in json at position 0.

Fiz o redirecionamento usando wp_redirect, depois usando header('Location: ' . url). Também tentei usando echo printando um formulário e com javascript, clicando no botão e por fim, usando um iframe que toma toda a tela. Localmente, todas estas opções funcionaram. A mensagem de erro indica que o Wordpress está interpretando o response como um JSON e não como html. Alterei o header para que o accept  e Content-type como text/html, porém não mudou nada. A versão que estou usando do Wordpress é a mais a 4.9.1 e do wooocommerce é a 2.4.8. Não posso atualizar nenhum outro plugin.

Alguém já teve esse problema? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Mduarte87
      Olá boa noite a todos.

Pesquisei no  forum por esta questão e não encontrei resposta.
      Sou novo nestas andanças mas derivado ao fascínio e á necessidade estou a começar a criar uma pagina para a minha empresa. Está tudo a correr lindamente e apesar de não dominar qualquer tipo de código estou a construir o visual do site sem problemas. Estou a adorar o resultado bem como o trabalho em si. 
      A minha duvida é a seguinte: 
        Eu gostava que uma das minhas paginas tivesse bloqueada por login, até aqui tudo bem de certeza que haverá muitos plugins para isso, mas estou a tentar criar algo mais complexo que vou tentar explicar o melhor possível. 
      A pagina em questão seria um blog o que realmente pretendia era que cada post tivesse uma password diferente. Ou seja os clientes carregavam no link desta pagina situado no menu eram direccionados para um login e ao colocarem a password fornecida eram logo encaminhados para o post respectivo. Eu sei que posso criar um blog e bloquear os posts por password mas assim qualquer cliente ao entrar na pagina iria ver todos os posts existentes carregar naquele que pretende e colocar a password que lhe dei, mas eu nao queria mesmo que os posts estivessem visíveis ao publico em geral da pagina. 
         Não sei se me expliquei bem mas agradeço desde já a toda a comunidade que me possa dar uma dica.
    • Por Megasena
      Quero um plugin de wordpress similar a esse site gigasena . com
      onde, a partir das 19:00 hrs, o site comeca a informar que esta buscando os numeros da megasena, lotofacil, quina, dia de sorte e Lotomania.
      Caso, você aceite o servico, a gente pode conversar pra ver o que podemos melhorar nesse projeto pra que fique funcional pra mim, e simples de fazer pra você.

Vamos fazer um orçamento?
    • Por rodrigo-tadeu-rocha@hotmai
      ola preciso desenvolver uma área de cliente personalizada onde ele vai ter acesso aos pedidos feitos na loja , dados pessoais e endereços mais tem um detalhe na hora que ele for rastrear o produto dele quero fazer uma pagina de correio diferente onde posso habilitar um link se possível no plugin para redirecionar o cliente pra uma pagina de correios internacional...(uso o tema oceanWP free)
    • Por rodrigo-tadeu-rocha@hotmai
      estou tentando transferir meu site do local host para o servidor onde tenho hospedagem mais não consigo pois meu site eu acho que ta pesado 160mb  a maioria dos plugin que coloquei era ate 40mb alguém pode me ajudar ?? 

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.