Jump to content
ndias

Exibir IP da máquina local - PHP

Recommended Posts

Tenho uma rede interna a qual 5 usuários com login e senha acessam nosso admin via web.

A rede está configurada IPv4 para obter um endereço de IP automaticamente, mas posso alterar isso tanto na máquina local, quanto definir pelo MAC um IP reservado para cada usuário no DHCP do roteador .

Quando através da minha aplicação hospedada na Locaweb eu tento pelo PHP recuperar o IP da máquina local, só consigo exibir o que recebo dinamicamente do provedor, a qual está como WAN em meu roteador.

Então por ex: Minha WAN é 201.3.212.112 e pelo ipconfig meu computador em rede é 192.168.1.100...eu quero que o PHP exiba 192.168.1.100

Tem algum jeito de fazer isso? 

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Sapinn
      Opa galera. Então depois que eu comecei a usar cookies no meu sistema o seguinte erro está acontecendo Cannot modify header information - headers already sent by não sei exatamente o que é e preciso de ajuda. O erro ocorre quando eu verifico se a caixa "mantenha-me conectado" é marcada então eu faço uma verificação direto no index.
      <?php     session_start();              include '../app/configuracao.php';         include '../app/autoload.php';         include '../app/Controllers/Admins.php';         $rotas = new Rota();         $db = new DataBase();         $control = new Admins();         if(isset($_COOKIE['acesso'])){             $db->query('select * from admins where acesso = :acesso');             $db->bind('acesso',$_COOKIE['acesso']);             $db->resultado();                  if($db->resultado()){                 $control->fazLogin(isset($db->resultado()->email), isset($db->resultado()->senha));             }         }            ?>  
    • By Jack Oliveira
      Ola pessoal boa noite preciso salvar umas coisas no banco de dados usando ao clicar no botão que esteja aparecendo sem que recarregue a página

Seria isso aqui

HTML do botão
      <div class="btn-group"> <a href="javascript:void(0)" class="rate-btn toggole-contnet"> <i class="fa fa-thumbs-o-up" aria-hidden="true"></i> Sim </a> <a href="javascript:void(0)" class="rate-btn toggole-contnet"> <i class="fa fa-thumbs-o-down" aria-hidden="true"></i> Não </a> </div> No PHP para salvar no banco esta da seguinte forma.
      <?php if(isset($_POST['AvaliComentario'])) { // Se o cookie ainda não foi setado $cookie = isset($_COOKIE["avali_comentario_".$Comentario['id']]) ? $_COOKIE["avali_comentario_".$Comentario['id']] : null; if (!isset($cookie)) { $Adicionar = array( 'comentario_id' => $Comentario['id'], 'up' => post('up'), 'down' => post('down') ); $Query = DBCreate('avali_comentario', $Adicionar); // Se for um sucesso a query if ($Query) { // Seta um cookie setcookie("avali_comentario_".$Comentario['id']."", true, time()+60*60*24*6004); // Retorna false, ou seja, sucesso echo false; Redireciona(''.$URLSHARE.''); }else{ //AbreAlerta("Erro! Ouve um erro ao ".$dados['titulo']."!"); //Redireciona(''.$URLSHARE.''); } }else{ //Sweet('Atenção!!!', 'Você já deu sua Curtida para '.$dados['titulo'].'!', 'warning', 'Fechar'); //AbreAlerta("Ops! Você já deu sua Curtida para ".$dados['titulo']."!"); //Redireciona(''.$URLSHARE.''); } } Só preciso para quando clicar uns dos botão ele salvar sem precisar carregar a página...

Se ter um forma diferente para fazer fico grato pelas dicas que puderem dar ai..

• By mark1978
      Boa noite srs, tem o código abaixo e esta funcionando normal e carregando o Qrcode no HTML na soma.
      Porém gostaria de alterar e que fosse da seguinte forma:
      Se "totalServico" for menor que "totalProdutos" e diferente de zero então carregue o Qr Code com esse valor
      Se não o valor for "0,00" carregue o valor "totalProdutos". Essa finalidade é para ter uma opção de desconto.

<?php use Piggly\Pix\StaticPayload; class Os_model extends CI_Model { public function getProdutos($id = null) { $this->db->select('produtos_os.*, produtos.*'); $this->db->from('produtos_os'); $this->db->join('produtos', 'produtos.idProdutos = produtos_os.produtos_id'); $this->db->where('os_id', $id); return $this->db->get()->result(); } public function getServicos($id = null) { $this->db->select('servicos_os.*, servicos.nome, servicos.preco as precoVenda'); $this->db->from('servicos_os'); $this->db->join('servicos', 'servicos.idServicos = servicos_os.servicos_id'); $this->db->where('os_id', $id); return $this->db->get()->result(); } public function valorTotalOS($id = null) { $totalServico = 0; $totalProdutos = 0; if ($servicos = $this->getServicos($id)) { foreach ($servicos as $s) { $totalServico = $totalServico + $s->preco; } } if ($produtos = $this->getProdutos($id)) { foreach ($produtos as $p) { $totalProdutos = $totalProdutos + $p->subTotal; } } return ['totalServico' => $totalServico, 'totalProdutos' => $totalProdutos]; } public function getQrCode($id, $pixKey, $emitente) { if (empty($id) || empty($pixKey) || empty($emitente)) { return; } $result = $this->valorTotalOS($id); $amount = round(floatval($result['totalServico'] + $result['totalProdutos']), 2); if ($amount <= 0) { return; } $pix = (new StaticPayload()) ->applyValidCharacters() ->applyUppercase() ->setPixKey(getPixKeyType($pixKey), $pixKey) ->setMerchantName($emitente->nome, true) ->setMerchantCity($emitente->cidade, true) ->setAmount($amount) ->setTid($id) ->setDescription(sprintf("%s OS %s", $emitente->nome, $id), true); return $pix->getQRCode(); } }  

• By manolegal
      Olá amigos(as) do Fórum.
      Tenho um número inteiro no PHP e preciso inseri-lo no Postgresql com 02 casas decimais.
      Defini o campo no Postgresql do tipo numeric(14,2)
      O valor está assim no PHP:
      2961966 Preciso gravar no BD da seguinte maneira:
      29619.66 Porém está gravando da seguinte forma:
      2961966.00 Tentei utilizando number_format, porém não consegui:
      $numero_bd = number_format($numero, '.', ''); $numero_bd = number_format($numero,2,"."); $numero_bd = number_format($numero,2,","numerovalor_ref_15,2,",","."); Caso alguém possa me ajudar, desde já agradeço.
    • By dayvidham
      Olá, atualmente faço parte de uma comunidade brasileira que está imersa em um projeto DeFi de um Token que roda na rede BSC.
      Temos um Token chamado SkyRocketSR criado a 31 dias e ja somos mais de 5000 pessoas interessadas no seu sucesso.
      Estamos em busca de programadores, designers e todos que poderem somar à comunidade de alguma forma.
      Alguém gostaria de saber mais do projeto e quem sabe compor a equipe da linha de frente já que somos uma comunidade?
      Obrigado e contamos com você.

https://skyrocketsr.com/en/

Aqui há mais sobre nós!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.